Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

FaNNatic10

Muito mal   :bah2:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: pedro6250 em 31 de Outubro de 2009, 23:47
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Outubro de 2009, 23:46
isto já cheira o ridiculo

até já contam os paços que o quim dá na baliza

pessoal o quim nao é bailarino,ele é guarda redes, e ajuda a sua equipa, o braga.
ó meu granda  :whistle2: :whistle2: :whistle2:
nao acrescentes palavras ao meu post

Gerrard

Citação de: VanBasten em 31 de Outubro de 2009, 23:49
100km/h no unico sitio onde podia entrar. Não encaixamos mais 2 ou 3 flagrantes, porque o homem estava lá.

IRRA! ALGUEM QUE ME ENTEDE!

KATSO75

quem defende o quim n deve ver futebol como deve ser....

a barreira tem a missão de proteger o lado esq da baliza e o poste mais distante é para o guarda redes, o que foi o quim fazer com aquele pulinho de pardal para o 1º poste?

podia até n defender mas tinha de lá estar!

KATSO75

Citação de: VanBasten em 31 de Outubro de 2009, 23:49
100km/h no unico sitio onde podia entrar. Não encaixamos mais 2 ou 3 flagrantes, porque o homem estava lá.
tb só se n defendesse nada! o braga foi 5 vezes á nossa baliza....

molotov

A bola entra no ângulo porque o Quim deixou a bola passar sempre. O livre foi marcado numa zona lateral e não de frente. Se a bola entrasse no primeiro poste junto ao ângulo também não era um frango? ou deixava de ser frango porque entrou no ângulo?.

A bola entra no segundo poste e com o Quim a meio da baliza vão-me dizer que um guarda-redes normal não conseguia fazer mais?. Ta bem...

Gambino

Raio de teoria, entrou no angulo e tal queria ver quem a defendia.
Viram como ele se posicionou antes do remate?
Se remate do Di Maria na primeira parte que o eduardo defende para canto, se o eduardo nao lhe toca a bola tambem ia ao angulo... nao é por ir ao angulo que é uma defesa impossivel ho que crl. Vejam bem por favor o movimento que ele faz antes do remate, aquilo tira o completamente do lance.

kallou

Continuo sem perceber porque é que levei um amarelo...!!

Alguém sabe-me dizer, como é que sabemos o porquê de levar um amarelo...!!

Tendo em conta o que e já li sobre o Quim...não compreendo como é que levei um amrelo...!!

pedro6250

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Outubro de 2009, 23:50
Citação de: pedro6250 em 31 de Outubro de 2009, 23:47
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Outubro de 2009, 23:46
isto já cheira o ridiculo

até já contam os paços que o quim dá na baliza

pessoal o quim nao é bailarino,ele é guarda redes, e ajuda a sua equipa, o braga.
ó meu granda  :whistle2: :whistle2: :whistle2:
nao acrescentes palavras ao meu post
vai la defender o teu quizinho que enterra sempre o benfica!!!

estou fora deste topico.

Gerrard

Citação de: katso2 em 31 de Outubro de 2009, 23:50
quem defende o quim n deve ver futebol como deve ser....

a barreira tem a missão de proteger o lado esq da baliza e o poste mais distante é para o guarda redes, o que foi o quim fazer com aquele pulinho de pardal para o 1º poste?

podia até n defender mas tinha de lá estar!

Pelo teu raciocinio ele devia estar agarrado ao poste né? Ele não está ali para defender a baliza, ele está ali para defender o poste...

trainmaniac

A verdade é que para defender um golo destes, não é preciso ir buscá-la ao cantinho. A bola é rematada da lateral, um soco dado a meio da trajectória tirava-a dali.

m1xp3arl

Não esteve bem no primeiro golo.

Mas alguém no seu perfeito juízo me vai dizer que o homem fez bem em tentar adivinhar a trajectória da bola?

O homem foi para a esquerda ao calhas destapando completamente o lado do guarda-redes.

Esteve mal e em vez de nos salvar, apunhalou-nos!

Pedro Neto

O Quim leva sempre na tromba, é normal. Se se chama-se Joaquini e fosse à Selecção do Maradona...

m1xp3arl

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2009, 23:53
A verdade é que para defender um golo destes, não é preciso ir buscá-la ao cantinho. A bola é rematada da lateral, um soco dado a meio da trajectória tirava-a dali.

Tão certo como eu me chamar Jorge Bastos!

kallou

Já vi quem me deu o amarelo...e porquê...!!

Obrigado na mesma!