Comunicação Social

diabo1989

As repetições da rtp nos golos dos porcos são vergonhosas 

Já não há linha, há menos cameras, tudo para ver se ninguém nota

kadelao

isto ta mesmo á descarada... corruptos...

TJSF

Dos 3 canais, a RTP é muito azulada, muito mesmo, repetiçoes, comentadores.
A SIC é vermelha, os jogos da liga europa provam.no, acredito que vá dar os 6jogos do Benfica e nenhum do Sporting.
A TVI não sei, mas vermelha nao é.

LeoG

Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2009, 13:09
A SIC é vermelha, os jogos da liga europa provam.no, acredito que vá dar os 6jogos do Benfica e nenhum do Sporting.

a TVI gosta é de escandaleira e depois tem ódios de estimação, aos quais o benfica pertence neste momento, até porque o apito dourado já deu o que tinha a dar.

Zetuga

Nao e' por dar os jogos do Benfica que a SIC e' encarnada. Simplesmente e' negocio, quem quer ver um jogo do sporting se pode ver um do Benfica? Neste momento e' mesmo isso.

TJSF

Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2009, 13:18

Nao e' por dar os jogos do Benfica que a SIC e' encarnada. Simplesmente e' negocio, quem quer ver um jogo do sporting se pode ver um do Benfica? Neste momento e' mesmo isso.
Também não vamos dizer que a SIC é azulada? A mim, sempre me pareceu mais "amiga" que a RTP e TVI.

ramasr

A RTP é maior merda e vergonha deste país, sempre encobriu todas estas situações em relação ao Porto e ainda terminam a emissão com a seguinte frase:

" Vitória do Porto sobre a Académica, foi porventura mais fácil do que o resultado de 3-2 pode fazer pensar "

Americano69

Vê-se bem na repetiçao que Nereu nem se apercebe que tem alguém nas costas e não salta porque espera para ver se Farias desvia ou não a bola. Se ele tem saltado e batido no Sapunaru, aí é óbvio que teria havido influência, da maneira que o lance decorreu é completamente abusivo afirmar-se que há influência do jogador do Porto.

Zetuga

Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2009, 13:22

Também não vamos dizer que a SIC é azulada? A mim, sempre me pareceu mais "amiga" que a RTP e TVI.

nao disse isso. apenas disse que o argumento para justifica a 'encarnadice' da SIC nao me parece mito valido pois ha mais que validas razoes para eles fazerem o que fazer.

A SIC e' uma estacao privada e transmite aquilo que lhe garante melhor negocio.

TJSF

Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2009, 13:28
Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2009, 13:22

nao disse isso. apenas disse que o argumento para justifica a 'encarnadice' da SIC nao me parece mito valido pois ha mais que validas razoes para eles fazerem o que fazer.

A SIC e' uma estacao privada e transmite aquilo que lhe garante melhor negocio.
è verdade o que dizes das transmissões. Mas é noutras coisas, é não beijar o cu ao Porco como faz a RTP, nao mentir e cascar como faz a TVI.

Rei

Mais uma vez o Porto foi ajudado,que nada fez para ganhar o jogo.

a13263

Gostei da cor de fundo no programa do Caracolinhos quando estava a falar de arbitragens e verdade desportiva: azul... que apropriado! E inocente...  :whistle2:

P∑T∑7

1º golo: HÁ FORA-DE-JOGO.

Vão ler a Lei 11 (a Lei mais famosa) e percebem claramente que há fora-de-jogo!
Eu explico porquê... No momento do cabeceamento do Mariano, o Farías tem influência no decorrer do lance, porque embora não toque na bola, PERTURBA o trabalho do Guarda-redes da Académica. E não pode! Quando a bola vai a passar pelo GR, na direcção da baliza, aparece-lhe ao lado, a correr, o Farías... e não pode! Tão simples quanto isto. Se repararem o próprio GR (Rui Nereu) reclama da sua posição...

Depois temos um penalty do burro alves na 1ª parte, o boi perto fez vista grossa.

Este mesmo burro alves agride um jogador da Académica... Siga pa bingo!

Fora-de-jogo assinalado ao Sougou quando se ía isolar. O rapaz estava quase 2 metros em jogo...

O 3º golo dos porcos: FORA-DE-JOGO.

O 2º da Académica também é ilegal, porque há mão do jogador. (Parece-me que este lance foi pa compensar a merd* já feita anteriormente!)

E é assim que os nojentos se vão mantendo nos lugares cimeiros da classificação...

ana_lopes2009

porque o arbito nao deixou marcar aquele livre para academica .. quando o resultado tava 3-2 .. o arbito apitou logo para o finall...

tava com medo que os gajos marcasee
:boxing: :boxing: :boxing: :2funny: :2funny: :2funny:

Americano69

Repito, vejam todos o lance do 1º golo em vídeo, e digam-me conscientemente se Nereu é perturbado, ou se por outro lado ele nem deu conta de ter um adversário atrás de si.