CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Joaoac

na radio nem se ouve falar do Saviola nem do Cardozo  :-X

Archer

Citação de: A.C. em 31 de Outubro de 2009, 21:35
Citação de: Tommytukamoto em 31 de Outubro de 2009, 21:34
Tão já estamos a levar na boca ?
que se passou ?

O Hugo Viana rematou, o Quim deu um jeitinho...

Pois...quando liguei e vi o resultado e vi que tinha sido de livre...disse logo...o quim deve ter feito das deles....e nao que o meu maior medo era verdadeiro...Mas eu sei que vamos dar a volta

benficadesde1990

Tuga_Power

o Ramires e o Di Maria ja comecavam a jogar...se nao for pedir demais

Alpha_Mike

Para ver o jogo na net, cliquem aqui e depois façam Alt+F4

simaotorras

o LFV sentou-se ao lado do Salvador,falou com ele..ele nao lhe deu uma palavra..quanto ao coentrão..impulsivo cm é..cuidado para n ver o 2ºamarelo..boa quim! smp congelado nestes lances

Lost_88

glopes

Citação de: A.C. em 31 de Outubro de 2009, 21:39
Citação de: glopes em 31 de Outubro de 2009, 21:37
estamos mal no jogo, nao estamos a conseguir impor a nossa dinamica, muito dificuldade

Até acho que o Benfica está a conseguir responder ao golo, mas o Braga também está muito bem.
Conseguimos criar dois lances pra golo, mas n vi muito mais pk o braga esta melhor sem duvida

Chefe

Tuga_Power

Nao gosto do Quim mas acho ridiculo estarem a culpa-lo quando o golo nasce de uma perca de bola estupida do ramires seguida de uma falta infantil do Coentrao

A.C.

Citação de: Chefe em 31 de Outubro de 2009, 21:41
O Quim cada remate é um susto... Dasse... os gajos rematam de qualquer lado

Já perceberam que ali uma fragilidade para explorar.

RogerioS