Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

diabo1989

klik

Citação de: 46Rossi em 27 de Outubro de 2009, 15:01

Eh capitão  :pray:

É a melhor foto que já vi do Nuno Gomes. Simplesmente perfeita, espectacular o momento que foi apanhado.

XHITA

Citação de: klik em 27 de Outubro de 2009, 16:44

É a melhor foto que já vi do Nuno Gomes. Simplesmente perfeita, espectacular o momento que foi apanhado.

Tá um bocado jagunço com aquela barba de 3 dias...  :tomates:

Lost_88

Citação de: XHITA em 27 de Outubro de 2009, 16:46
Citação de: klik em 27 de Outubro de 2009, 16:44

Tá um bocado jagunço com aquela barba de 3 dias...  :tomates:
:2funny:

Jeanmaman

Bela entrada e golo cheio de oportunismo! :bow2: :slb2:

Pika^^

Mais uma batata. É um jogador bastante útil, além de ser importante no balneário. Ele tá quase a chegar aos 125 de águia ao peito não é?

rac

Citação de: Pika^^ em 27 de Outubro de 2009, 16:51
Mais uma batata. É um jogador bastante útil, além de ser importante no balneário. Ele tá quase a chegar aos 125 de águia ao peito não é?

Não.

O Nuno Gomes atingiu com este golo, 160 de águia ao peito (jogos oficiais)! Destes, 120 são no campeonato nacional!

Parabéns capitão!

gustavoF

Continuo a achar que foi uma boa medida renovar com o Nuno Gomes.

Força Capitão

Pika^^

Citação de: rac em 27 de Outubro de 2009, 16:55

Não.

O Nuno Gomes atingiu com este golo, 160 de águia ao peito (jogos oficiais)! Destes, 120 são no campeonato nacional!

Parabéns capitão!
Ah era isso, obrigado.

160? Fraquinho, não joga nada.

modalidades SLB

Citação de: Pika^^ em 27 de Outubro de 2009, 17:00
Citação de: rac em 27 de Outubro de 2009, 16:55

Não.

Parabéns capitão!
Ah era isso, obrigado.

160? Fraquinho, não joga nada.

Boa capitão

aplane

Os moderadores que me desculpem, mas tenho que transcrever esta passagem de alguém que no seu blog, soube de coisas que se passaram no tunel...

"Não posso deixar de salientar a atitude do nosso capitão, que, ao contrário do que cheguei a comentar, não se acobardou e saiu em auxílio dos seus colegas, que estavam a passar por sérios apuros. Foi o primeiro, foi o do meio e parece que foi o último. Para o Nuno, um abraço!"

Não esperava outra coisa de ti...

Um abraço e obrigado...

luis___alex

Citação de: aplane em 03 de Novembro de 2009, 12:18
Os moderadores que me desculpem, mas tenho que transcrever esta passagem de alguém que no seu blog, soube de coisas que se passaram no tunel...

"Não posso deixar de salientar a atitude do nosso capitão, que, ao contrário do que cheguei a comentar, não se acobardou e saiu em auxílio dos seus colegas, que estavam a passar por sérios apuros. Foi o primeiro, foi o do meio e parece que foi o último. Para o Nuno, um abraço!"

Um abraço e obrigado...

É O NOSSO CAPITÃO :metal:

Joga Bonito

Essa atitude do Nuno não me surpreende em nada. E só pode surpreender quem não o conhece e põe em causa as suas qualidades enquanto capitão.

Já meteu o pintinho na linha
Já meteu o juju na linha.

Entre outros... Os fortes dão a cara, não se escondem!

Um abraço para ti, Nuno!

modalidades SLB

Citação de: luis___alex em 03 de Novembro de 2009, 12:51
Citação de: aplane em 03 de Novembro de 2009, 12:18

Um abraço e obrigado...

É O NOSSO CAPITÃO :metal:

Não esperava outra coisa :metal:

MxPxFx

A ser verdade: 5 estrelas - ATITUDE de capitão!