CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

fffernas

Dão-me vontade de rir aqueles que dizem que o benfica tem se fôr preciso de jogar o dobro e ganhar!!!...a análise à produção da minha equipa é uma coisa que nada tem a ver com o rigor, isenção e honestidade que uma equipa de arbitragem deve ter dentro do campo independentemente da produção de jogo das duas equipas em jogo.
Por isso chamem-me de calimero ou lagarto ou seja lá o que fôr mas nos 11 jogos apitados por este ex-superdragão e independentemente da produção da equipa do benfica fomos permanentemente roubados por este apitador a quem chamam despudoradamente (interessa ao "sistema") de melhor árbitro nacional.
A nomeação não é inocente pq o lagarto do vitó (que alguns dizem ser sério) sabe fazê-las e tem tentado de tudo para o benfica baixar a crista.

Riquelme_10

Estou relativamente tranquilo em relaçao a este jogo.

Sickness:SLB

Citação de: Golden_Mean em 29 de Outubro de 2009, 16:26
Para braga apostaria no Ruben Amorim a DE em detrimento do Fábio Coentrão.

Jogar na Luz ou em Braga é bastante diferente, e a pressão ofensiva que vai existir naquele jogo pode fazer vir ao de cima a falta de rotinas do Fábio naquela posição.

O Ruben não teria mais rotina...

Golden_Mean

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Outubro de 2009, 16:39
Citação de: Golden_Mean em 29 de Outubro de 2009, 16:26
Para braga apostaria no Ruben Amorim a DE em detrimento do Fábio Coentrão.

Jogar na Luz ou em Braga é bastante diferente, e a pressão ofensiva que vai existir naquele jogo pode fazer vir ao de cima a falta de rotinas do Fábio naquela posição.

O Ruben não teria mais rotina...

Já jogou mais vezes a lateral que o Fábio, e no inicio de época a sua evolução na posição foi por demais evidente, sendo neste momento a alternativa a Maxi Pereira.

De qualquer maneira não fazia ideia que estava em duvida, sendo assim escolha complicada para o Jesus.

FUTURO PRESIDENTE

certamente que nao será um jogo fácil mas aposto em 3-1 para nós.

carrega jesus  :slb2:

golfdreamer

Acho que a chave do jogo pode efectivamente estar no lado esquerdo do Benfica.
O braga na direita deve jogar com:

J. Pereira

Alan

Nos:

Di Maria

Fabio/Shaffer/D. Luiz/
Arriscar ou deixar o adversario arriscar? Eis a questao.
Acredito que vai depender de como o Jesus prever a mentalidade do adversario.
Se o Braga vier jogar o jogo pelo jogo... vai haver espaco na defesa bracarense logo os nosso 5 jogadores mais ofensivos chegam para lhes fazer dano. Solucao: David Luiz...ganhamos muito maior estabilidade defensiva.
Caso eles estacionem o autocarro seria bom contar mais com o apoio dos laterias, teriamos que abdicar mais no sector defensivo apostando no F.Coentrao.
Vai ser um jogo bastanto complicado...

kirdord

Acho que não podemos ir muito moralizador para Braga...

Temos de pensar que é a equipa que tem os mesmos pontos que nós, e que está muito bem organizada.

Para alem disso sabem como é que o Jesus joga e a unica coisa que o Paciencia fez foi não mexer muito.

Temos melhores jogadores e temos essa vantagem, de resto é preciso muita prudencia, trabalho, empenho, humildade e tb sorte.

NADA DE EUFORIAS!!!!!!!

PS. Já ganharam ao SBORDING e PORCO!!! com alguma sorte a mistura nas ganharam esses 2 jogos.

Slatz

Penso que este jogo vai passar muito pela luta a meio campo e pela posse de bola.

Gonzalex

Se conseguirmos marcar cedo acho que podemos ganhar boa vantagem sobre eles...

Nunca mais é sábado...

Slatz

Um dos defeitos que noto no Braga é na sua defesa, quando pressionada tende a perder a bola... Também revela alguma debilidade contra jogadores rápidos e criativos.

kallou

Para equilibrar o lado esquerdo da nossa defesa...visto, o lado direito do braga ser o mais forte, com o João Pereira e o Alan...pelo menos, é aquele que ataca mais...o Jesus, de certeza que vai por o Ramires a jogar na esquerda, e o Di MAria na direita...para dar mais equilibrio ao nosso jogo, se não de um lado temos...Maxi e Ramires...e do outro Coentrão e Di Maria...!!

É preciso ter muito cuidado com o Alan...ele é muito rápido...mais do que qualquer lateral nosso...!!

Onac

O Braga é que tem de ter cuidado connosco. Saiam da frente, crl!!!  :slb2:

MALU15

Citação de: kallou em 29 de Outubro de 2009, 17:01
Para equilibrar o lado esquerdo da nossa defesa...visto, o lado direito do braga ser o mais forte, com o João Pereira e o Alan...pelo menos, é aquele que ataca mais...o Jesus, de certeza que vai por o Ramires a jogar na esquerda, e o Di MAria na direita...para dar mais equilibrio ao nosso jogo, se não de um lado temos...Maxi e Ramires...e do outro Coentrão e Di Maria...!!

É preciso ter muito cuidado com o Alan...ele é muito rápido...mais do que qualquer lateral nosso...!!
Para cobrir Alan temos de contar com o D.Luiz para as sobras do lateral.

Achor81

Citação de: kallou em 29 de Outubro de 2009, 17:01

Dizes bem, realmente é mais rápido que qualquer lateral do Benfica mas não é mais rápido que o Coentrão. Tenho total confiança no Coentrão, e se o Benfica os pressionar na sua defesa o Alan não vai ter muitas oportunidades de correr.