Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Não tinha hipótese? Teve claramente culpas no golo. Primeiro orienta a barreira e fica atrás dela (erro que nem os iniciados cometem) abrindo o angulo por inteiro.

Não bastando isso quando o Viana bate a bola, ainda dá uns passos para a frente.

É dose.

Savimar

Ontem ainda fez lá dua boas defesas quando eu já pensava que eram golos certos

Gein

Citação de: Far(away) em 01 de Novembro de 2009, 13:45
Não tinha hipótese? Teve claramente culpas no golo. Primeiro orienta a barreira e fica atrás dela (erro que nem os iniciados cometem) abrindo o angulo por inteiro.

Não bastando isso quando o Viana bate a bola, ainda dá uns passos para a frente.

É dose.

A bola saiu a 100km/h, perfeitamente ao canto. Não digo que fosse totalmente impossível, mas era uma bola complicadíssima.

TJSF

Todas as bolas para o Quim são "complicadissimas" e quase sempre ele está isento de culpas. Realmente, só assim se desculpa estes anos todos de Quim. Sério chega. Rua com ele.

Pika^^

Barreira muuuito mal feita. Se só lá estava um esquerdino para bater, onde tava a barreira, a bola nunca batia nela. Ele tem de meter a barreira bem mais longe da linha de fundo, onde só um dextro poderia marcar golo directo dali. Como só lá tava o H.Viana era meter bem fora, e já não era golo.
Não se me fiz entender, mas pronto.
Todos os GR fazem isto, nunca percebi bem porquê. A não ser que esteja um dextro perto, não faz sentido.

mellamotom

Citação de: Pika^^ em 01 de Novembro de 2009, 14:36
Barreira muuuito mal feita. Se só lá estava um esquerdino para bater, onde tava a barreira, a bola nunca batia nela. Ele tem de meter a barreira bem mais longe da linha de fundo, onde só um dextro poderia marcar golo directo dali. Como só lá tava o H.Viana era meter bem fora, e já não era golo.
Não se me fiz entender, mas pronto.
Todos os GR fazem isto, nunca percebi bem porquê. A não ser que esteja um dextro perto, não faz sentido.

ele basicamente pos a barreira num sitio e tapouse atras dela... dpois claro que eh impossivel defender...

que o remate é bom, claro que é, mas fdx, com aquele angulo so mm com mau posicionamento é que deixa entrar aquilo

Dark_nc

Citação de: TJSF em 01 de Novembro de 2009, 13:21
Citação de: Belg em 01 de Novembro de 2009, 13:02
Citação de: pele_vermelha em 01 de Novembro de 2009, 12:59
Citação de: Belg em 01 de Novembro de 2009, 12:56
Citação de: TJSF em 01 de Novembro de 2009, 12:55
Se fosse eu o Rui Costa e no fim do jogo, rescindia contrato com ele e deixava-o já em Braga.

Não tenho dúvidas que, a sair do Glorioso, seja para lá que ele vá.
O Eduardo da maneira que jogou ontem, se for o GR que Portugal levar ao Mundial, só tenho um prognóstico vamos levar muita lenha naqueles vôos.

Podes crer que sim, aquelas saídas em falso que ele teima em repetir...
O Eduardo é outro Quim, quero ver o Dzeko a partir-lo aos pedaços.

O problema do Eduardo são as saídas... dentro dos postes é muito bom, provavelmente defendia a bola do Hugo Viana. Tu não deves ser português

Di_SLB

Safou uma ou duas bolas, mas no 1º golo a colocação é 0! ZERO!!!!

molotov

Mas claro que não tinha hipóteses nenhumas no primeiro golo, era impossível de defender, só se fosse o super-homem defendia aquilo. Como é que um gajo que está sentado no primeiro poste consegue defender aquilo. Ele queria esconder-se tanto que ainda ficou mais ridículo.

Nunca mais chega o dia...

kramxel²

Onde está o Wally?

Pika^^

FUTURO PRESIDENTE

da zona que foi marcado o livre do hugo viana ele só tem uma posiçao correcta na baliza que é no 1 poste onde esteve,mas agora também concordo que ele está encostado demais ao poste
mas era praticamente impossivel de defender aquela bola
tanto pela colocaçao do remate como também pela força que o remate foi efectuado.

Pika^^

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Novembro de 2009, 15:15
da zona que foi marcado o livre do hugo viana ele só tem uma posiçao correcta na baliza que é no 1 poste onde esteve,mas agora também concordo que ele está encostado demais ao poste
mas era praticamente impossivel de defender aquela bola
tanto pela colocaçao do remate como também pela força que o remate foi efectuado.
Ainda consegues ser pior que o Quim. Então se a barreira está a cobrir o 1º poste ele fica no 1º poste também? e ainda por cima está mesmo junto ao poste, no mínimo estava descaído para lá. A posição correcta seria perto do meio um pouco descaído para o 2º poste.

Monraigon

Ve lá se apareces pela luz em Janeiro "oh nº1 da selecção alemã"... :coolsmiley:

trainmaniac

Citação de: Monraigon em 01 de Novembro de 2009, 15:18

Ve lá se apareces pela luz em Janeiro "oh nº1 da selecção alemã"... :coolsmiley:

:pray: :pray: :pray: