Comunicação Social

a13263

Não faço tenções de dar audiência a nenhum desses programas esta semana.

O futebol na TV recomeça, para mim, na 5ª feira às 8 da noite.  :metal:

EPluribusUnum

Citação de: a13263 em 02 de Novembro de 2009, 18:11

That's the spirit

slb2me

o Cervan para isso tinha que ser do fc dos porcos, senão é impossível retorquir a uma pessoa assim, para o fazer tem que ser/utilizar linguagem que os benfiquista nunca utilizaram, escárnio, mentira, parcialidade exagerada, demagogia, para eles "xenofobia" clubista ou não (não os portistas mas os porkistas que vêm o Douro ou o Mondego como "fronteira")...

ou com vitoria total  :winner: , é como o outro, o que falta dizer a um homem com dois olhos negros, nada já lhe disseram tudo...

passe o exagero da descrição...

fffernas

Citação de: a13263 em 02 de Novembro de 2009, 18:11

Nem mais!

Cosmic

Não vejo estes programas e é o melhor que faço, senão já tinha perdido a cabeça.

_Benfiquista_

Também não faço intenções de ver essas cenas..é só anti-Benfiquismo primário >:(  É que se ainda defendesem os seus clubes...mas não é só falar mal de nós!prefiro ver a Benfica Tv!

slb2me

Citação de: mikedoom em 30 de Outubro de 2009, 23:14
Citação de: Ruud Gullit em 30 de Outubro de 2009, 23:11
O jogador do qual o LFV diz que provavelmente será vendido em Janeiro é o Balboa.

EDIT:

Mas afinal leio ali uma usernew em que o LFV diz «Em Janeiro não sai ninguém e haverá reforços»

Rápa-lhe o cabelo e fá-lo passar por Ramires...

lol

Meio_metro

claro que hoje não vejo!! eu só gosto de os ver espumar!! agora lá se vai a audiência!! que pena eu tenho!!

slb2me

trio de ataque é como o jesualdo e pintonabosta, never...

não é não vejo, é que não vejo mesmo, como os Meo(s) comandantes...

No Code

Neste programas o comentador do Benfica nunca têm hipôtese de se fazer ouvir senão berrar a alto e bom som...só assim...porque senão qualquer coisa que diga está sempre a levar com os outros 2, que odeiam tudo e mais alguma coisa que se diga sobre o Benfica.

luis___alex

Citação de: Velazquez em 02 de Novembro de 2009, 17:47
Citação de: molotov em 02 de Novembro de 2009, 17:42
O golo do Luisão foi bem abafado, os meus parabéns!
O penalty da mão do Evaldo é que foi,ninguem fala disso
ver todos viram
agora fazem é que não existiu

Beduas

Citação de: slb2me em 02 de Novembro de 2009, 19:09
Citação de: mikedoom em 30 de Outubro de 2009, 23:14
Citação de: Ruud Gullit em 30 de Outubro de 2009, 23:11
O jogador do qual o LFV diz que provavelmente será vendido em Janeiro é o Balboa.

EDIT:

Mas afinal leio ali uma usernew em que o LFV diz «Em Janeiro não sai ninguém e haverá reforços»

Rápa-lhe o cabelo e fá-lo passar por Ramires...

lol

como sabes que é o Balboa, cá se ele fosse vendido por 5€ ja ficava contente, também precisamos de um substituto para o Javi, para os jogos da taça de portugal e carlsberg também.

amarante

alguem viu a reportagem sobre o jogo em braga na sic? mostrou coisas que mais ninguem mostrou!

GTtdi_SLB

Citação de: amarante em 02 de Novembro de 2009, 21:01
alguem viu a reportagem sobre o jogo em braga na sic? mostrou coisas que mais ninguem mostrou!

não vi..que se passou? o alan sei que esbofeteou o ramires mas só uma câmara mostrou (ainda no relvado)