CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

TuBaS

Estes jogadores são tão burros fdx, até mete impressão. Não sabem o que se passa mas se virem um aglomerado de pessoas é pra dar porrada no que estiver mais à mão...
Não percebo aquela correria toda para cima dos jogadores do Benfica, parece que alguém tinha feito algo de extraordinário. Publicitaram em demasia os actos no túnel da luz contra o Nacional e esse factor jogou contra o Benfica nesta situação específica, mas mais uma vez e, também nesse jogo, não percebi a correria ao intervalo contra os jogadores do Benfica...
Os lá de cima andam a vender ódio...pode ser que se f****

odistraido

nem pode morrer. tem de ficar bem vivo para que clubes corruptos se arrependam amargamente de usar este tipo de metodos com o benfica. estivesse eu em portugal e esses merdosos sofreriam como caes por cada estadio que visitassem.

e quando viessem à luz ia ser um festival.
como muitos se encolhem e nada dizem, mais força os corruptos têm para continuar a praticar estes atos. bvio que o caldinho ja estava preparado. quando for o jogo contra os reis da corrupção tb vai ser engraçado de ver.

chacalbenfica

NA LUZ BEM QUE SE PODIA QUEIMAR O AUTOCARRO DO BRAGA E ASSIM QUE FOSSEM A PÉ ATE BRAGA! ERAM O QUE MERECIAM!

força Benfica

Gambino

Depois de eliminarmos a escumalha do guimaraes da taça que venham estes cabroes a seguir na luz.

chacalbenfica

Isto foi como ouvi um a dizer um dia... Isto só muda quando um dia aparecer um arbitro enforcado! E mesmo assim tenho as minhas duvidas...

BC

Fodass engraçado que estes pesuedo adeptos do Braga agora acham-se...Grandes !  :buck2:

A melhor parte de todas, é que eles no seu próprio Estádio têm de ser...ecoltados. É bem feita , têm a mania que são bons e grandes mas vão acabar cá em baixo.

E isto ainda me lixa mais...porque, quem é o Braga para "rivalizar" seja o que for com o Sport Lisboa e Benfica ? fodass  ;D

Rendufas

Ontém, lamentavelmente fui prós lados de braga, passei pela porcaria do estadio dos pedreiros 2 vezes... e dessas duas vezes, dedo em riste...

E fiz o mesmo quando passei na dragaylandia...

CERVEIRA

Em Lisboa não os podemos deixar fazer aquilo que fizeram em braga

pedro6250

Fechem este topico sff, já farta lembrar está merd* de jogo, todos os dias.

user2009

temos é que criar um ambiente infernal na luz quando eles vieram jogar cá. Por mim queimava-se o autocarro deles

nsalta

Citação de: user2009 em 02 de Novembro de 2009, 20:46
temos é que criar um ambiente infernal na luz quando eles vieram jogar cá. Por mim queimava-se o autocarro deles

Isso é levar o infernal demasiado à letra.  ;D

pedro6250

por mim era espancar o mimguinhos, seguindo-se de ney e mossoro.

para aprenderam que ninguem bate em jogadores do maior.

força Benfica

e depois iam para braga com o nosso autocarro como aconteceu com o leixoes

hugo1904

No sábado estive em Braga e o que s passou ao intervalo é lamentável.
O Benfica perdeu,mas este ano é para sermos campeões!Contra tudo e contra todos!

Vi o jogo no meio dos No Name e foi fantástico o apoio!Mesmo a perder por 2-0 ainda cantávamos.

Amo-te Benfica :slb2: