CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Pichichi

Zak

joaopac

Spartans

O cabrão do Jorge Sousa apitou 60% das derrotas que o Benfica sofreu o campeonato passado.

ATENTOS!!!!!

d10s

Carrega Benfica!

É para humilhar esses chulo$, e dedicar a vitoria aos nossos adeptos, que apesar dos preços exurbitantes, vão estar presentes no municipal de Braga.

Miguel Gouveia

Benfica ao Sábado... que milagre.

0-1 não me chega. Não me entusiasmassem!

Ru10

Citação de: Miguel Gouveia em 29 de Outubro de 2009, 18:40

Milagre,milagre era se fosse na Luz... :bah2:
Se o Benfica jogasse ao sábado,fosse contra quem fosse era 55.000 para cima neste momento!

Mjölnir

Então o juju agora diz que eles (porkos) vão estar atentos?... Pensei que aquela gentalha não via o Benfica...
:huh:

Ru10

Citação de: Mjolnir em 29 de Outubro de 2009, 18:42
Então o juju agora diz que eles (porkos) vão estar atentos?... Pensei que aquela gentalha não via o Benfica...
:huh:
E o Fucile diz que o Porto é a melhor equipa a jogar futebol em Portugal...sem ver os outros... ::)

Miguel Gouveia

Citação de: Ru10 em 29 de Outubro de 2009, 18:41
Citação de: Miguel Gouveia em 29 de Outubro de 2009, 18:40

Milagre,milagre era se fosse na Luz... :bah2:
Se o Benfica jogasse ao sábado,fosse contra quem fosse era 55.000 para cima neste momento!

Sem dúvida alguma... quem põe 48 mil a uma segunda à noite pode almejar qualquer tipo de assistência a um Sábado.

Rui Ramone

ouvi rumores que vêm 3000 indefectiveis do Sul para ver a bola em braga, é verdade?