Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LECN


franciscoafonso

Eu acho que podia dar um bom suplente do Javi. Já fui daqueles que o achei bom e o achei fraquinho... é um jogador que me deixa muitas duvidas. Mas trabalhado por Jesus era, quase de certeza, uma boa alternativa para a posição.

Joaoac

Citação de: LECN em 31 de Outubro de 2009, 18:51
Alguem sabe se jogou hoje?

Jogou saiu ja no final da partida,teve a um bom nivel

Tmats

com a entrada do javi garcia fez-nos esquecer de yebda... na minha opinião acho que o podiamos vender ja em janeiro...

Sav1ola

Eu gosto bastante do Yebda, que para mim foi a maior surpresa das contratações da época passada.
Mas realmente acho que pelo que está a mostrar lá fora pode ser que valorize e encaixemos uma boa quantia de acordo com a sua qualidade, por muito que goste dele, não é um jogador que me incomode em vender.

Decerto que será um dos que passarei a acompanhar quer esteja no Benfica ou num outro clube que represente, força Yebda  O0

(É estranho vê-lo de azul  >:( )

PablitoAimar

BENFICA QUER VENDER YEBDA EM JANEIRO

Hassan Yebda é um dos jogadores que o Benfica pondera negociar na reabertura do mercado, em Janeiro. Ao que o CM apurou, o médio argelino que se encontra cedido ao Portsmouth até final da época é um dos activos que admitem prescindir caso surja uma proposta acima dos cinco milhões de euros.

Resgatado no início da época 2008/09 aos franceses do Le Mans, a custo zero, naquela que foi a primeira contratação de Rui Costa enquanto director desportivo do clube, o jogador de 25 anos não preencheu os requisitos exigidos por Jorge Jesus e acabou por deixar o Estádio da Luz rumo a Inglaterra.

Muito elogiado pelo técnico José Mourinho, ainda durante o reinado de Quique Flores, Yebda está disponível para romper a ligação ao clube da Luz, que termina em Junho de 2010.

franciscoafonso

O Yebda acaba contrato no final da época? Não assinou por 3 anos ou lá o que foi?!

redbullstar

Citação de: franciscoafonso em 08 de Novembro de 2009, 14:21
O Yebda acaba contrato no final da época? Não assinou por 3 anos ou lá o que foi?!
essa noticia esta mal,mas no benfica pensam que é tudo amadorismo,entao ia-se emprestar um jogador ate final da epoca se o contrato termina-se na mesma,a noticia nao tem pés nem cabeça.

SuburbanRebel

A noticia está errada.

Já na época passada houve um jornal qualquer que dizia que o Luisão terminava contrato em 2010 e como tal se não renovassem depressa podia sair a custo 0 e tal...

nspumpkin

Citação de: Far(away) em 22 de Outubro de 2009, 01:46
Nesta táctica de Jesus teria que jogar sempre adaptado. Encaixaria melhor num esquema com dois médios no meio campo, do tipo 4-2-3-1, mas com rotinas diferentes do sistema Quiqueniano bem entendido.

Por isso é que por 5M não hesitaria em vendê-lo!

_JonasThern_


46Rossi

Eheheh 5M... qualquer 2/3M e lá vai ele com lacinho e tudo...

jpmalaquias

é bom jogador!!

se vier uma boa proposta, pode ir, se nao, tambem nao fica mal no plantel

No Code

Citação de: 46Rossi em 08 de Novembro de 2009, 15:19
Eheheh 5M... qualquer 2/3M e lá vai ele com lacinho e tudo...

:2funny:  concordo...5 milhões era um negócio da China.

Sem_Nome

Com Javi a jogar assim, pode ser vendido há vontade.