Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Joga Bonito

Fez mais do que alguns que lá estão. E quando saiu do plantel, então, nem se fala.

Miguelito22

Citação de: Joga.Bonito em 29 de Outubro de 2009, 19:14
Fez mais do que alguns que lá estão. E quando saiu do plantel, então, nem se fala.
;D

carrepos

Citação de: Joga.Bonito em 29 de Outubro de 2009, 19:14

O que?

Adu30

Citação de: Pika^^ em 29 de Outubro de 2009, 19:10
Citação de: Adu30 em 29 de Outubro de 2009, 18:11
Citação de: slbfuckfcp em 29 de Outubro de 2009, 18:10
ADU nem no banco senta, num clube que corre para não descer...enfim, erro tremendo da direcção do SLB

Nem ele nem o Bastos, nem tantos outros emprestados.

Enfim, tudo flops.
Diz-me lá sinceramente. Achas que o que Adu fez até agora na Europa, serve para sequer ter lugar no plantel do Benfica?

Pelo que fez no 1º ano de Benfica tinha, depois eclipsou-se por completo e agora é uma incognita por inteiro.

O mesmo que Bastos e outros emprestados, e vários antes dele, como Coentrão ou sei lá...Carvalhas?
E sem ir mais longe, o que é que Urreta fez este ano no Benfica? Ou até o ano passado?
Nenhum destes teria lugar num Benfica como o que se apresenta este ano.

Mais me chateia ter 3 guarda redes fracos e que claramente não deviam estar lá(se bem que o Quim ao menos podia ficar como 3º guarda redes)

Pika^^

Citação de: Adu30 em 29 de Outubro de 2009, 19:53
Citação de: Pika^^ em 29 de Outubro de 2009, 19:10
Citação de: Adu30 em 29 de Outubro de 2009, 18:11
Citação de: slbfuckfcp em 29 de Outubro de 2009, 18:10
ADU nem no banco senta, num clube que corre para não descer...enfim, erro tremendo da direcção do SLB

Nem ele nem o Bastos, nem tantos outros emprestados.

Enfim, tudo flops.
Diz-me lá sinceramente. Achas que o que Adu fez até agora na Europa, serve para sequer ter lugar no plantel do Benfica?

Pelo que fez no 1º ano de Benfica tinha, depois eclipsou-se por completo e agora é uma incognita por inteiro.

O mesmo que Bastos e outros emprestados, e vários antes dele, como Coentrão ou sei lá...Carvalhas?
E sem ir mais longe, o que é que Urreta fez este ano no Benfica? Ou até o ano passado?
Nenhum destes teria lugar num Benfica como o que se apresenta este ano.

Mais me chateia ter 3 guarda redes fracos e que claramente não deviam estar lá(se bem que o Quim ao menos podia ficar como 3º guarda redes)
O Carvalhas nunca fez nada no futebol sénior.
O Coentrão nao jogou nenhum quando cá esteve, vindo igualmente do mundial sub-20 onde fez um ou 2 bons jogos. Soube crescer e este Fábio é completamente diferente do outro. E o Adu tem de fazer o mesmo se quer chegar ao Benfica.
O Urreta teve lesionado e no mundial. Além de ter sido sempre uma carta fora do baralho po JJ(ele lá tem umas pancas, mas como ganha um gajo não se pode queixar). Só não foi emprestado porque ia po Mundial.

O Adu tem de se fazer homem e mostrar mais, muito mais do que mostrou até agora. O último bom jogo dele foi para aí à 2 anos lol. E além disso, o que ele fez no Benfica não chega para ter lugar neste plantel, fez uns golitos pa Taça da Liga e 1 ou 2 para a Liga que nos deram pontos, pela maneira como falam até parece que jogava pa crl.

dias_vld

vinsanity

rkc

Adu fez 19 jogos pelo Benfica, com 18 anos acabados de fazer.

Quem fez isso nos ultimos, digamos, 20 anos?

Eagle eye

carlutchi

Aquele treinador do Belém é mesmo parvo.

Jonny-Venezuela

dias_vld

Citação de: rkc em 30 de Outubro de 2009, 22:19

Meu, mas o que é que  isso quer dizer, em termos práticos?

Sănţii

Algo se passa para nem neste fraquíssimo belenenses ele não ser sequer opção. E digo o mesmo em relação à sua época no mónaco. Não se pode defender este jogador seja lá como for.

rkc

Citação de: dias_vld em 30 de Outubro de 2009, 22:47
Citação de: rkc em 30 de Outubro de 2009, 22:19

Meu, mas o que é que  isso quer dizer, em termos práticos?

Quer dizer que ainda vai muito a tempo de ser tudo o que se espera dele, faz 6 anos.

E a resposta era para o post do Pika.