Comunicação Social

XHITA

Citação de: Zak em 30 de Outubro de 2009, 10:46
Ate admira nao terem posto isto no tópico da Inprensa Diaria ,ainda por cima vindo do jornal "O Jogo".

http://www.ojogo.pt/25-252/artigo829488.asp

Eu sei que está na usernews mas......

Tu sabes que o tópico de Imprensa Diária não é exclusivo, certo?...  :huh:
Se encontrares algo de relevante, coloca a noticia.
Eu e muitos outros users ficaremos agradecidos. O0

Riquelme_10

Citação de: SAL. em 30 de Outubro de 2009, 10:56
Um cretino é um cretino. Muitos cretinos são muitos cretinos. O ódio ao Benfica, a cegueira com que nos analisam os jogos, não é mais do que a face visível daquilo que nos preparam.

Dá-lhe Cervan, a prostituição intelectual está cada vez mais intensa!

:metal:

:metal:

Strata

O Cervan, se está com medo, que compre um cão.

Strata

Ate admira nao terem posto isto no tópico da Inprensa Diaria ,ainda por cima vindo do jornal "O Jogo".

:-X :-X :-X ::)

XHITA

Coluna do Senador: Opção que deve ser respeitada

Por Rogério Alves

O Sporting voltou a decepcionar. Um golo serôdio repôs justiça no marcador e engrossou o desapontamento. O empate teve o efeito de uma descarga eléctrica. Naufragámos com terra á vista, num desaire salpicado de crueldade, pois a vitória, se não formosa, parecia segura. A tristeza associou-se ao desencanto e à revolta. Só os melhores clubes sofrem assim e nós somos o melhor. Quando o amor é incondicional, a reacção tende a ser brutal.

Neste quadro se entendem as legítimas criticas à equipa e a sublinhada descrença no seu futuro. Passaram dois dias. Estive a ouvir o Dr. Bettencourt na entrevista à TVI.

Vi um grande sportinguista, que sofre como adepto, sofre como sócio e sofre ainda mais como presidente.

Um homem que tem feito um enorme esforço para agregar o clube, ampliar a família, revitalizando-a no corpo e na alma, mas a quem o futebol não tem ajudado. Fez uma aposta: a de preservar o Paulo Bento. Considera que ele não faz parte do problema mas sim da solução. Muitos não concordarão. Mas já concordarão, estou certo, com duas ou três coisas elementares. Foi esta a opção de quem tem o dever e o direito de optar. Por isso, deve ser respeitada. Não é preciso, sequer, estar de acordo. Basta perceber que, uma vez tomada a decisão, a atitude mais inteligente, a que mais ajudará o Sporting, é apostar tudo no seu sucesso.

Quem dirige não pode divulgar em público o diagnóstico e a terapêutica. Mas tem a informação e os dados cruciais. Nós temos a visão do jogo e do resultado. Contudo, às vezes, as aparências iludem. Galileu pagou caro por ter afrontado a aparência cósmica vigente. Criticar é legítimo e é salutar. Apostar no fracasso porque se discorda da opção já é niilista e doentio.

No curto prazo temos de voltar a ganhar jogos, pontos e tranquilidade. O resto fica para depois.

Sirgon

Citação de: Strata em 30 de Outubro de 2009, 11:06
Concordo plenamente com ele! Isto porque é sempre a mesma m**** todos os anos e por exemplo neste sabado basta o Jorge Sousa expulsar Javi Garcia para por a equipa em maus lençois...
O receio dele é o mesmo destes ultimos anos em que o campo inclina sempre para o mesmo lado e se isto assim continua nem quero imaginar la para o fim do campeonato... vamos ver se ha vergonha, é que os corruptos ja estão a ficar nervosos!!! Diz quem sabe que há premios a serem oferecidos a quem roubar pontos ao SLB...

Há muito nao via futebol assim, mas sejamos prudentes... ainda falta muito campeonato!

Zak

Citação de: XHITA em 30 de Outubro de 2009, 11:00
Tu sabes que o tópico de Imprensa Diária não é exclusivo, certo?...  :huh:
Se encontrares algo de relevante, coloca a noticia.
Eu e muitos outros users ficaremos agradecidos. O0

Foi só um comentario inocente , nao quis ser arrogante e agradeco muito o trabalho que tens em por as noticias no topico todos os dias.

Até metia lá a noticia , nao me custava nada , mas nao tou no meu PC.  :ashamed:

:drunk:   O0

nsalta

«Com jogo em dia de Todos-os-santos Paulo Bento sabe que em caso de derrota, segue-se o dia de finados.»

O Meste

Strata

Citação de: Sirgon em 30 de Outubro de 2009, 11:16
Concordo plenamente com ele! Isto porque é sempre a mesma m**** todos os anos e por exemplo neste sabado basta o Jorge Sousa expulsar Javi Garcia para por a equipa em maus lençois...
O receio dele é o mesmo destes ultimos anos em que o campo inclina sempre para o mesmo lado e se isto assim continua nem quero imaginar la para o fim do campeonato... vamos ver se ha vergonha, é que os corruptos ja estão a ficar nervosos!!! Diz quem sabe que há premios a serem oferecidos a quem roubar pontos ao SLB...

Há muito nao via futebol assim, mas sejamos prudentes... ainda falta muito campeonato!

Eh crl! :tonge: Tão no vosso direito. Eu, pessoalmente, tenho mais receio do que possa correr mal dentro do Benfica do que fora dele, isto é, se unirmos as nossas forças e explanarmos o nosso potencial venha lá que vier. Pode parecer lirismo a mais, mas não, na minha óptica é mesmo assim. E mais, adorava ser campeão a ser roubado os jogos todos até ao crl.

Lord_MerlliN

Citação de: Strata em 30 de Outubro de 2009, 11:36
Citação de: Sirgon em 30 de Outubro de 2009, 11:16

Eh crl! :tonge: Tão no vosso direito. Eu, pessoalmente, tenho mais receio do que possa correr mal dentro do Benfica do que fora dele, isto é, se unirmos as nossas forças e explanarmos o nosso potencial venha lá que vier. Pode parecer lirismo a mais, mas não, na minha óptica é mesmo assim. E mais, adorava ser campeão a ser roubado os jogos todos até ao crl.

Pois é, mas também concordo que pode não chegar jogar bem melhor que todos os outros.
Eu concordo com as palavras do cervan, está montada uma campanha para colocar o fcporco no 1º lugar e este fim de semana é o inicio.
Nas rádios até já dizem " hoje joga-se a liderança do campeonato", como se fosse possivel.
Mesmo ganhando o fcporco não chega ao 1º lugar.

Eu tenho confiança na equipa, se entrarmos a matar e marcarmos 1º tudo é possivel. Mas com as encomendas tudo é possivel.

nsalta

Eu chama o Quique só para este jogo.

Andrew86

Citação de: nsalta em 30 de Outubro de 2009, 11:57
Eu chama o Quique só para este jogo.

De facto, o Jorge Jesus o ano passado levou um baile do Flores nesse jogo.. ha que admitir. :whistle2:

miglle

É óbvio que jogar bem não chega.

O porto tem feito meias partes horríveis mas chega ao fim do jogo e ganha. Já contra a académica fez mais uma 1ª parte HORRÍVEL com perdão do árbitro de um penalti e uma expulsão. Ao fim da 1ª parte estaria porto 0 - Académica 1 .. e o porto a jogar com 10.

E nestes moldes jogo após jogo o porto consegue estar a apenas 3 pontos do Benfica. Ou seja, basta uma percalço do Benfica e somos apanhados pelo porto.

Como todos sabemos o Benfica não vai conseguir fazer este tipo de exibições durante toda a época e quando falhar, poderemos ter problemas.

É NESSES MOMENTOS DE PROBLEMAS QUE NÃO NOS PODEMOS ESQUECER DESTAS AJUDAS AO PORTO.

Não basta jogar bem.

Normalmente neste momento já teríamos no mínimo 6 ptos de vantagem sobre o porto. Que ao contrário do que querem fazer crer não está a jogar bem.

Sirgon

Citação de: miglle em 30 de Outubro de 2009, 12:03

O porto tem feito meias partes horríveis mas chega ao fim do jogo e ganha. Já contra a académica fez mais uma 1ª parte HORRÍVEL com perdão do árbitro de um penalti e uma expulsão. Ao fim da 1ª parte estaria porto 0 - Académica 1 .. e o porto a jogar com 10.

E nestes moldes jogo após jogo o porto consegue estar a apenas 3 pontos do Benfica. Ou seja, basta uma percalço do Benfica e somos apanhados pelo porto.

Como todos sabemos o Benfica não vai conseguir fazer este tipo de exibições durante toda a época e quando falhar, poderemos ter problemas.

É NESSES MOMENTOS DE PROBLEMAS QUE NÃO NOS PODEMOS ESQUECER DESTAS AJUDAS AO PORTO.

Não basta jogar bem.

Normalmente neste momento já teríamos no mínimo 6 ptos de vantagem sobre o porto. Que ao contrário do que querem fazer crer não está a jogar bem.
Um exemplo do endeusamento dos corruptos por parte da imprensa é a chamada do chupa-tetas à selecçao do Brasil  :D  o que vale é que nos livramos dele e nunca vestirá a nossa :ptflag: 

magic_maker

Citação de: miglle em 30 de Outubro de 2009, 12:03

Não basta jogar bem.

Vamos lá ver uma coisa, todos os anos começa assim, eles começam mal mas aparece sempre a ajudazinha para não se afastarem do líder, depois ganham os mecanismos naturais, e no fim ainda dizem que foram prejudicados, o problema é que os próprios adversários dizem que eles foram melhores, pois esquecem-se sempre como começou a época.