Comunicação Social

Sr Aimar

Já não aguento mais, estou a atingir os limites da paciência, já são alguns 20 anos a sermos roubados, somos milhões devíamos de nos unir e fazer algo! Esta mais do que visto que o nosso clube não consegue fazer nada sozinho, esta sozinho numa luta contra corrupção instaurada no pais!

Está mais do que visto que têm de ser os Benfiquistas a tomar uma iniciativa para fazer algo contra o POLVO, no qual o seu centro é o FCP! Toda a gente sabe isto, mas ninguém tem coragem de fazer nada, inclusive alguns preferem-se aliar a esse clube mafioso... estou a falar do clube do campo grande, clube esse que se diz grande mas que se contenta com 2ºs lugares e vitorias sobre o ENORME.

No dia que correr sangue provavelmente as coisas vão começar a mudar, sempre defendi que nunca devíamos de utilizar as mesmas "armas" que o clube corrupto do porto mas começo a mudar de opinião, porque a única forma de os travar é com recurso a violência e ameaças, entre ofertas monetárias etc.
Só recorrendo a justiça portuguesa nunca vamos conseguir fazer nada todos sabem o porquê!

Só sei que a este ritmo o fcp vai-nos ultrapassar em títulos e quando esse momento chegar vão ser considerados o "melhor" clube de portugal e todos sabemos o quanto vai ser INJUSTO, porque metade dos títulos que têm não tiveram mérito próprio, não foi ganho de forma JUSTA!

É como digo vamos a luta com as mesmas armas, já não me importo...  "olho por olho dente por dente".

Mephisto

Citação de: Sr Aimar em 03 de Novembro de 2009, 01:47
Já não aguento mais, estou a atingir os limites da paciência, já são alguns 20 anos a sermos roubados, somos milhões devíamos de nos unir e fazer algo! Esta mais do que visto que o nosso clube não consegue fazer nada sozinho, esta sozinho numa luta contra corrupção instaurada no pais!

Está mais do que visto que têm de ser os Benfiquistas a tomar uma iniciativa para fazer algo contra o POLVO, no qual o seu centro é o FCP! Toda a gente sabe isto, mas ninguém tem coragem de fazer nada, inclusive alguns preferem-se aliar a esse clube mafioso... estou a falar do clube do campo grande, clube esse que se diz grande mas que se contenta com 2ºs lugares e vitorias sobre o ENORME.

No dia que correr sangue provavelmente as coisas vão começar a mudar, sempre defendi que nunca devíamos de utilizar as mesmas "armas" que o clube corrupto do porto mas começo a mudar de opinião, porque a única forma de os travar é com recurso a violência e ameaças, entre ofertas monetárias etc.
Só recorrendo a justiça portuguesa nunca vamos conseguir fazer nada todos sabem o porquê!

Só sei que a este ritmo o fcp vai-nos ultrapassar em títulos e quando esse momento chegar vão ser considerados o "melhor" clube de portugal e todos sabemos o quanto vai ser INJUSTO, porque metade dos títulos que têm não tiveram mérito próprio, não foi ganho de forma JUSTA!

É como digo vamos a luta com as mesmas armas, já não me importo...  "olho por olho dente por dente".

Apoiado! Estou como tu, já pensei dessa forma, não ser como eles! Mas não podemos continuar assim. FIGHT FIRE WITH FIRE!

fffernas

Citação de: Sr Aimar em 03 de Novembro de 2009, 01:47

Pois...mas como somos um pais de brandos costumes vai tudo continuar na mesma com esta escumalha a continuar a gozar com milhões de adeptos do glorioso espalhados pelo mundo.

Miguelito22

Esta frase do jesualdo acenta e muito bem para a propria equipa,campeões nao ganham so a pequenos então porto ainda so ganhou a pequenos e entre eles o sporting mas mesmo assim perdeu com outro pequeno o braga mas pronto quando vierem jogar com o grande a luz logo se vai ver o que acontece ;)

joaopac

http://www.youtube.com/watch?v=aNF5-OLS5gs

Que ladrão este Coroado. Odeia o Benfica o filho da puta.

Mephisto

Já nem sei o que me lixa mais! A merda que nos fazem ou a NOSSA PASSIVIDADE!!!!!!!!!!!!

Sr Aimar

Citação de: Mephisto em 03 de Novembro de 2009, 02:11
Já nem sei o que me lixa mais! A merda que nos fazem ou a NOSSA PASSIVIDADE!!!!!!!!!!!!

Realmente tens razão, fico extremamente lixado com o que nos fazem, mas fico extremamente lixado com "F" com a nossa passividade!

SLBCARLOS

Citação de: Sr Aimar em 03 de Novembro de 2009, 02:15

Realmente tens razão, fico extremamente lixado com o que nos fazem, mas fico extremamente lixado com "F" com a nossa passividade!
x2

Mephisto

Forum filho da puta LAGARTO:

MAMEM LAMPIÕES!!!

SPORTING CAMPEÃO!!!

EM CADA LAMPIÃO HÁ UM CABRÃO, EM CADA LEÃO UM CAMPEÃO 

(e pois continuemos calados)

joaopac

fffernas

Citação de: Sr Aimar em 03 de Novembro de 2009, 02:15

Dizem que somos muito educados e civilizados mas no futebol tuga isso não resulta.
Diria mesmo que enquanto as mentalidades não mudarem o futebol tuga vai continuar a ser o nojo que tem sido nos ultimos 20 anos.

Sr Aimar

Citação de: Mephisto em 03 de Novembro de 2009, 02:17
Forum filho da puta LAGARTO:

MAMEM LAMPIÕES!!!

SPORTING CAMPEÃO!!!

EM CADA LAMPIÃO HÁ UM CABRÃO, EM CADA LEÃO UM CAMPEÃO 

(e pois continuemos calados)

Esse gajo das duas uma, é bêbado ou então é extraterrestre e não vive neste planeta!

Mephisto

Citação de: joaopac em 03 de Novembro de 2009, 02:21
http://www.youtube.com/watch?v=hIRX4AZSIrM

É assim que nos tem tirado os títulos.

Só digo, continuemos a comer e calar! Assim é que vamos lá!....................

Mephisto

Lembro-me de um BENFICA lutador e com garra e que nunca desiste e que não para! Este "novo" BENFICA parece faze-lo e tenta "renascer" mas infelizmente os seus adeptos é que não! BAH

Parecemos as putas do POLVO! Comemos e calamos ATÉ QUANDO???????????

:cry2: