CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

SLB 1904

Citação de: a13263 em 02 de Novembro de 2009, 15:10
Citação de: Freire em 02 de Novembro de 2009, 13:00
Perdi vontade de ir. Ainda vou decidir

Comparecer em força na 2ª feira é a melhor resposta que se pode dar aos anti, apoiando a equipa de início a fim, que bem merece!  :metal:

estarei la para dar o meu contributo..

Foi apenas um deslize... acredito bastante nesta equipe!!

SLB 1904

pena que teremos que esperar pelo menos 2 jornadas para conseguir de novo a liderança...

amarante

Luigi

eu não perdi a vontade. mais, a vontade agora é ainda maior, porque sei que somos OS MAIORES. eu vou, o meu lugar ta sempre guardado o ani inteiro

zackSLB

Um jogo em que era importante termos uma boa casa, mas muita gente não vai porque o Benfica perdeu com o Braga, se o Benfica não fizer grande exibição com o Everton muitos vão-se cortar.
Se o Braga ganhar ao Guimarães e o porco ganhar também idém..

Mentalidade que não abona nada o Benfica

onda vermelha

Citação de: amarante em 02 de Novembro de 2009, 16:04
Citação de: Freire em 02 de Novembro de 2009, 13:00
Perdi vontade de ir. Ainda vou decidir

:bah2: :bah2: :bah2:

realmente ha adeptos para todos os gostos!

é, estas a exagerar... Perder vontade por causa dessa derrota ?! Tenho é ainda mais vontade de todos os foder !

LX

Lá estarei como sempre!

Estou farto dos benfiquistas das vitórias, esses que fiquem em casa que não fazem lá falta nenhuma, sinceramente metem me nojo, que raio de atitude essa!  >:(

Zé Periquito

Slbed

SkaPunkSLB

Pessoal, nada de baixar os braços!! Isso é o que eles querem com estes esquemas, humilhar-nos, desmotivar-nos, desunir-nos... Temos de lhes mostrar que merda nenhuma nos vai mandar abaixo, e isso mostra-se principalmente na Luz! Somos uma grande família, o MAIOR clube do Mundo!!

FORÇA BENFICA!!  :slb2: :slb2: :slb2:

(Hoje também já fui comprar o meu bilhete para o jogo contra os Porcos-mor  :metal: )

P∑T∑7

P∑T∑7

TODOS À LUZ NA 2ª FEIRA!!!  :metal:

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

PS- cheira-me que estaremos mais perto do 1º Lugar ou, pelo menos, ficaremos a 1 ponto do braga!  :metal:

Zlitist

Porra, outro jogo à segunda....isto é fdd! Bem...mais uma vez a sair mais cedo do trabalho....Qualquer dia estou no olho da rua....

Eu sei que é o melhor para o Glorioso, para o descanso...mas tantos jogos à 2ª ja irrita

tiagoterceira

temos de encher a LUZ!! e dizer a toda a gente k estamos fortes...mt fortes!!!