Comunicação Social

_Benfiquista_

Eu também acho que foi muito arrogante e despropositado.Uma coisa é um treinador como o JJ o ano passado no braga dizer isto e aquilo.mas já era um terinador com créditos firmados e maduro...não se passa o mesmo com o ruben micael.
Concordo que os teinadores é que fazem os jogadores em termos de humildade.preciamente por isso é que se calhar o ruben micael é assim...com um treinador arrogante e estúpido que não dá o exemplo,como o machadês.

SLBCARLOS

alguem consegue um link para ver o dia seguinte? pk eu nao consigo encontrar.
obrigado.

molotov

Far(away) foi bom saber  O0
Apesar de ser sempre uma afirmação complicada devido a varias pressões que há no futebol.

O Ruben como diria o JJ é um menino. Se pensarem que ele andava na segunda divisão a duas épocas atras ate parece mentira. É uma nova realidade para ele, por acaso acho que ate foi infeliz nas suas declarações, mas acabado de ser goleado ter de fazer declarações por vezes não é fácil. Não é isto que me tira a minha admiração por ele como grande jogador que é.

SuburbanRebel

Citação de: Phant em 27 de Outubro de 2009, 03:14
O Coroado deve ter alguma coisa contra o Aimar. Que palhação. Po caralho pa. :metal:

"Aimar entrou a pés juntos sobre Patacas, protagonizando conduta violenta e justificando cartão vermelho que o árbitro mandou às urtigas."

"Não houve qualquer grande penalidade cometida por Felipe Lopes. O campeão das simulações ludibriou mais uma vez o oficial de jogo."

Este gajo é mesmo um FILHO DA PUT@!  :boxing:

_Benfiquista_

O Coroado é um doente mental sem crédito algum na arbitragem.ele que vá comer uns pastéis!

joaopac

Onde está isso do Coroado? Esse gajo é um vendido. Que tome Rennie. Foda-se somos roubados e ainda temos que os ouvir. Além disso este foi o primeiro penalty mal assinalado. Por isso vão para o caralho, já que vencia-mos 7-0 se não houvessem erros. Já agora falem do Offside do Farías e do Kung Fu do B. Alves ao Sougou e do penalty que ele fez aos 8 minutos. Espero que seja castigado esse boi. Violento da merda, agride os adversários e passa sempre incólume.

molotov

Ja agora em relação a capa do Record, é arma de destruição maciça ou massiva?  :-X

pedro6250

Citação de: molotov em 27 de Outubro de 2009, 03:29
Ja agora em relação a capa do Record, é arma de destruição maciça ou massiva?  :-X
Acho que está certo na capa  :ashamed:

foNNtes

Citação de: molotov em 27 de Outubro de 2009, 03:29

acho que podes dizer das duas maneiras.

SAL.

Como n podia deixar de ser, hoje as capas já falam na arbitragem!!! Prostituição intelectual...

Ontem, nada... qdo no Dragay houve 2 golos mal validados (um p cada lado) e, para mim o mais grave, a agressão bárbara do Bruno Alves a 2 metros do árbitro...

Se eu fosse director de um jornal hoje a capa era "JOGAM PA CARAL..."   :D

PablitoAimar

o Alguidar e o taliban ontem tavam com uma azia do krlho  ;D :2funny: .
Continuem Chupando!  :metal:

fffernas

Citação de: SAL. em 27 de Outubro de 2009, 09:26
Como n podia deixar de ser, hoje as capas já falam na arbitragem!!! Prostituição intelectual...

Ontem, nada... qdo no Dragay houve 2 golos mal validados (um p cada lado) e, para mim o mais grave, a agressão bárbara do Bruno Alves a 2 metros do árbitro...

Se eu fosse director de um jornal hoje a capa era "JOGAM PA CARAL..."   :D

É evidente que a csocial tuga que é completamente dominada e controlada por porkos corruptos e osgas submissas (basta atentar a escórias como a rtp, sporkotv ou a sic) está e continuará a estar em guerra com o benfica tentando denegrir de todas as maneiras possíveis o clube.
Isto em oposição ao constante branqueamento e abafo a todos os escândalos que envolvam os clubes do "sistema".

Monraigon

o Ruben pode ser um grande benfiquista,pode ser uma exelente pessoa...e É um exelente jogador.

Mas ontem,portou-se como um rato...foi cobarde.

Isto invalida que eu gostava de o ter no Benfica?não...gostava sim senhor.Não lhe guardo nenhum rancor,as pessoas fazem asneiras muitas vezes...o Ruben fez várias ontem.

diabinho_in_love

Rui Alves: PORTUGAL É UM PAÍS DE RAFEIROS  :metal: :metal: :2funny: :2funny: