Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Bela Guttmann

Miccoli confessa: "Pensei seriamente em parar de jogar"
O avançado italiano, Fabrizio Miccoli, que jogou no Benfica entre 2005 e 2007, revela agora que, apesar de recordar com orgulho a sua passagem pelo clube da Luz, teve momentos em que pensou abandonar a carreira de futebolista.

"Tive longa série de lesões consecutivas e pensei seriamente em parar de jogar", afirmou o jogador do Palermo, que na época chegou a convocar uma conferência de imprensa para falar dobre os seus problemas físicos.

"Felizmente, a minha esposa esteve sempre muito próxima e convenceu-me a continuar. Por isso, só posso estar agradecido", confessou Miccoli, que diz atravessar actualmente um dos melhores momentos da carreira.

cipri_slb

Podia era agradecer mais uma vez ao Benfica.   :estrelas:

jborges

O Benfica e o Micolli estabeleceram uma relação special, de uma empatia fora do normal.

Um bom jogador. Podia e devia ter ficado cá mais tempo

Rei

Foi idolatrado por tudo e todos na nossa luz.
Eu sempre gostei muito dele. Mas sempre achei tambem que podia ter feito mais para ficar na luz.Foi pena ter ido,podia ter ficado mais alguns anos. :)

GTtdi_SLB

Saudade do piccolo bombardieri

HardBoy

 Um caso semelhante ao de Mantorras, em Angola, quando estava ao serviço da sua selecção. O antigo jogador italiano do Benfica estava em campo, no jogo frente à Udinese, domingo, ao mesmo tempo que a sua residência, na capital da Sicilia, era assaltada, com a mulher e os filhos dentro de casa.

     

A residência de Miccoli fica no primeiro andar de um prédio em plena Palermo e dois indivíduos, não armados, aproveitaram uma janela aberta e tiveram a capacidade de escalar até lá e invadir a casa do antigo jogador do Benfica.
Da residência roubaram dois mil euros em dinheiro e um anel de brilhantes no valor de 20 mil, não sei antes ameaçarem a mulher e os filhos do jogador.
Depois, fugiram juntamente com mais dois indivíduos que os aguardavam no exterior.
A policia italiana já está a investigar o caso, desconfiando poder tratar-se de algum tipo de ameaça ou aviso ao jogador do Palermo.
Em Inglaterra têm sido prolíferos casos deste a jogadores de futebol, como com Crouch, Gerrard, Robbie Keane, Reina ou Santa Cruz, entre outros.

http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/liga_italiana/artigo/2009/10/27/casa_de_miccoli_assaltada_enquan.html

franciscoafonso

Bem, menos mal. Que filha da putice.

JPG

Se quiser voltar a porta está aberta

Partizan


força Benfica


Dudek

+2 golos, contra o Inter  :clap1: :clap1:

Riera

Excelente exibição do Piccolo Bomber! 2 golos e passe magistral para outro! Grandissimo giocatore!

Lost_88

Grande Classe nos golos..
Muito bem Miccoli!


SAUDADES!

Tiago_NN

CARREGA MICCOLI!!!

Serás sempre um dos ИИossos. . .

BENFICA HOJE E SEMPRE!