Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Laranjeira

posso estar a ser injusto...mas tá um jogador roto passa o tempo lesionado bem pior k o aimar nas lesoes...

7.poborsky

ta fdd, aquela lesão n vai pasasr tao rapido :/
nao sou grande adepto do martins, mas ele sempre mostrou uma vontade e uma garra fora do normal. para mim é a imagem de um jogador à Benfica. Força  e que essa lesão nao passe de um momento menos bom

Thyrfing1904

fds, este nao sai do ginasio...  :estrelas:

Fiquei com pena, nao gostava nada dele, mas conseguiu "conquistar-me"... e agora anda sempre lesionado

pedro6250

Oh fds, quando está a jogar bem lesiona-se?
Gosto muito do carlos, mas não serve para um benfica ganhador, onde tem que ser suplente do Aimar.
Tenho muita pena.

Pika^^

Strata

É jogador do Benfica, e infelizmente este é o Carlos Martins a que nos temos habituado salvo um ou outro fogacho, e parece mal dizê-lo mas a vontade que me dava era agora perguntar onde andam aqueles que apenas sairam da toca de peito inchado pelos 45minutos que ele fez na Mata Real a acusar os outros que dizem isto e aquilo e mais não sei quê...

Vitor84

Mas foi mesmo lesão?
Não tinha ficado com essa impressão

Thunderboy

não percebi o que se passou teve nem 10 minutos em campo.

Ruislb82

Mas o que é que se passa com o Carlos?

glopes

rapidas melhoras carlos. mas ja no paços foi a mesma coisa, deve ser muito dificil digerir isso

46Rossi

Citação de: Strata em 26 de Outubro de 2009, 22:50
É jogador do Benfica, e infelizmente este é o Carlos Martins a que nos temos habituado salvo um ou outro fogacho, e parece mal dizê-lo mas a vontade que me dava era agora perguntar onde andam aqueles que apenas sairam da toca de peito inchado pelos 45minutos que ele fez na Mata Real a acusar os outros que dizem isto e aquilo e mais não sei quê...

A verdade é que não tens como provar que estas lesões tenham alguma coisa a ver com o seu alegado mau  profissionalismo... por exemplo o Aimar sempre foi muito profissional e chegou ao Benfica no estado que chegou...

LMAB89

sera que é por ter uma perna maior que a outra? ainda a semana passada se falou nisso.

FaNNatic10

Não cheguei a perceber o que se passou com ele.. :-X

LeoG

epa por um lado tenho imensa pena pelo carlos, não tenho dúvidas que ele mais do que ninguém deve ficar afectado (sobretudo psicologicamente) por estas lesões, o homem saiu inconsolável. Mas eu pergunto-me como é que conseguimos recuperar um aimar que diziam estar acabado e pelos vistos o carlos não desanda da fase de sucessivas lesões já do tempo do sportem... já é altura de alguém se pronunciar sobre este caso patológico

Di_SLB

Fiquei fdd com ele!!
Joga 5 minutos e queima 2 substituições!
As melhoras, mas isto já chateia um bocado!