Comunicação Social

Chefe

Segundo RTPortista

Golo do Nacional inválido
Penalti de Aimar inválido
Segundo golo de Saviola precedido de falta...

Não houve qualquer apontamento aos golos anulados ao Benfica por fora de jogo.

CHUPEM CHULOS

molotov

Eu quero é que esses jornaleiros se FODAM todos. Já não vimos todos o que aconteceu?. -Anularam-nos mal dois golos limpos.
-Validaram um golo em fora-de-jogo ao adversário.
-Assinalaram mal um penalti a nosso favor.

Eu não preciso de ouvir diarreias mentais de ninguém para saber que a verdade é esta, podem ter o nome mais credenciado da praça que para mim a merda é a mesma.

Hoje fomos prejudicados pela arbitragem, quem dizer o contrário é no mínimo atrasado mental.

Rui Ramone

Citação de: molotov em 27 de Outubro de 2009, 01:38
Eu quero é que esses jornaleiros se FODAM todos. Já não vimos todos o que aconteceu?. -Anularam-nos mal dois golos limpos.
-Validaram um golo em fora-de-jogo ao adversário.
-Assinalaram mal um penalti a nosso favor.

Eu não preciso de ouvir diarreias mentais de ninguém para saber que a verdade é esta, podem ter o nome mais credenciado da praça que para mim a merda é a mesma.

Hoje fomos prejudicados pela arbitragem, quem dizer o contrário é no mínimo atrasado mental.
sem falar na entrada sobre o Maxi na entrada da grande area que o varreu ( livre perigoso e amarelo )

Monraigon

Cada vez admiro mais o Pedro Sousa da RR...

Exelente relato hoje,e a dizer TODOS os lances de arbitragem.

Toribas

Foda-se... Mas o que é que se passa no quarto golo do Benfica?

BC

Posso dizer uma coisa ? FOMOS ROUBADOS.

O resultado justo era de 7 a 0 . E mais não digo. Se quiserem saber o porque , é muito fácil!

Chefe

Nada... dizem que há falta no meio campo sobre o Roubem Miguel. Mas nem repetição mostram... MITICO

Monraigon

Citação de: Toribas em 27 de Outubro de 2009, 01:46

Mão do Cardozo,dizem.

Toribas

Ontem, o jornal O Nojo não chamou para a capa o Tribunal lá do burgo  :whistle2:

Toribas

Citação de: Monraigon em 27 de Outubro de 2009, 01:50

Mão do Cardozo,dizem.
A sério?  :2funny: :2funny:

foNNtes

Citação de: Toribas em 27 de Outubro de 2009, 01:50
Citação de: Monraigon em 27 de Outubro de 2009, 01:50

Mão do Cardozo,dizem.
A sério?  :2funny: :2funny:

de facto dá um toquezinho com a mão, mas os braços estão encolhidos, colados ao corpo, não creio que haja intenção.

redpeanut

Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2009, 01:48
Nada... dizem que há falta no meio campo sobre o Roubem Miguel. Mas nem repetição mostram... MITICO

No meio dos festejos do 4º golo ( de certeza que se pode confirmar amanha na repetição do jogo na sporttv) eles mostram a repetição.

O pé do Javi Garcia passa meio metro ao lado do Micael. Nem lhe chega a tocar e nem pé em riste é, a única coisa que existe é fita do jogador do nacional como se pode comprovar por 1min depois estar em pé sem se queixar.

klik

Nada.... ja vi a repitação do Lance que da mais  a frente na transmissão, e não há falta nenhuma do Javi.... O Jogador no Nacional aleja-se pois ele é que pontapeia o jogador do Benfica no Joelho.... alias nos segundos seguintes até se vê o Javi a coxear.

Sav1ola

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 27 de Outubro de 2009, 01:18
Só de me lembrar que o jogo ia nos 6 min... e os filhos da puta dos locutores da tsf ja estavam a dizer que o "benfica não estava a jogar nada, que este não era o benfica das goleadas e que ia ser mt dificil ganhar ao nacional" nem quero imaginar a alegria deles qnd o Benfica perder pontos!! Mas por agora só digo mamem grandes cabrões...  :slb2: :slb2:

Os comentadores da TSF disseram isso com razão, estavamos a falhar muitos passes na 1ª parte, depois não disseram que o Benfica não estava a jogar nada, eram todos elogios para com o Saviola, Aimar e Coentrão.
Só foram foi muito críticos com o Javi e Ramires.

Edit: E acrescento, disseram o mesmo que todos os benfiquistas aqui do fórum quanto a foras de jogo, golos mal anulados, golos não anulados, axincalharam o Alexandre Freitas (aquele que via tudo ao contrário)... Não me pareceram nada críticos em relação ao Benfica.