Comunicação Social

Bernardo.8

Citação de: nsalta em 02 de Novembro de 2009, 13:32
Citação de: Bernardo.8 em 02 de Novembro de 2009, 13:31
Citação de: nsalta em 02 de Novembro de 2009, 13:30
Para mim é-me indiferente que o zbording acabe. Já está visto quem é que o Sistema elegeu para ser o novo (pseudo) grande.

Sinceramente, não acredito num Braga campeão, ou sequer a lutar com os outros grandes. Posso estar engando mas duvido.. Nem com o sistema.

Ninguém disse que era para ser campeão. Aliás o zbording enquanto foi a puta do foculporco ficava apenas com os 2ºs lugares. Mas já se está a ver quem é que este ano estão a empurrar para ficar em 2º.

Ah ok. De qualquer forma não me importo, desde que sejamos campeões.  :)

nsalta

Citação de: Bernardo.8 em 02 de Novembro de 2009, 13:33
Citação de: nsalta em 02 de Novembro de 2009, 13:32
Citação de: Bernardo.8 em 02 de Novembro de 2009, 13:31
Citação de: nsalta em 02 de Novembro de 2009, 13:30
Para mim é-me indiferente que o zbording acabe. Já está visto quem é que o Sistema elegeu para ser o novo (pseudo) grande.

Sinceramente, não acredito num Braga campeão, ou sequer a lutar com os outros grandes. Posso estar engando mas duvido.. Nem com o sistema.

Ninguém disse que era para ser campeão. Aliás o zbording enquanto foi a puta do foculporco ficava apenas com os 2ºs lugares. Mas já se está a ver quem é que este ano estão a empurrar para ficar em 2º.

Ah ok. De qualquer forma não me importo, desde que sejamos campeões.  :)

Sim, claro. Mas quando disse que estavam a empurrar o novo pseudo grande para 2º, estava implícito que o 1º ficaria para o dono da puta. Como é óbvio, se o Benfica se aguentar, como tenho a confiança que o vá fazer, e ficar em 1º, a puta é relegada para 3º.

totta

Eu não queria que o Sporting acabasse, é o nosso adversário histórico. Que valor teria um campeonato ganho à Académica, à Naval, ao Rio Ave?

fffernas

Da forma como o sistema funciona no futebol tuga já nada me espanta.
A ideia destes é fabricar um porto campeão e o porto b vulgo braga a ser segundo....e a continuar as roubalheiras que temos assistido envolvendo estas agremiações...tudo é possível.

Sav1ola

Eu acho que ainda é tudo muito relativo... e que o Braga já teve jogos de muita sorte com golos aos 90'...
Tal como o Leixões o ano passado estava a apresentar-se muito bem na primeira ronda, na segunda já levava goleadas de 4-0 e não me espanta nada que o Braga vá seguir o mesmo caminho.

foNNtes

Citação de: totta em 02 de Novembro de 2009, 13:36
Eu não queria que o Sporting acabasse, é o nosso adversário histórico. Que valor teria um campeonato ganho à Académica, à Naval, ao Rio Ave?

até porque se acabasse o sporting, os sócios iriam criar um novo clube certamente e seria igual, mas isso não vai acontecer.

Sirgon

O Sporting é o rei da pedrada :winner:  Estão fdds ;D  RIP muito brevemente

Riquelme_10

O Sporting n pode acabar...isto depois perdia piada. :buck2:

Adu30

Citação de: hcc em 02 de Novembro de 2009, 13:32
Citação de: NoNickBoy em 02 de Novembro de 2009, 13:28
Citação de: Wach Wíinik em 02 de Novembro de 2009, 13:01
O Braga fez o jogo do campeonato contra nós!

Não acredito que joguem a este nivel noutro jogo. Pelo menos motivação igual não vão ter!

acredita.. nunca tinha visto uma equipa pequena tar tao bem organizada em portugal!
Eu já vi várias.
Corre tudo bem , sem castigos, sem lesões, só uma competição, sorte em 2 ou 3 momentos críticos.
Todos os anos há uma.
Enquanto a estrutura não abanar vai aguentando. Só que mais tarde ou mais cedo abana.
Uma lesão , 2 maus jogos seguidos e pronto volta tudo à normalidade.

Só digo isto:
Boavista.

Mas ai tambem era jogar bem não era?

Sav1ola

Eu tenho uma duvida...

Eu não vi o jogo com o Braga e eles falam que quem começou as agressões foi o Di Maria, que pelo que vi cuspiu para o relvado... foi só isso? É que eu acho normalíssimo os jogadores cuspirem para o relvado, toda a gente o faz...

Adu30

Citação de: Sav1ola em 02 de Novembro de 2009, 14:04
Eu tenho uma duvida...

Eu não vi o jogo com o Braga e eles falam que quem começou as agressões foi o Di Maria, que pelo que vi cuspiu para o relvado... foi só isso? É que eu acho normalíssimo os jogadores cuspirem para o relvado, toda a gente o faz...

Basicamente, sim, foi tudo desculpa para arranjar merda no tunel.

Wampyro

Fui só eu que reparei que a imagem do Di Maria a atirar a bola para o banco do braga foi reduzia?

Na 1ª imagem que vi, via-se claramente o Di Maria a atirar a bola para uma zona do banco onde não estavam jogadores e posteriormente, vê-se uma imagem igual, mas onde não se vê o banco do braga, dando a entender que a bola foi atirada contra alguns jogadores!

Didiman

Eu tenho uma duvida...

Deve ter ouvido umas bocas vindo do banco do Braga, chutou a bola, não com muita força na direcção do banco e cuspiu para o chão.
Levanta-se alguém do banco do Braga com uma bola na mão como a oferecer a bola ao DI MAria, a 1ª parte termina e começa o sururu.

Resumido é isto

Nelo

Eu tenho uma duvida...

O problema começa quando não deixam o Di Maria apanhar a bola para fazer o lançamento lateral, só depois é que se despoleta a situação de chutar a bola e cuspir para o chão, é preciso ver as imagens, se elas aparecerem, como aconteceu

SorcereR

Mal o porto empatou eu disse que ia ser ainda mais difícil... se o Braga andava a jogar bom futebol, com os árbitros é mais fácil... Nos resumos só se vê o Braga 2x na baliza do Benfica, nos GOLOS... e agora na benficaTV mostraram a "Dualidade de critérios" que por acaso gostei, não tive oportunidade de ver a vergonha mas foi definitivamente giro.
PS: Gostaria que alguém pudesse colocar essa "reportagem" na internet :)
VAMOS SER CAMPEÕES, NÃO HÁ GATUNO QUE NOS PARE !