Comunicação Social

Pedro84

Citação de: Panza em 31 de Outubro de 2009, 14:25
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Outubro de 2009, 14:21
Pouco me interessa se ele é Benfiquista ou não, só sei que é/foi um avençado de primeira! Se ele é teu amigo, diz-lhe para ter vergonha na cara e para seguir os princípios éticos do jornalismo!

Volto a repetir...não sabes a missa a metade pá...Lá sabes tu o que é ser benfiquista! se desse para falar contigo pessoalmente em 5m irias perceber o porque daquela conversa...mas enfim...Se há alguém que defende as côres do Benfica na RTP do porto é ele e o Carlos Daniel...começa a estar atento as reportagens dele e depois diz-me alguma coisa...

:bah2:

Panza

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Outubro de 2009, 14:32
Citação de: Panza em 31 de Outubro de 2009, 14:25
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Outubro de 2009, 14:21
Pouco me interessa se ele é Benfiquista ou não, só sei que é/foi um avençado de primeira! Se ele é teu amigo, diz-lhe para ter vergonha na cara e para seguir os princípios éticos do jornalismo!

Volto a repetir...não sabes a missa a metade pá...Lá sabes tu o que é ser benfiquista! se desse para falar contigo pessoalmente em 5m irias perceber o porque daquela conversa...mas enfim...Se há alguém que defende as côres do Benfica na RTP do porto é ele e o Carlos Daniel...começa a estar atento as reportagens dele e depois diz-me alguma coisa...

:bah2:

Tás exactamente a fazer o mesmo que nenhum benfiquista gosta...Por o benfiquismo em causa...é fo..do não é?
Não digas o que não sabes, apenas isso,respeita quem é do teu clube...Agora chamares vendido e para ir ver as éticas do jornalismo?Vai com calma...

a13263

A reportagem da RTP sobre a eleição do Benfica como equipa da semana para a UEFA é uma VERGONHA!!!!!  :bah2: :bah2: :bah2:

Tanta azia!  :tickedoff:

Zak

Citação de: a13263 em 31 de Outubro de 2009, 14:37
A reportagem da RTP sobre a eleição do Benfica como equipa da semana para a UEFA é uma VERGONHA!!!!!  :bah2: :bah2: :bah2:

Tanta azia!  :tickedoff:

link ?

xicovsky

O que dá hoje de programas desportivos tanto na tv como na radio?

E podiam arranjar-me um stream para a Benfica tv?

Obrigado

Panza

Citação de: Slatz em 31 de Outubro de 2009, 07:03
Penso que ele acertou em algumas transferências.

tens alguma razão no que dizes...a única diferença é que não acertei ( acertar é no totoloto ou no euromilhões ) o vulgo "mandar pra praça" o que não corresponde à verdade...eu só falei  aqui de reforços que tinha a certeza que vinham..e sempre que falar de algum é com certeza,podes crer nisto que te estou a dizer...
Não é uma resposta para ti..porque pelo que me lembro já falei contigo aqui no fórum e foi sempre tudo tranquilo...mas às vezes pelos vistos aqui é preciso ser arrogante e meter alguns users no seu lugar!
Volto a repetir esta mensagem não é para ti nem para todos mas sim para alguns "pseudo-sabedores-de-bola"..que diga-se desde já...não há paciência!
Abraços!

jocapeixoto

Panza, sabes alguma coisa do Ruben Micael?

vascosant

O Ruben vai para espanha por uns tempos apenas. Tanto assim é que o Rui Alves vai brevemente buscar um substituto ao Brasil.

faneca_slb4ever

Citação de: vascosant em 31 de Outubro de 2009, 15:00
O Ruben vai para espanha por uns tempos apenas. Tanto assim é que o Rui Alves vai brevemente buscar um substituto ao Brasil.
lolololol

Panza

Citação de: jocapeixoto em 31 de Outubro de 2009, 14:55

O user vascosant já te deu a resposta!  :blah:

Notguilty

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS BENFICA

A CÃONSTIPAÇÃO SOCIAL PORTUGUESA PODE LUDIBRIAR E ESCONDER OS FACTOS QUE BEM ENTENDER, O BENFICA É MAIOR QUE ESSA LADROAGEM AZIADA TODA.

COM A POSSIBILIDADE DA BENFICATV NA ZON O PÂNICO ESTA INSTALADO.. RTP NÃO É DIFERENTE DE SIC E TVI.....
NÃO NOS DEIXEMOS ENGANAR , TODOS USAM E ABUSAM DO BENFICA PARA SATISFAZER OS SEUS INTERESSES E INTERESSES DO POLVO QUE DEVE TER MAIS BRAÇOS DO QUE PUTAS NO ESTÁDIO DO LADRÃO.

CARREGA BENFICA!

jocapeixoto

Citação de: Panza em 31 de Outubro de 2009, 15:05
Citação de: jocapeixoto em 31 de Outubro de 2009, 14:55

O user vascosant já te deu a resposta!  :blah:

Eu quero a tua.

vascosant

Vais me dizer que comprámos o Ruben, panza ?  :cheerleaders: :slb2:

Pedro Neto

Não inventem. O lance do Bruno Alves não é agressão nenhuma. Já fez coisas muito piores, mas aquilo é a tentar jogar a bola. E como o tipo tem uma impulsão medonha, vai à cabeça do outro. Normal.

Nem acho lance para amarelo. O pessoal gosta muito de inventar.

Panza

Citação de: vascosant em 31 de Outubro de 2009, 15:10
Vais me dizer que comprámos o Ruben, panza ?  :cheerleaders: :slb2:

Eu?Não nunca disse isso bem pelo contrário...basta veres as minhas ultimas mensagens no "plantel 2009/2010".
Por alguma razão disse que já tinhas respondido à pergunta...Agora se vai pra Espanha e que o Rui Alves vai ao Brasil buscar um substituto disso não sei,nem me interessa muito,temas e factos do Benfica ai sim já me interesso e já posso dar a minha opinião...
Pessoalmente o Ruben Micael não me agrada muito,principalmente tendo Aimar,Filipe Menezes, Carlos Martins que podem fazer o lugar dele tal como Di Maria e Coentrão como últimas alternativas...