Comunicação Social

Wampyro

Já mandavam para o crl o fdp que ainda não parou de meter news do futebolarte....

pmmp20

Citação de: Wampyro em 31 de Outubro de 2009, 13:34
Já mandavam para o crl o fdp que ainda não parou de meter news do futebolarte....

x2

Ruud

Aquilo do Simão ter agradecido ao Sporting é a verdade, fdx...

Afinal de contas foi no Sporting que o Simão começou a jogar!

E no Benfica que aprendeu a ser um CAMPEÃO!

slbenfica_croft

O Carlos Daniel é BENFIQUISTA...E MTO COMPETENTE NO K FAZ.

Tal como poir exemplo o Pedro Sousa da Renascença que é sportinguista assumido e mto competente no k faz, um verdadeiro senhor do relato desportivo.

Denim

Citação de: No20__ em 31 de Outubro de 2009, 06:40

Isto é po Bola7  :metal:
A irreverência de Abel Xavier em LA

Após deixar os LA Galaxy, Abel Xavier continua a brilhar em terras do Tio Sam. Sem a namorada, Gabrielle Tuite, o ex-internacional português, de 36 anos, surgiu no "Genlux Magazine and Ford Models Cocktail Party", em Beverly Hills (Los Angeles), acompanhado de outra beldade: a Miss EUA 2008, Crystle Stewart, de 28 anos.

Uma festa com muito glamour e onde, mais uma vez, o visual irreverente de Abel deu nas vistas.

Ruud

O chamado penteadinho à fodass...

Zak

Citação de: Ruud Gullit em 31 de Outubro de 2009, 13:44

Penteado á fodass é quase rapado atras e tipo tijela no topo.

hehehe.

Ruud

Citação de: Zak em 31 de Outubro de 2009, 13:49

hehehe.

;D

Pra mim, penteados à fodass são penteados tipo esse do Abel...Paulo Bento, e por aí...

totta

Citação de: Ruud Gullit em 31 de Outubro de 2009, 13:57

hehehe.

;D

Pra mim, penteados à fodass são penteados tipo esse do Abel...Paulo Bento, e por aí...

Para mim é qualquer um que quando olhes para o gajo reages logo "fodasse! Qué aquilo?"

JoãoRibeiro

Citação de: barts em 06 de Setembro de 2009, 13:23
Citação de: Monraigon em 06 de Setembro de 2009, 11:24
http://futebolespt.blogspot.com/search/label/Pedro%20Sousa

Pedro Sousa,como sempre foi aqui mais ou menos dito é lagarto:"Sou do Sporting. Sempre o disse e nunca o neguei"

Mas é de longe o melhor de portugal,e a quem pouco ou nada se pode apontar,é imparcial.

http://www.youtube.com/watch?v=SDI31kXntE8  :pray: :pray: :pray:

Acho q sempre se soube, meu conterrâneo, gostava muito de o ouvir quando ouvia os relatos da RR (agora prefiro a Antena1). Pedro Sousa é lagarto i Pedro Azevedo benfiquista, independentemente disso são os 2 grandes profissionais!

Concordo que o Pedro Azevedo é um excelente relatador, como é o Pedro Sousa até mais, mas não é benfiquista mas portista. http://futebolespt.blogspot.com/search/label/Entrevista%20a%20Pedro%20Azevedo%2709

Zak

Citação de: Ruud Gullit em 31 de Outubro de 2009, 13:57

hehehe.

;D

Hehehe , tambem tá bem.

vascosant

Logo é para espetarmos 4 e o Sousa ou o Azevedo nos maravilharem com um relato do outro mundo !

Ruud

Citação de: vascosant em 31 de Outubro de 2009, 14:07
Logo é para espetarmos 4 e o Sousa ou o Azevedo nos maravilharem com um relato do outro mundo !

Tens um nick interessante.

Ja agora, paravas era de postar noticias da merda daquele blog!

JoãoRibeiro

Citação de: vascosant em 31 de Outubro de 2009, 14:07

Logo é o Pedro Azevedo.

vascosant

Meu caro é um sitio que gosto de visitar e com o qual me identifico. É pena que nos tratemos os nossos tão mal ! ;) Saber ler criticas e saber ler ironia também é bom não achas ?