Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Sirgon

Citação de: Aredeh em 01 de Novembro de 2009, 12:03
Citação de: Belg em 01 de Novembro de 2009, 11:49
Citação de: Golden em 01 de Novembro de 2009, 11:46
Citação de: FaNNatic10 em 01 de Novembro de 2009, 11:44
Citação de: Golden em 01 de Novembro de 2009, 11:43
Citação de: Aredeh em 01 de Novembro de 2009, 11:42
Citação de: Golden em 01 de Novembro de 2009, 11:40
Expulsão encomendada.

Que seja, nós encomendamos o Weldon para o lugar dele, enquanto tiver fora, e arrumamos à mesma com as outras equipas! Certamente o Weldon vai querer mostrar dotes e depois o Cardozo virá com o gás todo...

Aposto como o substituto não vai ser Weldon, mas Keirrison.

Huum.. Não me pareçe.

Veremos, mas para mim Jesus encara Keirrison como alternativa directa a Cardozo e Weldon e Nuno Gomes como alternativas directas a Saviola.

Neste momento, preferia o Weldon ao Keirrison como alternativa a Cardozo. Mas acredito que o Jorge Jesus veja no Keirrison a solução ideal, pois este assemelha-se mais às características de Cardozo do que o Weldon.
Prefiro o Weldon por dois motivos:
1- Já está habituado ao futebol português;
2- Porque é um jogador mais rápido no ataque que o Keirrison, embora este tenha evidentemente outros dotes!
Eu prefiro o Weldon pois não tem medo de meter o pé como essa florzinha de estufa... ja com o Leiria ha um lance em que ele se encolhe e se fosse decidido á bola seria o 2-0. Tem de mudar a atitude esse Keirrisson

Aredeh

Citação de: Sirgon em 01 de Novembro de 2009, 12:06
Citação de: Aredeh em 01 de Novembro de 2009, 12:03
Citação de: Belg em 01 de Novembro de 2009, 11:49
Citação de: Golden em 01 de Novembro de 2009, 11:46
Citação de: FaNNatic10 em 01 de Novembro de 2009, 11:44
Citação de: Golden em 01 de Novembro de 2009, 11:43
Citação de: Aredeh em 01 de Novembro de 2009, 11:42
Citação de: Golden em 01 de Novembro de 2009, 11:40
Expulsão encomendada.

Que seja, nós encomendamos o Weldon para o lugar dele, enquanto tiver fora, e arrumamos à mesma com as outras equipas! Certamente o Weldon vai querer mostrar dotes e depois o Cardozo virá com o gás todo...

Aposto como o substituto não vai ser Weldon, mas Keirrison.

Huum.. Não me pareçe.

Veremos, mas para mim Jesus encara Keirrison como alternativa directa a Cardozo e Weldon e Nuno Gomes como alternativas directas a Saviola.

Neste momento, preferia o Weldon ao Keirrison como alternativa a Cardozo. Mas acredito que o Jorge Jesus veja no Keirrison a solução ideal, pois este assemelha-se mais às características de Cardozo do que o Weldon.
Prefiro o Weldon por dois motivos:
1- Já está habituado ao futebol português;
2- Porque é um jogador mais rápido no ataque que o Keirrison, embora este tenha evidentemente outros dotes!
Eu prefiro o Weldon pois não tem medo de meter o pé como essa florzinha de estufa... ja com o Leiria ha um lance em que ele se encolhe e se fosse decidido á bola seria o 2-0. Tem de mudar a atitude esse Keirrisson
Está habituado aos defesas-meco do Brasil...

nikas

Citação de: kadelao em 01 de Novembro de 2009, 12:04
Citação de: Batistuta em 01 de Novembro de 2009, 12:03
Eu não tenho duvidas nenhumas:

Expulsar um coxo do braga e o melhor marcador do benfica não é coincidencia.

exactamente... ontem pensei o mesmo...

Como é Obvio, ha ai dedo de alguem...

Guerrix

"Já dentro do túnel, Tacuara foi tirar satisfações com Leone. Os ânimos aqueceram e os dois sul-americanos agredirem-se mutuamente, tendo sido necessária a intervenção dos seguranças que, na tentativa de acalmar os jogadores, agrediram o avançado encarnado."
In Reco reco
Hummm... ou seja...levou de todos ... até a merd@ dos seguranças lhe chegaram...
FDP!

EPluribusUnum

Fartou-se de levar na boca e ainda foi expulso...

RedJohn

O Benfica que tenha muita atenção ao relatório do árbitro sobre as agressões ao Cardozo, se houver agressões filmadas pela TV que o árbitro não refira, o Benfica que se mexa e apresente queixa na Comissão Disciplinar.

Agressões a jogadores do Benfica não podem passar incólumes.

Beduas

Incrivel, o Cardozo é espancado por toda a gente e ainda é expulso, e isto aconteceu no tunel, onde ninguem viu, ora o sr.arbitro ve ele a comer pancada, como ngm ta a ver, "vamos la expulsar este e eles fodem-se de vez"

1entremilhoes

Com um tamanho daqueles e tudo a bater-lhe, gostam é de gozar com o Benfica.

sobral da serra

Vai falhar o jogo com as Osgas? Falem do lance do Alan, no fim do jogo, que mandou uma chapada ao Ramires. Foi filmado.

Dixi

Citação de: sobral da serra em 01 de Novembro de 2009, 12:21
Vai falhar o jogo com as Osgas? Falem do lance do Alan, no fim do jogo, que mandou uma chapada ao Ramires. Foi filmado.

Há que dar a outra face. Jesus devia ensinar isso aos seus pupilos.

Beduas

eu vi essa, ate pensei que o Ramires ia parti-lo todo ali

jpmalaquias

Citação de: Beduas em 01 de Novembro de 2009, 12:31

eu vi essa, ate pensei que o Ramires ia parti-lo todo ali

essa foi muito má... o ramirez a pedir-lhe para ele se afastar e o gajo é mesmo porco.. (vem com a escola do dragao)

João Pinto 7

Citação de: Dixi em 01 de Novembro de 2009, 12:30

Há que dar a outra face. Jesus devia ensinar isso aos seus pupilos.

Já o Cardozo falhou nesse aspecto..
Levou duas bofetadas na mesma face.
Não era assim Cardozo, levavas uma bofetada em cada face...

O_Glorioso

Já há imagens disto, com qualidade, no Youtubas ou afins?

sobral da serra

Se o Tacuara levar 2 jogos, cumpre contra a Naval e contra o Guimarães? Até a expulsão do jogador do Benfica foi bem planeada.