Comunicação Social

No20__

Citação de: miguelito22 em 27 de Outubro de 2009, 02:30
Alguem sabe onde arranjar o mail do APV dele ou o mail dele do trio de ataque?
E o PAtacas devia ter ido para a rua!! Quiseram inventar um 2º amarelo ao Aimar, mas o patacas ao intervalo devia tar na rua. E estaria 2-0.
AH pois, falem em condicionar agora filhos da puta!!
O joelho do Javi Garcia é de ferro só pode, o Micael xuta e ele é que se lesiona hahahahaha

P∑T∑7

Depois de ver o vídeo, fiquei esclarecido! rubenzinho, és mesmo palhacinho, assim tens lugar no porquinho...

BC

Citação de: Far(away) em 27 de Outubro de 2009, 02:22
Chega de insultar o rapaz. É um de nós.
A sério Far se é... estou muito desiludido mesmo. E acredito mesmo mas mesmo muito , que estas palavras que ele disse hoje tem um lugar de destino para o Micael...porto.
E não me venham com as cenas... do "Só pensam neles etc etc etc". Nada disso.

Simplesmente o Micael abusou hoje . E uma das coisas que eu acho mais importantes na minha vida e a face desta terra , é o Benfica. E o Rúben hoje tratou mal e falou mal de uma coisa da qual eu amo.

Agora diz-me... achas que ele não quer confusão ao dizer feito estérico... "Vejam... vejam isto , está tudo gravado... vejam está tudo nas câmaras, no túnel... vejam. "

Eu é que pergunto crl , mas o que é que é esta merda ? Vejam o que crl ? A goleada que em CAMPO levas-te ?

Fodasse até o Manuel Machado disse que a vitória do Benfica foi...sem contestação!

Mas diz-me o que é que ele quer dizer com o "vejam..." ? É só para arranjar merda .

Mais uma vez volto a frisar. Resultado JUSTO? Benfica 7 - 0 Nacional .

BC

Mais... visto o vídeo da suposta falta do 4º golo do Benfica?

O homem dá um pontapé no Javi... o Benfica e BEM não mete a bola fora. Dá golo , ele rebola e de repente LEVANTA-SE. Ui então... a dorzinha? Passou assim muito rapidamente foi?

Uma vergonha...

helmar

Citação de: klik em 27 de Outubro de 2009, 02:08
http://www.youtube.com/watch?v=LWv5qa2e86g

Lance do 4ºGolo em que o Jogador do Nacional fica no chão!!! Palavras para quê.

O JOGADOR do Benfica é que leva um pontapé, e até neste lance pegam para inventar faltas......

RIDICULO!!!!
Olá caros benfiquistas,
cheguei agora a casa (moro na cidade do porto) epois de ter ido ver o jogo e neste lance é inacreditável porque ninguem toca no ruben micael, e penso que a equipa do nacional seguiu a bola, mas nós ganhamos-a e fomos para o ataque com o burro do ruben no chão, mas o mais engraçado é k quando sofreu levantou-se logo e mal a bola foi ao centro já corria, sem ter sido assistido (devia estar muito lesionado, para recuperar sozinho), ainda bem que seguimos e marcamos, porque a táctica deles era perder o máximo de tempo para o 0-0, e assim chuparam 6.

Só para ficar registado, detestei a 1ª parte da nossa equipa, estiveram muito apáticos e sem ganas e brilho o que mudou radicalmente na 2ª parte e resalvar a GRANDE exibição do f. coentrão numa posição que não é a sua.
Mas a 1ª parte da nossa equipa foi MUITO mas mesmo MUITO fraca.

FORÇA BENFICA, RUMO AO TITULO 

Far(away)

O Ruben Micael não vai para o Porto BC. Em Portugal a ir para um dos grandes, só no Benfica.

BC

Não concordo. Primeira parte fantástica do Benfica . Resultado justo 2-0 ao intervalo.

Mais...remate de Di María e de Ramires se entram , sem aqueles defesas fabulosas do Bracali dariam um resultado mais volumoso , ou seja de 4. E logo ao Nacional...ihihihih

Insurrecto

Não sabia que as mãos dos jornaleiros do Jogo tinham 6 dedos...

joaopac

Mão cheia........isso são 5 golos.....foram 6. É O Jogo enfim....ninguém compra isso.

SLBCARLOS

Insurrecto

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Outubro de 2009, 02:46
deu o dia seguinte ??

deu... também foi muito bom com o alguidar aziado como tudo... vai ser muito rennie até Maio!

SLBCARLOS

Citação de: Director_Desportivo em 27 de Outubro de 2009, 02:47
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Outubro de 2009, 02:46
deu o dia seguinte ??

deu... também foi muito bom com o alguidar aziado como tudo... vai ser muito rennie até Maio!
obrigado
pensei k nao tinha pk nao consigo encontrar o link no site da sic. 

molotov

Citação de: Far(away) em 27 de Outubro de 2009, 02:39
O Ruben Micael não vai para o Porto BC. Em Portugal a ir para um dos grandes, só no Benfica.
Far no futebol não ha certezas, se o porto ou mesmo o sporting pagasse achas que ele diria que não?.

Far(away)

Citação de: molotov em 27 de Outubro de 2009, 02:50
Far no futebol não ha certezas, se o porto ou mesmo o sporting paga achas que ele diria que não?.

Posso cometer esta inconfidência. Tive oportunidade de privar com ele na época passada num jantar com amigos comuns, e foi o que ele me disse. Em Portugal se sair do Nacional só Benfica. E que já tinha rejeitado uma proposta azul e branca.

Miguelito22

Citação de: Far(away) em 27 de Outubro de 2009, 02:53
Citação de: molotov em 27 de Outubro de 2009, 02:50
Far no futebol não ha certezas, se o porto ou mesmo o sporting paga achas que ele diria que não?.

Posso cometer esta inconfidência. Tive oportunidade de privar com ele na época passada num jantar com amigos comuns, e foi o que ele me disse. Em Portugal se sair do Nacional só Benfica. E que já tinha rejeitado uma proposta azul e branca.
O futuro a deus pertence!