Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Savimar

Não fiques chateado Saviola!
Continua a espalhar magia pelos nossos relvados a favor do Benfica!

JPG

Ele que mostre amanhã ao Maradona o quanto está errado...

amarante

espero que não o afete no rendimento amanha!

é que toda gente sabe que é injusto, ele proprio o sabe

joan carles

Saviola deveria ter ido. Outra coisa é que seja difícil que seja titular, porque tem por diante a Messi. Porá a este e a Higuain (ou Agüero para que o veja o neto). Eu ter-me-ia levado ao Conejo e a Diego Milito, um grande atacante -com o que Aimar se entende de maravilha-, ainda que não acaba de cuajar na selecção argentina

mikedoom

A seu tempo meus amigos! O Saviola ainda vai à Selecção e agradecê-lo ao Benfica.

Arbuckle

Mas ainda não despediram o Maradona !?

Savimar

E amanhã marca um golinho.

joan carles

Citação de: mikedoom em 30 de Outubro de 2009, 23:26
A seu tempo meus amigos! O Saviola ainda vai à Selecção e agradecê-lo ao Benfica.

Vai ir seguro. Pensai que faz só três meses singelamente não existia

fmb

só espero que não desanime com esta tremenda injustiça.... Continua a rebentar Conejo!!!  :metal: :metal: :metal:

glori

Saviola mostra o teu valor, joga o teu futebol para demostrares o teu bom futebol, e vais acabar por ir à seleção, força SAVIOLA.

Bakari

Dificilmente o Saviola irá à selecção, simplesmente porque o Maradona è um péssimo treinador de futebol, muito limitado e sem carácter.

a13263

Citação de: Bakari em 30 de Outubro de 2009, 23:34
Dificilmente o Saviola irá à selecção, simplesmente porque o Maradona è um péssimo treinador de futebol, muito limitado e sem carácter.

Mas o homem vai até ao Mundial?  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Arbuckle

Com o Maradona a comandar, até os "tonhos" dos portugueses podem ganhar à Argentina.

VALEBEM

A Argentina tem excelentes avançados, aliás é o sector em que têm mais qualidade, portanto é difícil para o conejo entrar...
Mas acho que seria um justo prémio para ele estar no Mundial!

Mas o importante é que jogue bem, e ganhe títulos no Benfica!
O resto é com os argentinos! E como eu sou Benfiquista, e português, isso passa-me um pouco ao lado!

pedro6250

Sergio Agüero???
Uns fazem golos, outros são chamados  :disgust:

Quantos golos tem o kun? >:(