Comunicação Social

odistraido

mais noticias desse tipo virao para desestabilizar: a pseudo falencia tecnica, a venda da equipa toda em dezembro, a bola esquerda do vieira que é azul,etc.

_Benfiquista_

Peço desculpa pelo Off-Topic mas estão falar na RTP1 sobre o Grande Carlos Paião e a dizer que era um grande Benfiquista,ferrenho mesmo e que tinha o condão de adivinhar até os nossos resultados.Faria ontem 52 anos...Paz á sual Alma! :cry2:

Gonzalex

Nem mais, muitos dos jornais não tinham por onde pegar, agora com a 1ª derrota no campeonato, vão cair em cima com noticias e tentativas de destabilização, para isso basta ver a pergunta do inquérito do record

joaopac

Quem falem da roubalheira do Jorge Sousa foda-se.

Wampyro

Chefe

Previsivel

O Praga é o clube voz do dono do Fóculporto... Mas o nosso presidente senta-se ao lado do asqueroso não é?

Nós em vez de pedirmos sumarissimos para os jogadores do Praga, não, ficamos numa de bonzinhos e depois o que acontece? Queixa crime...

Sav1ola

Deixem os anti especular, conjecturar, dar largas à imaginação...
Nós só temos que nos manter de pé, unidos, para explodir novamente de alegria, quem sabe já na quinta-feira.

Depois voltam as noticias dos 5 maravilhosos etc... :whistle2:

molotov

O golo do Luisão foi bem abafado, os meus parabéns!

Miguelito22

Alguem tem ou sabe o mail do trio de ataque?
Agradecia :ashamed:

Achor81

Velazquez

Citação de: molotov em 02 de Novembro de 2009, 17:42
O golo do Luisão foi bem abafado, os meus parabéns!
O penalty da mão do Evaldo é que foi,ninguem fala disso

slb2me

o problema não é o taliban ou o muriático dizer isto ou aquilo, o problema é que o programa vai ter audiências para continuar no ar, não é com a minha ligação de certeza...

o moreira tem palas pela sua região e representante dessa região contra os "papões" da capital - Oeiras, lol,

agora o sulfúrico isso é deprimente, nem lhe deviam lhe deviam dar tempo de antena, representa o pior do futebol nacional, isso pode ajudar a corromper o carácter de alguém que despercebido possa ouvir...

devia ser para maiores de 16 anos, um ser na sua menoridade pode achar que todos os seres humanos são formatos e tomar aquilo como modelo de personalidade...

parece que lhe marcaram a ferro quente a águia no ku - aguia(r) - sem r mas com acento

Beduas

Espero que o Cervan defenda como deve ser o clube e mande os outros 2 pa cona da mãe.  :drool:

CJC

Aquele Porco Alguidar hj já vai dizer que viu o jogo todo do Benfica :bah2:
Já estou a imaginar os grunhos de alegria que ele vai dar por causa da nossa derrota :tickedoff: