Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Didiman

Citação de: KingSize em 28 de Outubro de 2009, 19:40

Será que no meio de tanta qualidade o Pereira não pode dar uns minutos ao Adu?

O Pereira é um frouxo não tem mão no balneário.
O Beto no dia seguinte do Belém x Benfica chegou 1 hora atrasado ao treino, como se nada fosse.

Agora perguntem ao Rodrigo Arroz como se sentiu...

João Carreira

O Adu não é mau jogador , tem velocidade e remate mas parece-me um jogador com pouca capacidade defensiva.Ou começa a defender melhor ou faz de tal modo a diferença em termos ofensivos que deixa de se lhe pedir esforços defensivos.Todavia só tem 20 anos,com esta idade parece-me bem

Bola7

Woody

AmadoraNN

Tiaguu

O Adu não tem oportunidades em lado algum...talvez deva mudar de profissão.

MALU15

Citação de: Woody em 29 de Outubro de 2009, 14:16
Se amanhã o Adu marcar o golo da vitória do Belenenses no Estádio do Dragão já mereceu os salários da época inteira.

Para isso é necessário que jogue, o que não acredito, ainda mais se o BELEM for lá defender como fez com o Sporting.

Americano69

Citação de: MALU15 em 29 de Outubro de 2009, 16:12
Citação de: Woody em 29 de Outubro de 2009, 14:16
Se amanhã o Adu marcar o golo da vitória do Belenenses no Estádio do Dragão já mereceu os salários da época inteira.

Para isso é necessário que jogue, o que não acredito, ainda mais se o BELEM for lá defender como fez com o Sporting.

Óbvio que não vai jogar, nem me espantava que fosse o excluído dos 18. E da maneira que o Belém joga se passarem o meio campo já fico espantado, com ou sem Adu.

Bola7

slbfuckfcp

ADU nem no banco senta, num clube que corre para não descer...enfim, erro tremendo da direcção do SLB

Adu30

Citação de: slbfuckfcp em 29 de Outubro de 2009, 18:10
ADU nem no banco senta, num clube que corre para não descer...enfim, erro tremendo da direcção do SLB

Nem ele nem o Bastos, nem tantos outros emprestados.

Enfim, tudo flops.

RAFL

bem que podia marcar 1 ou 2 lá nos porcos

RAFL

Citação de: Adu30 em 29 de Outubro de 2009, 18:11

Enfim, tudo flops.
o coentrão tb era flop ate ao mês de julho....

Pika^^

Citação de: Adu30 em 29 de Outubro de 2009, 18:11

Enfim, tudo flops.
Diz-me lá sinceramente. Achas que o que Adu fez até agora na Europa, serve para sequer ter lugar no plantel do Benfica?