Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Miguel Gouveia

Citação de: Alomaya¹¹ em 01 de Novembro de 2009, 12:34
Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Novembro de 2009, 12:32
a bola batida daquele lado, e para acabar de vez com a desculpa do ter entrado no ângulo, passa em frente à baliza a TODA a largura. O GR se estivesse colocado no meio dessa trajectória, conseguia socar a bola com facilidade. Claro que não acontece se a bola depois vai entrar no canto superior esquerdo e o guarda-redes está no canto inferior direito.

NÃO É UM LIVRE FRONTAL!
Miguel junta te ao clube... eu ja expliquei isso aqui dezenas de vezes, mas ha muita gente que nao quer ver.
Eu se fosse um perito a tratar de imagens, ponha ai uma imagem do sitio onde o quim devia estar, depois ponha uma imagem por onde a bola passou, e aqui o pessoal ia ver que aquilo era uma defesa com um grau de dificuldade normal.
Mas nao, como a bola foi ao angulo e foi rematado a 100 km h é um remate sem defesa ;D

Parece complicado mas não é.

O que eu acho é que neste fórum se criou um clima de a culpa ser muitas vezes do Quim (porque será?) e depois quando é clamorosa essa culpa ninguém quer ver e dizem que é perseguição... Um pouco como os penaltys. Vêm que o Aimar simulou na semana passada e agora tão cedo não vejo um marcado para nós...

Mas pronto, siga. Espero que em Janeiro haja novidades.

Toribas

Ainda está no Benfica?

Belg

Citação de: Toribas em 01 de Novembro de 2009, 12:42
Ainda está no Benfica?

Independentemente da sua valia enquanto guarda-redes, creio que os rumores de que se irá proceder a contratações no Mercado de Inverno estarão focadas nessa posição do campo. Mas como disse, são rumores. E não passam disso.

pele_vermelha

É assim meus amigos, eu vi o jogo de ontem, e pelo que me parece Benfica jogou o melhor que podia num dia que não devia sair de casa, como se diz por ai!

O braga, pelo contrário, teve muita sorte e tudo que fazia era bem feito. O Benfica da maneira que perdeu só tem que manter a cabeça levantada, pois correu, lutou mas tava em dia não.

Há muito tempo que não via um jogo assim(com tanta sorte para a outra equipa), mas apesar de não gostar que o Benfica perca, gostei da atitude!(Coisa que há uns anos o Benfica não mostrava, quando as coisas corriam mal).

São dias  :slb2:

SLB4EVERnEVER

Eu acho que ele teve culpa. Então admite-se ele não cobrir aquele lado? Tristeza.

TJSF

Se fosse eu o Rui Costa e no fim do jogo, rescindia contrato com ele e deixava-o já em Braga.

SLB4EVERnEVER

Este fez-me lembrar o golo que ele sofreu do Quarema assim de livre manhoso...

Belg

Citação de: TJSF em 01 de Novembro de 2009, 12:55
Se fosse eu o Rui Costa e no fim do jogo, rescindia contrato com ele e deixava-o já em Braga.

Não tenho dúvidas que, a sair do Glorioso, seja para lá que ele vá.

pele_vermelha

Citação de: Belg em 01 de Novembro de 2009, 12:56

Apesar do Eduardo voador ontem, não acredito que em Braga tira-se o lugar ao Eduardo.

O Eduardo da maneira que jogou ontem, se for o GR que Portugal levar ao Mundial, só tenho um prognóstico vamos levar muita lenha naqueles vôos.

LFCM

dass , quero um guarda-redes , ou entao o JC que se faça

Belg

Citação de: pele_vermelha em 01 de Novembro de 2009, 12:59

O Eduardo da maneira que jogou ontem, se for o GR que Portugal levar ao Mundial, só tenho um prognóstico vamos levar muita lenha naqueles vôos.

Podes crer que sim, aquelas saídas em falso que ele teima em repetir...

TJSF

Citação de: Belg em 01 de Novembro de 2009, 13:02
Citação de: pele_vermelha em 01 de Novembro de 2009, 12:59

Podes crer que sim, aquelas saídas em falso que ele teima em repetir...
O Eduardo é outro Quim, quero ver o Dzeko a partir-lo aos pedaços.

Riquelme_10

Ja todos percebemos que n temos um GR de nivel...mas vamos ter calma,ate pk ja fomos campeoes com o Quim na baliza e essa equipa era bem inferior á actual.
Por isso...calma.

Gein

Não gosto do Quim, mas ontem não tinha hipótese no golo do Viana. E não me lembro de ter feito uma única defesa difícil.

AG

Ai ai, eu a ver ontem o Braga - Benfica de 95 na RTP Memória, e ver Preud'homme na baliza... que saudades...