Naming do Estádio da Luz

g13

Parece que isto vai mesmo para a frente espero que consigamos um bom dinheiro e que fique com um nome razoavel

força Benfica

Citação de: g13 em 30 de Outubro de 2009, 18:08
Parece que isto vai mesmo para a frente espero que consigamos um bom dinheiro e que fique com um nome razoavel

por mim sera SEMPRE ESTADIO DA LUZ!

Bernardo.8

Digam-me o que me disserem vender o naming do Estádio é quebrar um pouco com a história deste grandioso clube.

g13

Citação de: força benfica em 30 de Outubro de 2009, 18:10
Citação de: g13 em 30 de Outubro de 2009, 18:08

por mim sera SEMPRE ESTADIO DA LUZ!

Sempre fui de acordo podem ir ver umas paginas atras e para mim

Sempre foi Sempre sera Estadio da Luz independentemente do nome oficial  De recordar que o verdadeiro nome e Estadio do Sport Lisboa e Benfica

LibetiNNe

abater o passivo por completo seria um tremendo erro de gestão.

The Eagle 10

Pior do que o nome do estádio mudar é que na noticia da usernews que nome do nosso glorioso pode tar em aberto para negociações!!! :o :o :o :o :o :o

Pika^^

Citação de: Djou20 em 09 de Julho de 2009, 23:14
se fosse a EDP, o estádio até poderia ficar estádio da Luz...
;D

Eu sou a favor. É só um pro-forme. Será sempre o nosso estádio/inferno da Luz.

RedJohn

Por mim força nisso, seja qual for o patrocinador, é dinheiro que entra e para mim vai ser sempre o Estádio da Luz.

Ninguém lhe chama Estádio do Sport Lisboa e Benfica, que é o nome oficial, portanto mudar para outro nome é irrelevante.

Bernardo.8

Citação de: King 7 em 30 de Outubro de 2009, 18:16
Pior do que o nome do estádio mudar é que na noticia da usernews que nome do nosso glorioso pode tar em aberto para negociações!!! :o :o :o :o :o :o

O quê?  :o :o :o :o

Pedro Neto

O estádio do Benfica não se chama, nem nunca se chamou, Estádio da Luz. Desde que o Benfica não jogue de rosinha, ou lhe mudem o símbolo...

The Eagle 10

Expresso:
O Benfica já encara a estratégia de negociação para a futura designação do estádio da Luz.

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, admite que até 2013 o seu clube fará as maiores negociações que o futebol português alguma vez concretizou. Além das bancadas, das camisolas, também o nome do clube da Luz está em aberto (o designado naming).

O administrador financeiro da SAD do Benfica, Domingos Soares de Oliveira, admite que o estádio vai ter um nome diferente, ligado aos grupos empresariais que obtenham maior valia com este tipo de projecção de imagem.

Entre as maiores empresas que poderão estar nesta corrida encontram-se alguns grupos espanhóis, embora o Benfica não comente esta possibilidade. No entanto, Soares de Oliveira reconhece que actualmente "a petrolífera ligada ao Benfica é a Repsol".

miglle

MEO Estádio  .. ficava giro ... vou ao MEO (MEU) ESTÀDIO.

Pedro Neto

Isso, de mudar o nome, nunca passará em AG. Aliás, isso deve ser uma gralha da notícia. Nem 500 mil milhões de euros. Era só o que faltava.

lampiao69

Citação de: Pedro Neto em 30 de Outubro de 2009, 18:20
O estádio do Benfica não se chama, nem nunca se chamou, Estádio da Luz.

mas é assim que é conhecido por toda a gente e acho um nome inspirador

nao me ponha o estadio a chamar se axa seguros ou outra merda qualquer

Miguel Gouveia

LOL, ya ya. Iam mesmo mudar o nome do clube. É de certo uma gralha da notícia.

E quanto ao naming do Estádio, não gosto de falsos moralismos. É excelente sempre receitas extras e esta é mais uma. Se ninguém chama o Estádio pelo seu nome...

E mesmo que, imagine-se, se passasse a chamar Estádio Sagres, alguém lhe chamaria isso? Não.
Alguém se importava de receitas do nada só por mudar o nome do Estádio, no papel? Eu não.