Comunicação Social

Denim

Eu negava-me liminarmente a estar na mesma mesa que estes dois VERMES!!Báza daí Cervan!Que nojo!
:estrelas:

iloy

enquanto o burro alves faz agressoes atras de agressoes sem nada, acreditam que o aimar por esta simulaçao vai apanhar.

joaopac

O Aguiar a duvidar de um jogo 6-1 em que o Glorioso é roubado em 2 golos marcados e 1 sofrido xD

rui lopes

cervan "deve estar contente pk se o nacional empata ficava á frente do zbordin"

Toribas

É lindo ver a azia destes nojentos!  :pray:

LeoG

Ó CERVAN CARALHO TU NEM FALES, TU PASSA SÓ IMAGENS DOS NOSSOS GOLOS E DA ROUBALHEIRA NOS NOSSOS JOGOS E NOS DO PORTO!!!

maxi04

Mas o que é isto??o Benfica ganha 6-1, o nacional marca um golo ilegal( o penalty não
é, certo tudo bem) e este palhaços a falar em arbitragens...
PQP...aziaticos da merda

DRCNN

Citação de: rui lopes em 26 de Outubro de 2009, 22:47
cervan "deve estar contente pk se o nacional empata ficava á frente do zbordin"
lol ia postar isso msm ;D q dica lixada :2funny:

7.poborsky

esses largatos e porcos que se fodam todos. o importante é o BENFICA. dar desprezo a esses badalhocos é o melhor que se pode fazer. se desse importancia a isso tava fdd, ja que moro no porto. aqui vejo os jogos no meio de portistas, é sempre a mesma linguagem... que azia destes porcos :D

Il Capitano

Eu não posso ver estas cenas porque isto enerva-me mais do que outra coisa !

diplomat

Este filho da puta porco da merda!!!
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

LeoG

Citação de: joaopac em 26 de Outubro de 2009, 22:47
O Aguiar a duvidar de um jogo 6-1 em que o Glorioso é roubado em 2 golos marcados e 1 sofrido xD

quando na véspera foi escandalosamente beneficiado, como a comunicação social unanimemente reconheceu.

Ruislb82

Sai uma encomenda de Rennie para para o estádio do ladrão...

Ó alguidar, vai apanhar no bujão!!!

pica_foices

desliguem as TVs...

dar audiencia e dinheiro a esses canais de TV é demais..

prefiro os programas da antena 1 e TSF...