Comunicação Social

P∑T∑7

Citação de: Marc:slb em 02 de Novembro de 2009, 23:28
Que grande CERVAN?? Ele não tem hipotese... O porco quando é pra falar sobre o Benfica fala mais que o Cervan...

Desculpa, o Cervan há bocado chamou corrupto ao verme aguiar, mas por outras palavras...

carrepos

Cervan muito bem, mas depois nestes lances perde completamente a razão..

nsalta

É ASSIM MESMO CERVAN. NÃO HÁ CÁ MEIAS MEDIDAS, SE OS OUTROS SE FAZEM DE CEGUINHOS, ENTÃO FAÇAMOS O MESMO.

joaopac

SÓ TEM ESTE LADO? LOL Não é penalty. MAS O DO DI MARIA É PENALTY E HÁ UMA MÃO!

nsalta

Citação de: carrepos em 02 de Novembro de 2009, 23:34

Penso que está a fazer de propósito. Se os outros são ceguinhos, então para ceguinhos, ceguinho e meio.

trainmaniac

Grande, grande Cervan. Malha neles!

joaopac

Phant

O Aguiar não deixa ninguém falar. Fala por cima de toda gente. Estes programas são ridículos. Conversa de taberna com engravatados.

carrepos

Citação de: nsalta em 02 de Novembro de 2009, 23:34
Citação de: carrepos em 02 de Novembro de 2009, 23:34

Penso que está a fazer de propósito. Se os outros são ceguinhos, então para ceguinhos, ceguinho e meio.

Ah bom, assim já faz sentido  O0

FaNNatic10

Até evito ver estes programas rafeiros para não ter que estragar os comandos.  :-X

joaopac

Antes há um sobre o Di Maria perdoaram a expulsão ao João Pereira.

Sr Aimar

EPA INCRIVEL, nao ouve nada, foi tudo limpinho!!! NA VISAO DESTES FILHOS DA PUTA DEVIAM CABRAO SEMPRE PARA DURANTE 2 MESES!

Toribas

Foi impressão minha ou o Taliban Ferreira disse que era penalti sobre o Saviola?

Sr Aimar

Citação de: Toribas em 02 de Novembro de 2009, 23:36
Foi impressão minha ou o Taliban Ferreira disse que era penalti sobre o Saviola?

Fiquei na duvida se estava a ser ironico ou nao.

joaopac