Comunicação Social

joaopac

O Guimarães empata em directo e o Rui Santos ficou assim meio....sorriso amarelo xD
Ele é benfiquista caralho. A sério.

_Benfiquista_

Rui Santos ficou assim po "esquisito" lololol  :2funny: ;D

tazos

Rascord
A 10 pontos do 1.º lugar, Paulo Bento ainda tem condições para continuar no Sporting?
Sim 42,9%
Não 57,1%

Toca a votar no sim, Paulo Vento 4ever

_Benfiquista_

Citação de: tazos em 28 de Outubro de 2009, 01:41
Rascord
A 10 pontos do 1.º lugar, Paulo Bento ainda tem condições para continuar no Sporting?
Sim 42,9%
Não 57,1%

Toca a votar no sim, Paulo Vento 4ever
ehehehehehe acho que as osgas vão beber água Vitalis po ano por este andar :2funny: ;D

tazos

Edição Norte - como não podia deixar de ser com o ulqui

joaopac

O Bento quer punição para o JJ LOOOL Alguém consegue provar que aquilo era para o banco do Nacional ? Foda-se. Sempre a quererem arranjar polémicas. Até o Machado disse que não viu caralho.

Toribas

Golos na Liga dos Campeões? Mas quais golos, caralho?  :2funny: :2funny:

joaopac

Citação de: joaopac em 28 de Outubro de 2009, 01:49
O Rui Santos quer punição para o JJ LOOOL Alguém consegue provar que aquilo era para o banco do Nacional ? Foda-se. Sempre a quererem arranjar polémicas. Até o Machado disse que não viu caralho.

joaopac

Citação de: Toribas em 28 de Outubro de 2009, 01:49
Golos na Liga dos Campeões? Mas quais golos, caralho?  :2funny: :2funny:

2 ao GRANDE APOEL

molotov

Volto a repetir quem me dera que o Bento saísse. Ate acho que vai acontecer depois do jogo com o Benfica. Veremos...

joaopac

Deixem estar o Bento! Não quero ver membros da FAMILIA BENFIQUISTA no desemprego.

Sr Aimar

Citação de: molotov em 28 de Outubro de 2009, 01:53
Volto a repetir quem me dera que o Bento saísse. Ate acho que vai acontecer depois do jogo com o Benfica. Veremos...

Eles acham que o problema do sporting é o paulo bento, pois eu acho que o PB tem sido a sorte deles nos ultimos anos... o problema deles é pensarem que tem grandes craques na equipa, mas se formos a ver apenas 5 sao bons vuk, moutinho, liedson, izmailove e carriço.

Ivangennaro

alguem tem o link do trio de ataque de hoje?

Ferrenho

Só amanhã deve estar disponível.

No entanto se alguém tiver o link para "o dia seguinte" ou para o prolongamento...