Comunicação Social

miglle

klik .. é mto penalti só pra um jogador marcar ... agora se são mtos penaltis assinalados .. até devia ser mais .. pelo menos mais 2 em que os árbitros não tiveram essa coragem.

fsc_4

Completamente a favor do naming. Estadio da Luz é algo que nem 'existe'.

Chama-se Estadio Sport Lisboa e Benfica, mas ninguém lhe chama isso..

miglle

Açoreana tem 50 ou 60 milhoes para dar pelo naming do Estádio ??

Onde ? Quando ? ..e Como ? .. só se for por um ano por 6 milhões.

Vieri

Citação de: miglle em 30 de Outubro de 2009, 18:03
Açoreana tem 50 ou 60 milhoes para dar pelo naming do Estádio ??

Onde ? Quando ? ..e Como ? .. só se for por um ano por 6 milhões.

Calma, só te esclareci quem era a seguradora que nos patrocinava.
Em face disso acho pouco provável que dessem o nome a uma concorrente.

joaopac

Mas foda-se não metam Estádio Repsol..............................seja qual for o nome será sempre tratado por Estádio da Luz mas foda-se, escolham um nome digno xD

Rouxinol

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, admite que até 2013 o seu clube fará as maiores negociações que o futebol português alguma vez concretizou. Além das bancadas, das camisolas, também o nome do clube da Luz está em aberto (o designado naming).

O contrato do naming das bancadas está a acabar? E quando se fala em camisolas, são os patrocínios ou a marca do equipamento?   :huh:

Mastercard

Não sou contra, desde que paguem e bem. Seria uma ajuda importantíssima para pagar o nosso estádio o mais rapidamente possível.

miglle

ng disse que era a Repsol ... foi dado o exemplo de uma empresa nossa parceira. O que não quer dizer nada.

Já agora o Caixa Futebol Campus .. não é nosso parceiro ? .. não terá tido a influência do Armando Vára como administrador na altura ?

É que face ás noticias que dão o Vara em casos de influências e corrupção, só espero que não dê prós nossos lados.

Far(away)

Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2009, 21:40
Como é possivel terem convidado um dos maiores anti-benfiquistas que existe, Coroado, para a BenficaTV???

Que nojo

Convidaram? :huh:

Esse indivíduo devia pagar para lá ir, e nem mesmo assim devia ser autorizado a entrar.

trainmaniac

Citação de: med06053 em 30 de Outubro de 2009, 17:55Eu como percebo pouco disto, de que forma é que isso é assim tão preocupante?

Esvazia o clube do seu grande património.. basicamente o clube ficará apenas com as camisolas e com os troféus como activos para o futuro. Tudo para salvar uma SAD que poderá continuar a afundar-se financeiramente, o que pode abrir caminho a que também ela um dia vá ao charco, sem o Benfica nessa altura nada poder fazer, por não ter quaisquer condições para gerar activos que possam conferir-lhe capacidade de intervenção.

chacalbenfica

Sobre o naming, acho que estadio addidas é fixe, onde os adversários ficam com hemorróidas!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ramasr

UEFA elege Benfica como equipa da semana
ESCOLHAS DIVULGADAS ESTA SEXTA-FEIRA NO SITE OFICIAL [/t][/t]
[/t][/t][/t][/t]
                                                                         document.write('');                                                                                          [/t]
[/t][/t]
A UEFA, através do seu site oficial na internet, anunciou esta sexta-feira a escolha da formação orientada por Jorge Jesus como a equipa da semana.
"O Benfica goleou o Nacional por 6-1 na segunda-feira e ascendeu à liderança da Liga portuguesa. Foi a 7.ª vitória consecutiva dos encarnados, que também já tinham conseguido goleadas de 8-1, 4-0 e 5-0 no campeonato, isto sem esquecer o triunfo sobre o Everton FC, por 5 golos sem resposta em jogo da Liga Europa, na semana passada", pode ler-se no sítio www.uefa.com.
Nas restantes escolhas da UEFA, surge em destaque o ex-benfiquista Katsouranis. O agora médio do Panathinaikos foi eleito o melhor jogador da semana depois de bisar no triunfo (2-1) sobre o PAOK no último fim-de-semana, garantindo o triunfo e mantendo a sua equipa na liderança do campeonato da Grécia.
[/td][/tr][/table][/td][/tr][/table]

Le imperatore

Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2009, 18:17
Citação de: med06053 em 30 de Outubro de 2009, 17:55Eu como percebo pouco disto, de que forma é que isso é assim tão preocupante?

Esvazia o clube do seu grande património.. basicamente o clube ficará apenas com as camisolas e com os troféus como activos para o futuro. Tudo para salvar uma SAD que poderá continuar a afundar-se financeiramente, o que pode abrir caminho a que também ela um dia vá ao charco, sem o Benfica nessa altura nada poder fazer, por não ter quaisquer condições para gerar activos que possam conferir-lhe capacidade de intervenção.

Tenho sérias dúvidas que essa proposta não seja aprovada.
Quando se ganha há sempre a tendência para o "Yes Men"...

trainmaniac

Citação de: Le imperatore em 30 de Outubro de 2009, 18:28
Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2009, 18:17

Tenho sérias dúvidas que essa proposta não seja aprovada.
Quando se ganha há sempre a tendência para o "Yes Men"...

Também me parece que será aprovada. Mas os lagartos por exemplo rejeitaram algo semelhante há pouco tempo, não foram burros. Espero que o Benfica não caia no erro de aprovar isto, seria gravíssimo para o futuro do clube. Ainda por cima em prol de uma SAD que teima em não encontrar formas viáveis de se sustentar.

a13263

:clap1: :clap1: :clap1:

Melhor que a distinção do golo do mortinho.  ;D