Comunicação Social

Panza

Citação de: Chefe em 31 de Outubro de 2009, 10:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Outubro de 2009, 00:32
Citação de: Panza em 31 de Outubro de 2009, 00:28
Citação de: tnlemos em 31 de Outubro de 2009, 00:13
Vou mandar isto... Parece-vos bem???

Exmo. Sr.,
Pode ler-se no Contrato de Concessão do Serviço Público de Televisão, existente no site da RTP, que:
"O serviço público de televisão observa os princípios de universalidade e coesão nacional, da diversificação, da qualidade e da indivisibilidade da programação, do pluralismo e do rigor, objectividade e independência da informação..."
Acrescenta ainda que a RTP deverá "... apresentar uma programação que promova a formação cultural e cívica dos telespectadores, garantindo o acesso de todos à informação, à educação e ao entretenimento de qualidade..."
Vários dos princípios a que a RTP está contratualmente obrigada, foram "atropelados" pelos profissionais que garantiram a transmissão do jogo FC Porto-Belenenses, a 30 de Outubro, revelando:
- Um discurso orientado por uma clubite evidente – prejudicando a "objectividade e independência da informação" prestada, já para não falar dos conceitos de "coesão nacional" e "qualidade da programação"
- Um claro desconhecimento das leis de jogo – posso dar um de entre muitos exemplos "pé em riste não assinalou, porque Hulk toca a bola de baixo para cima" (onde está este regra / alínea nas leis de jogo?), prejudicando o rigor.
- Comentários e questões tendenciosas - o entrevistador da flash-interview que pretendia forçar que o treinador do FC Porto comentasse um lance que este não viu, acrescentando que a equipa da RTP o tinha considerado mal anulado.

As responsabilidades a que a RTP está contratualmente obrigada, não podem ser esquecidas, seja na transmissão de um jogo de futebol, um programa de crianças ou um debate politico.
O que se assistiu esta noite deveria envergonhar quem tem ética profissional na RTP, e deveria, no mínimo, ser repreendido.
Cumprimentos

Realmente os comentários foram tendenciosos demais uma vergonha. Mas o jornalista que estava na flash interview é meu amigo e é um grande benfiquista!Ali não se brinca nas flash-interview.Não vos passa pela cabeça o que é um benfiquista a trabalhar naquele estádio...muito pior sendo doente!
De resto,uma vergonha!

Pois esse teu amigo benfiquista devia ter vergonha na cara! Mas que grande benfiquista....ele há coisas.....
Foi VERGONHOSO.

Eu até acredito que ele seja benfiquista, o  Conduto também o é... mas sejam PROFISSIONAIS. Não precisam de ser mais papistas que o papa. O Carlos Daniel é benfiquista e consegue ser isento.

Como benfiquista que ele é...ao fazer a pergunta sobre o tal golo que foi anulado ao porco foi apenas para  ridicularizar o porco e o seu treinador...Vejam as coisas por esse lado...que foi isso mesmo que se passou...Se alguém tem o jogo que vejam os comentários dele sempre que o chamavam por ex. "O pesadelo do porto tornou-se realidade ao estar a perder aos 60m com o 11º classificado da liga"
Pergunta ao Cervan e so LFV se ele é vendido....
Respeitem quem defende as côres do Glorioso...
O Tadeia trabalha para ojogo tem q pactuar com certas coisas que se passam ,ele não pelo contrario....e o Tadeia é lagarto!
Engraçado é ver aqui uns "pseudo-sabedores de bola" a dizerem que o Carlos Daniel é portista...PF...

Ruud

Eu bem me lembro o quê que esse blog dizia sobre o Benfica há uns tempos...

Agora como o blog parece que cresceu o lagarto criador do blog achou por bem falar "melhor" do Benfica...

Da-lhe jeito...

Ironia e criticas o crlh...eu bem sei a azia que vai por esse blog...

Panza

Citação de: darkwolf em 31 de Outubro de 2009, 11:57
Aquele gajo da RTP no flash interview merecia levar porrada. Ele estava a dar dicas ao Juju e a defender o Porto.

Não fales do que não sabes o João Martins é benfiquista ferrenho...é meu amigo há muitos anos...não deu dicas nenhumas ao juju...o juju detesta-o!
Mas volto a dizer...se conheceres o Cervan ou o LFV pergunta-lhes de que clube é que é o João Martins...

vascosant

O Pedro Azevedo mesmo sendo do Porto é um profissional de excelência e com ele ha garantia de qualidade e de um espectaculo enorme !

PS: Ruud Não julgues as coisas só pelo "ouvi dizer que" ou "eles são lagartos". Sei do que falo meu caro. Ali estamos em maioria e é só pessoal espectacular!

AG

Citação de: vascosant em 31 de Outubro de 2009, 14:19
O Pedro Azevedo mesmo sendo do Porto é um profissional de excelência e com ele ha garantia de qualidade e de um espectaculo enorme !

PS: Ruud Não julgues as coisas só pelo "ouvi dizer que" ou "eles são lagartos". Sei do que falo meu caro. Ali estamos em maioria e é só pessoal espectacular!
O Pedro Azevedo até disfarça bem, agora o João Ricardo Pateiro é inenarrável.

vascosant

Rud eu tenho lá um irmão meu como editor. O lagarto que fundou aquilo já não mora lá ha mais de um ano ...

Pedro84

Pouco me interessa se ele é Benfiquista ou não, só sei que é/foi um avençado de primeira! Se ele é teu amigo, diz-lhe para ter vergonha na cara e para seguir os princípios éticos do jornalismo!

Ruud

Eu não disse que "ouvi dizer que"...

Se vocês estão em maioria que bom pra vocês...

Agora o que eu sei é que o criador do blog, um tal de Futebolartte, é lagarto!

vascosant

Rud quem criou era sim tens razão. Mas o editor que hoje assina com esse nome é um grande amigo do meu bro e presença habitual da casa. Por isso sei do que falo. Mas se achas mal que falem do Benfica já não posso dizer nada ...

Ruud

Citação de: vascosant em 31 de Outubro de 2009, 14:23
Rud quem criou era sim tens razão. Mas o editor que hoje assina com esse nome é um grande amigo do meu bro e presença habitual da casa. Por isso sei do que falo. Mas se achas mal que falem do Benfica já não posso dizer nada ...

Eles não falam do Benfica...eles simplesmente falam MAL do Benfica.

Panza

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Outubro de 2009, 14:21
Pouco me interessa se ele é Benfiquista ou não, só sei que é/foi um avençado de primeira! Se ele é teu amigo, diz-lhe para ter vergonha na cara e para seguir os princípios éticos do jornalismo!

Volto a repetir...não sabes a missa a metade pá...Lá sabes tu o que é ser benfiquista!se desse para falar contigo pessoalmente em 5m irias perceber o porque daquela conversa...mas enfim...Se há alguém que defende as côres do Benfica na RTP do porto é ele e o Carlos Daniel...começa a estar atento as reportagens dele e depois diz-me alguma coisa...

vascosant

Isso não é verdade meu caro. Sabes bem que actualmente não é assim. Mas não posso fazer nada. Eu quero é que espetemos 4 logo ! ;)

Sickness:SLB

E vocês a darem-lhe com o Carlos Daniel. O "porquista doente" que escreve em livros oficiais do Benfica sobre o seu benfiquismo e sobre o que é O BENFICA  :estrelas:

Panza

Fixaste a cara dele na flash-interview?Sabes quem ele é se o vires?
Vais a Braga hoje?Se fores repara no camarote e quem vai estar ao lado dele....e voces que vão á Luz de certeza que já o viram no estádio...no meio dos Diabos ou dos NN ele vai a todos os jogos...Nem me vou alongar mais nesta conversa...

vascosant

Mas quem é que vai a todos os jogos? Eu tou em Braga, garantidamente ! ;) SLB ! :bandeiraslb2: