Comunicação Social

LeoG

eles a falar da mão do sougou ... mas mesmo ao lado tá o burro alves a agarrar com "ambos os dois braços" o outro gajo... mítico.

Toribas

Só agora é que vi a agressão sem querer do Burro Alves  :o

totta

Pessoal alguem sabe onde dá para ver o pontapé do bruno à cabeça do gajo da academica? Tou em despique com um gajo num forum e dava-me jeito isso, no resumo da sportv não aparece como é claro...

Manuel_apt

Citação de: Mephisto em 26 de Outubro de 2009, 23:40
Citação de: Manuel_apt em 26 de Outubro de 2009, 23:36
Este guilherme aguiar é MESMO PUTA PORCA.

DIRIA MAIS

É uma BADALHOCA DO CRL
Faz o seu trabalho tal como os arbitros do papa!

AIC

Os foras de jogo para mim são sempre muito complicados  de julgar.
Casos de dúvidas beneficia o ataque.

Portanto eu deixava estes lances passar todos.

Chefe

O Alguidar sobre os lances do Bruto Alves foi de rir...

O jogador da Académica é que toca primeiro no Bruno Alves, quando se vê imagens do jogador bem à frente.

Sogou é que agride Bruno Alves...

Mitico

LeoG

epa, há um golo da académica irregular, mas o outro nem pensar. Com uma arbitragem a sério a académica no mínimo tinha empatado.

aquaris

off topic: O fcp já pagou o Pepe ao Maritimo?

Meio_metro

isto é de rir!!
o É SÓ AZIA!!

Toribas

O Palito Ferreira a falar em peixeiradas  :rir:

Mephisto

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2009, 23:43
O Alguidar sobre os lances do Bruto Alves foi de rir...

O jogador da Académica é que toca primeiro no Bruno Alves, quando se vê imagens do jogador bem à frente.

Sogou é que agride Bruno Alves...

Mitico

Open the doors of perception! Os aziados lembram-me o Jim Morrison. Só que estes não têm nada de arte. Apenas a "moca"

LeoG

olha-me pró taliban... o gajo que perde tanto tempo no início dos programas a cascar a solo no caracolinhos! e depois aquelas incríveis e memoráveis peixeiradas co guilherme aguiar a toda a hora... com o sílvio calado, tal como antes o seara ficava calado como quem troça dos labregos. Opa, estes gajos são cá uns marretas.

pedro6250

não sejam chorões, ganhamos e isso é que intressa, deixem os aziados.

XHITA

O Bruce Lee português!!!  ;D

Chefe

Citação de: LeoG em 26 de Outubro de 2009, 23:42
eles a falar da mão do sougou ... mas mesmo ao lado tá o burro alves a agarrar com "ambos os dois braços" o outro gajo... mítico.
Palavra que ainda não tinha lido

hehehe