Comunicação Social

Edu

Citação de: Menino do Côro em 29 de Outubro de 2009, 16:44

Luís Freitas Lobo, um dos analistas de futebol mais presunçosos e sobrevalorizados de sempre.
Depois de ter lido a parte do Berbatov e concordar contigo, agora digo-te eu.. Que exagero pah   ;D

Sinan

Citação de: Edu_dv em 29 de Outubro de 2009, 16:48

Luís Freitas Lobo, um dos analistas de futebol mais presunçosos e sobrevalorizados de sempre.
Depois de ter lido a parte do Berbatov e concordar contigo, agora digo-te eu.. Que exagero pah   ;D

Não se pode concordar sempre.  :coolsmiley:

Edu

Citação de: Menino do Côro em 29 de Outubro de 2009, 16:50

Depois de ter lido a parte do Berbatov e concordar contigo, agora digo-te eu.. Que exagero pah   ;D

LOL mas é um facto que o sobrevalorizam.. Mas também porque existem poucos que sejam melhores que ele ;) É o que eu digo, falta qualidade

tazos

Citação de: Edu_dv em 29 de Outubro de 2009, 16:55

Depois de ter lido a parte do Berbatov e concordar contigo, agora digo-te eu.. Que exagero pah   ;D

LOL mas é um facto que o sobrevalorizam.. Mas também porque existem poucos que sejam melhores que ele ;) É o que eu digo, falta qualidade
quando o nivelamento é feito por baixo.. aquele que mais se sobressai parece um expert

Sinan

Citação de: tazos em 29 de Outubro de 2009, 16:57
Citação de: Edu_dv em 29 de Outubro de 2009, 16:55

quando o nivelamento é feito por baixo.. aquele que mais se sobressai parece um expert

Não acredito em gajos que dizem descobrir "pérolas" no Chade e na Namíbia a cada semana que passa. A presunção tem limites.

a13263

Deus Ex-Machina

Deixem lá o canídeo que inventou o termo "comilão de metros" a divertir-se no espaço entre linhas.

Riquelme_10

Mas ainda perdem tempo a ver essa merda de programas?! :o

Ainda se percebessem alguma coisa do que falam...agora para as merdas que dizem mais vale ir a tasca da esquina. :bah2:

Redady

Citação de: Deus Ex-Machina em 29 de Outubro de 2009, 17:35
Deixem lá o canídeo que inventou o termo "comilão de metros" a divertir-se no espaço entre linhas.

E o «é a zona do campo onde respira mais futebol»!

joaopac

No Curto Circuito estão a oferecer bilhetes para o Sapos x Marítimo LOOOL A isto se chama: bater no fundo.

a13263

O homem é um poeta da bola! Aspirante a Gabriel Alves II.  ;D

Wampyro

Citação de: a13263 em 29 de Outubro de 2009, 17:47
O homem é um poeta da bola! Aspirante a Gabriel Alves II.  ;D

Nem perto. O Gabi sabia o nome das sogras de todos os jogadores do campeonato!

joaopac

"Patacas defende "professor" Manuel Machado, mas quem dá lições é Jesus. Tal como Mourinho, a vaidade justifica-se com números." by Gabriel Alves no seu Twitter. XD

nsalta

Citação de: joaopac em 29 de Outubro de 2009, 18:29
"Patacas defende "professor" Manuel Machado, mas quem dá lições é Jesus. Tal como Mourinho, a vaidade justifica-se com números." by Gabriel Alves no seu Twitter. XD

É o mestre

Também destaco:

«Machado tem, no entanto, provas dadas em tirar proveito de equipas com poucos recursos, dificuldades económicas e um colectivo desorganizado»
«Não é por acaso que se fala em Manuel Machado para treinar o Sporting.[...]»

Miguel Gouveia