Jogadores emprestados e ex-Juniores

MN85

Citação de: RAFL em 29 de Outubro de 2009, 22:53
Citação de: joao_manike em 28 de Outubro de 2009, 19:13
Trofense: Riça, Romeu Ribeiro (Paulinho, 70), Nuno Mendes, Pedro Ribeiro, Igor, Mércio, Filipe Gonçalves (Tiago, 79), Hélder Sousa, Williams, Maciel (Silas, 58) e Reguila.

Fátima
: Nené, Pedro Correia, Veríssimo, João Pereira, Duarte (Moreira, 77), Kata, Serginho (David Simão, 46), João Vilela (Nuno Sousa, 63), Miguel Neves, André Carvalhas e Wanderson.

Acção disciplinar: Cartão amarelo para João Pereira (63), Romeu Ribeiro (68), David Simão (85) e Tiago (92).
Pedro correia do fatima era o nosso lateral direito dos juniores de à 2/3 anos? aquele q deu a taça lá nas arabias?

Esse mesmo  O0

darkwolf

Alguém sabe se o Pedro Correia tem estado a jogar bem ?

Thunderboy

Citação de: darkwolf em 30 de Outubro de 2009, 16:52
acho que tem jogado até bastante no Fátima.

Thunderboy

joao_manike

Thunderboy

outsider_4ever

Escrevo com 2 sentimentos opostos:
1º Alegre com os pontos perdidos pls Porcos

2º Triste com a equipa do Belenenses - não joga nada e não têm fio de jogo!A questão é q nesta equipa tanto o Filipe como o Adu não aprendem nada, antes pelo contrário. Preocupa-me a continuação deles nesta equipa e especialmente quando nao jogam muito...Será q vale a pena continuarem lá?

chharlie

a mim também me preocupa os jogadores que são emprestados e não jogam ou raramente jogam, não seria melhor empresta-los a clubes de talvez menor dimensão do tipo liga vitalis onde com certeza teriam mais oportunidades e jogariam com maior regularidade?
quando soube da noticia de que o felipe bastos ia para belem fiquei logo muito apreensivo pois tinha lido que o belenenses tinha 6 ou 7 médios, ora assim já se sabia que praticamente não tinha hipótese sendo mesmo assim muito melhor que alguns que la andam mas o treinador quando diz que a prioridade não e um médio aquando da vinda do felipe acho que diz logo tudo
penso que assim estamos a "queimar" jogadores que no futuro poderiam dar em algo muito bom

darkwolf

Citação de: thunderboy em 30 de Outubro de 2009, 16:57
Citação de: darkwolf em 30 de Outubro de 2009, 16:52
acho que tem jogado até bastante no Fátima.

é que gosto bastante de o ver mas agora não tenho seguido muito a sua carreira no Fátima, ele é para mim melhor que o Patric e Luis Filipe e daria um bom suplente para o Maxi.

Thunderboy

Dimmus

Thunderboy

Pimenta convocado Beira Mar
André Soares, Miguel Rosa e Adriano convocados Carregado

PiccoloBomber

Aleluia.
Pimenta voltou a ser convocado!

Thunderboy

Citação de: PiccoloBomber em 31 de Outubro de 2009, 17:47
Aleluia.
Pimenta voltou a ser convocado!