CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sr Aimar

Ja tinha falado varias vezes aqui no forum que iamos ser gamados, e confirma-se o meu maior receio nao sao as outras equipas mas sim os bois de negro (neste caso amarelo) mas pronto. Aquela falta que deu o golo ao braga tem muito que se diga, para mim foi uma perfeita simulacao, ja para nao falar do cartaozinho amarelo aos 5 minutos de jogo para o coentrao ficar condicionado frente ao alan e ao joao pereira. E o que dizer do golo anulado? foi limpo como a agua, nao a mais a dizer. Quanto a expulsao do cardozo nao sei o que se passou, porque nao estava a ouvir os comentarios, mas tinham que arranjar uma maneira de nos tirar o nosso goleador é uma tristeza.

JoãoRibeiro

"Sem poder manobrar, este Benfica perdeu a sua capacidade de criar lances de futebol ofensivo e, por isso, não conseguiu fazer valer o seu ponto forte: o ataque. Com as dificuldades de construção a que se viu sujeita por imposição do Sp.Braga, a equipa benfiquista foi obrigada a usar um futebol mais directo e sem o mesmo apoio que tão bem tem resultado.    Em Braga, nada foi obra do acaso." - um parágrafo que resume tudo http://futebolespt.blogspot.com/2009/11/spbraga-benfica-domingos-encontrou.html

Laidback19

Citação de: JoãoRibeiro em 01 de Novembro de 2009, 14:09
"Sem poder manobrar, este Benfica perdeu a sua capacidade de criar lances de futebol ofensivo e, por isso, não conseguiu fazer valer o seu ponto forte: o ataque. Com as dificuldades de construção a que se viu sujeita por imposição do Sp.Braga, a equipa benfiquista foi obrigada a usar um futebol mais directo e sem o mesmo apoio que tão bem tem resultado.    Em Braga, nada foi obra do acaso." - um parágrafo que resume tudo http://futebolespt.blogspot.com/2009/11/spbraga-benfica-domingos-encontrou.html

epah qual é a duvia foi o jorge sousa  :o

hcc

Quem é o caramelo do Domingos amaral que se colocou nas User news com um patético mail aberto

zackSLB

No último fds de Março acertamos contas.

AMO-TE BENFICA
[/]

ACampos

Ontem nem conseguia dormir, tamanha era a tristeza. Veio-me logo a recordação o jogo com a Trofense...

pica_foices

Braga vs Benfica: as agressões que a Sportv não quis repetir
http://www.youtube.com/watch?v=QG2-Ythkgrg

video nsalta mas no youtube

Diogo Brito

Este jogo deixou os jogadores e adeptos do Benfica enfurecidos pelas circunstancias que aconteceram. Em Março preparem-se para uma goleada e um festival braguinhas, quando já estiverem no lugar que é vosso por direito, o quinto!

PS: só espero que o Benfica mete bilhetes a mais de 50euros para essa escumalha, pois como se viu ontem, tiveram pouco mais de 24 mil espectadores, logo a estratégia de estar quase esgotado e de só haverem bilhetes a 65euros foi uma estratégia ficticia que visou apenas atingir os bolsos dos benfiquistas.

SOU DO BENFICA, ISSO ME ENVAIDECE!

rkc

Citação de: Velazquez em 01 de Novembro de 2009, 09:47
Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 06:05
Citação de: Ricazz em 01 de Novembro de 2009, 06:01
Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 05:56
Citação de: Ricazz em 01 de Novembro de 2009, 05:39
Citação de: rkc em 01 de Novembro de 2009, 05:24
Citação de: Ricazz em 01 de Novembro de 2009, 05:18
AZIA : vai ser uma semana a aturar os burros do braga que andam la pela UM.

Como e possível o Benfica n dizer nada acerca da nomeação do jorge Sousa, o FDP que e o maior Portista do meio e com ele o Benfica nunca ganha.

Ganhou em Leiria.

Não conseguem deixar de dizer baboseiras?

Achas que ele fez um jogo isento?
Se sim diz-me que falta foi assinalada no golo do luisão. E porque que ele não viu a mão dentro da área do braga?

a falta do Luisã para mim não existe, mas ele não resiste a meter a mão. Falar na mao da 2ª parte é não saber as regras.

Não Saber as regras?? Ele corta uma jogada do benfica com a mão.
Delibeado ou não ele corta a jogada.

A partir de escreveres deliberadamente ou não... só provas que não sabes puto das regras.
Aqui és tu que estas enganado,é o caso mais claro do jogo,o Evaldo joga DELIBERADAMENTE a bola com a mão e intriga-me na imprensa ninguem falar nisso
O Cardozo só falha o Sporting se levar mais que 2 jogos assim como o Javi não tem perigo de não jogar contra o Sporting porque se vir um amarelo força o segundo e não joga para a taça

Mais uma vez, deliberado não é e amarelos já não limpam na Taça.

Rei

Braguinha do cara***.
Sempre com ajudinhas extras,assim se faz um dito "grande",tal como outra equipa se fez,com um senhor que destruiu o futebol em Portugal. :bah2: Corruptos :tickedoff:

Beduas

Vá vamos lá esquecer este jogo de merda, já sabemos como é o futebol português, esta foi apenas a primeira derrota de POUCAS que vamos ter esta época...

"É preciso saber perder para saber ganhar."
"Certas derrotas preparam-nos para grandes vitórias."

:slb2:

Superga1949

Citação de: ACampos em 01 de Novembro de 2009, 14:18
Ontem nem conseguia dormir, tamanha era a tristeza. Veio-me logo a recordação o jogo com a Trofense...

é que exagero....

comparar o braga ao trofense é ridiculo . O benfica tem +e de ganhar aos trofenses do nosso campeonato... e ganhar todos os jogos em casa

Pika^^

Mais calmo, posso dizer que gostei da exibição. O jogo era muito complicado e jogámos bem, fomos melhores que eles. Não se podia estar à espera de mais um rolo compressor, com golos e oportunidades a cada ataque. Falhámos algumas oportunidades que podiam ter mudado o rumo do jogo, Ramires e Aimar não apareceram tanto. E não gostei do Maxi.
Agora é levantar a cabeça, só perdemos um jogo, continuamos na luta, e à frente dos porcos, o nosso grande adversário.
Importante é sair de cabeça erguida, porque demos tudo, as coisas não correram tão bem.
Não tou como mt que não gostaram da atitude, parece que estão mal habituados. Fizemos quase o dobro dos ataques pah.

Hocuspocus

Essa dos bilhetes é outra. Os adeptos do Benfica são chulados à força toda. A direcção do Benfica que começe a disponibilizar bilhetes para os adversários com preços mínimos de 50 euros para os jogos na Luz.

hcc

rkc.
Sinceramente não acredito que seja benfiquista. Mas pronto, é a minha opinão.
Só para confirmar:
O Jorge Sousa vs Benfica
12 jogos  - 2V 4E 6D
É uma enorma coincidência????????????????????????