Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

sammer

Era o melhor guarda-redes nacional... Pena a lesão, mesmo antes do Euro...

Becken

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Novembro de 2009, 13:12
Devia estar no auge da sua carreira...

Mas é o Quim...
Ora....Com 33 anos, devia conhecer tudo da sua posicao...cada vez esta pior....é um caso raro...

luis___alex

vamos lá por partes
oq uim não é taõ mau como o pintam muitas vezes por aqui
nem tão bom como muitos quiseram fazer querer

para mim não é inferior ao helton nem ao patricio
mesmo assim, não é um excelente guarda redes
se pudermos ter melhor seria bom

no caso particular do jogo com o braga
o golo do viana é grande golo mas
a colocação na baliza de um guarda redes de 33 anos e com a exprinecia de quim na baliza é mediocre

é esta a minha opinião

já agora
relativamente a julio cesar acho que é uma contratação fraca
é apenas mais um redes mediano e de valor semelhante ao que temos
sendo assim
era preferivel não contratar ninguem
relativamente ao moreira
como elemento da nossa formação, e eme nada inferior aos outros dois acho que deveria ficar, mas ficar como suplente de um redes de nivel mundial

Becken

Para mim, o Quim é um mau GR...nem bom...nem medianinho, nem mediano, nem razoavel, nem quase a roçar o mau...So nao digo pessimo porque ainda e jogador do Benfica...

Flirt4ever

Citação de: luis___alex em 02 de Novembro de 2009, 13:25

(...)
no caso particular do jogo com o braga o golo do viana é grande golo mas a colocação na baliza de um guarda redes de 33 anos e com a exprinecia de quim na baliza é mediocre

(...)

E mai nada!!!! Esa é que é a grande verdade!!!! Não percebo porque custa tanto a algumas pessoas ver isso!!!! Foi a roar o RIDICULA o homem a dar um SALTO para TRÁS da barreira!! Mas pronto...

O Quim, já não é o bom guarda-redes que nos ajudou, E MUITO, há umas 3 ou 4 épocas atrás... Não é tão mau como alguns dizem, mas NÃO É BOM ! isso é claro e está aos olhos de todos!!! 

Tmats

Tambem concordo... nao critico o quim mas para mim acho que a sua colocação esta errada... foi erro dele...

se tinah barreira a barreira estava a cobri o poste onde ele estava e ele deveria ter ido para o posto de onde foi o golo...

Didiman

Citação de: Tmats em 02 de Novembro de 2009, 13:51
Tambem concordo... nao critico o quim mas para mim acho que a sua colocação esta errada... foi erro dele...

se tinah barreira a barreira estava a cobri o poste onde ele estava e ele deveria ter ido para o posto de onde foi o golo...

COmete um erro de principiante que é antes de ver a bola vai para o lado onde está a barreira.
Se ele ficasse onde estava provavelmente defendia para canto.

VodkaBoy

Citação de: Didiman em 02 de Novembro de 2009, 14:01
Citação de: Tmats em 02 de Novembro de 2009, 13:51

COmete um erro de principiante que é antes de ver a bola vai para o lado onde está a barreira.
Se ele ficasse onde estava provavelmente defendia para canto.
Pois... erros de principiante em jogadores de 33-34 anos não me parece bem.

RN

Olhando apenas para o jogo SCB-SLB, fica na minha retina uma saída que o Eduardo (belo guarda-redes, sem dúvida) faz, já no final do jogo, lançando-se de forma rápida sobre o avançado do Benfica. Duvido que Quim fizesse aquilo.

Pessoalmente começo a ficar impaciente por ter na baliza um guarda-redes que não me deixe a tremer sempre que a equipa adversária vai à nossa área.

Abraço :slb2:

Joga Bonito

Mas o eduardo é lá exemplo para alguém. Até conseguiu ir ao limite da área socar uma bola... para trás.

Esbutenado

Os sinais CLARÍSSIMOS de que iríamos perder pontos por causa do Quim estavam disponíveis para todos.
Em Guimarães estivemos quase, no Belenenses estivemos quase, houve também vários lances noutros jogos onde a manifesta falta de qualidade deste frangueiro foi bem visível, mas que acabaram por não resultar na perda de pontos (Setúbal).
Como era mais que previsível, o dia chegou, os pontos foram perdidos, e em mais um jogo importante temos o Quim a facilitar a tarefa ao adversário com os seus frangos, como já o fez inúmeras vezes anteriormente. Vejam lá que ele até escolheu Braga, só para não estragar a série de jogos patéticos que tem feito naquele estádio e que tantos pontos tem custado ao Benfica. Tudo muito previsível, infelizmente. Só não vê quem não quer.

Americano69

Citação de: Esbutenado em 02 de Novembro de 2009, 16:02
Os sinais CLARÍSSIMOS de que iríamos perder pontos por causa do Quim estavam disponíveis para todos.
Em Guimarães estivemos quase, no Belenenses estivemos quase, houve também vários lances noutros jogos onde a manifesta falta de qualidade deste frangueiro foi bem visível, mas que acabaram por não resultar na perda de pontos (Setúbal).
Como era mais que previsível, o dia chegou, os pontos foram perdidos, e em mais um jogo importante temos o Quim a facilitar a tarefa ao adversário com os seus frangos, como já o fez inúmeras vezes anteriormente. Vejam lá que ele até escolheu Braga, só para não estragar a série de jogos patéticos que tem feito naquele estádio e que tantos pontos tem custado ao Benfica. Tudo muito previsível, infelizmente. Só não vê quem não quer.

Pois, mas tal como na época passada, quem tem de ver é o treinador, e neste aspecto está a falhar. Felizmente é uma das raras falhas.

Arbuckle

Jesus gosta de GRs altos. Quim tem os dias contados.

O pior é que Moreira também tem ...

Resta um GR e duas vagas.

Esbutenado

Citação de: Americano69 em 02 de Novembro de 2009, 16:04

Pois, mas tal como na época passada, quem tem de ver é o treinador, e neste aspecto está a falhar. Felizmente é uma das raras falhas.

Obviamente Americano.
Eu às vezes pergunto-me a mim próprio que jogos do Benfica é que os nossos responsáveis assistem. A falta de qualidade na baliza é tão gritante há tanto tempo que já não dá mais para entender não comprarmos um GR que dignifique a baliza do Benfica.
Concordo com o comentário. O problema há muito que já deixou de ser ter o Quim a frangar na baliza. O grande problema é tentar perceber porque raio continuamos a brincar aos GR.

Americano69

Citação de: Esbutenado em 02 de Novembro de 2009, 16:16
Citação de: Americano69 em 02 de Novembro de 2009, 16:04

Obviamente Americano.
Eu às vezes pergunto-me a mim próprio que jogos do Benfica é que os nossos responsáveis assistem. A falta de qualidade na baliza é tão gritante há tanto tempo que já não dá mais para entender não comprarmos um GR que dignifique a baliza do Benfica.
Concordo com o comentário. O problema há muito que já deixou de ser ter o Quim a frangar na baliza. O grande problema é tentar perceber porque raio continuamos a brincar aos GR.

Sem dúvida, mal que chegou um jogo onde o GR tem que fazer a diferença...fez, mas da pior maneira.