CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Miguel Gouveia

Acordei com bad feeling. Mas não quero agoirar.

Força campeões!

patriarca

Benfica o Maior dos Maiores, vamos ganhar a Braga e deixar a fraca concorrência ainda mais AZIADA.
Força Enorme Benfica.

Ruud

O meu estado de alma neste momento não mostra nada...

Mas vamos vencer! Temos que vencer!

Força Benfica.

PablitoAimar

I gotta feeling that tonight’s gonna be a good night
That tonight’s gonna be a good night
That tonight’s gonna be a good good night
Tonight’s the night night 
:slb2: :slb2:

Bekambol

o grande jogo das grandes dificuldades mas que o benfica terá de jogar muito bem e de ganhar....

jotacuara 7

Citação de: Ruud Gullit em 31 de Outubro de 2009, 10:43
O meu estado de alma neste momento não mostra nada...

Mas vamos vencer! Temos que vencer!

Força Benfica.
x2 este jogo e' crucial nao so pela classificaçao mas sim para mostrarmos quem somos !
FORÇA BENFICA !

Il Capitano

Hoje é para deprimir ainda mais os anti-benfiquistas.

JEB estas avisado !

patriarca

Sempre o disse, as Osgas e os Porkos sem a Ajusda Arbitral, não conseguem ganhar nada. São ambos BENEFICIADOS em todos os jogos.

O Benfica é a melhor Equipa, não precisa de ajudas de NINGUÉM, desde que não  o prejudiquem GANHA todos os jogos que disputar.

Achor81

reparem a partir do 1m15s, o paciência ia-lhe fugindo a boca para a verdade, no braga só se pensa azul.

http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=20&visual=9&tm=28

ziabloO

Dos jogos mais importantes do campeonato.
Se ganharmos acredito piamente que nunca mais saímos do topo, caso contrário muita coisa ainda pode acontecer.
Carrega Benfica

Sintraboy

Slbed

Zak

Jogo inproprio para cardiacos.

0-1 (Di Magia) chega.

Il Capitano

Logo quer ouvir o Sundays a dizer que o Benfica foi a melhor equipa e que mereceu ganhar !  :metal:

ps : eu sei estou a sonhar mesmo que isso for verdade...

Blitz

Citação de: ziabloO em 31 de Outubro de 2009, 10:47
Dos jogos mais importantes do campeonato.
Se ganharmos acredito piamente que nunca mais saímos do topo, caso contrário muita coisa ainda pode acontecer.
Carrega Benfica

Lá está. Se ganharmos este jogo vai ser muito difícil cairmos do topo. A menos que haja um desaire a nível europeu de tal modo que nos afecte psicologicamente.
Este jogo, juntamente com os dois jogos contra o Porto são os mais importantes da época.