Comunicação Social

totta

O àrbitro auxiliar ao ver as agressões e não agir não torna impossível um sumaríssimo? Ou em casos de agressão fora das linhas e do jogo isso é indiferente?

DD

Citação de: totta em 03 de Novembro de 2009, 13:13
O àrbitro auxiliar ao ver as agressões e não agir não torna impossível um sumaríssimo? Ou em casos de agressão fora das linhas e do jogo isso é indiferente?
Toda a gente viu, mas o fiscal de linha vai dizer que estava a olhar e não viu nada...
Essa era do melhor...ehehehhe...mas já nada me espanta

Joga Bonito

Para mim era muito simples.

Inquérito ao árbitro assistente.

Viu? - Vi (diz ele para invalidar sumaríssimos) ---> se não tomou providências à posteriori, irradiação imediata por incompetência e alteração TOTAL do decurso de um jogo.

Viu? - Não vi -> Sumaríssimo aos jogadores, suspensão do assistente por efectuar mal o seu trabalho e perda IMEDIATA das insígnias da FIFA.

1entremilhoes

Afinal o Braga devia ter regressado para a 2ª parte com 8, repito OITO jogadores.
Foi uma vergonha mas temos de jogar não o dobro mas parece que o triplo.
Assim seja, este para mim vai ser o titulo mais saboroso de todos, o 32º!
Eu estarei sempre ao vosso lado e vocês?

DD

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Novembro de 2009, 13:16

Para mim era muito simples.

Inquérito ao árbitro assistente.

Viu? - Vi (diz ele para invalidar sumaríssimos) ---> se não tomou providências à posteriori, irradiação imediata por incompetência e alteração TOTAL do decurso de um jogo.

Viu? - Não vi -> Sumaríssimo aos jogadores, suspensão do assistente por efectuar mal o seu trabalho e perda IMEDIATA das insígnias da FIFA.
Isso era no país em que imperasse a justiça, mas como estamos em Portugal...

Sailing

1º Não percebo o que o Silvio Servan faz no Dia Seguinte no meio daquela corja organizada que apenas e só fala mal do Benfica (é sumarissimos por todos os lados, penaltys, fantasmas, com moderadores imparciais e tudo).

O Benfica não precisa daquilo... apenas e só a Benfica TV, o resto e se não tiver lá nenhum representante os outros dois abutres ficam a falar sozinhos e o programa não pode funcionar.

Quanto aos outros dois canais... aquilo é de facto mau, muito mau e com adeptos daqueles o Benfica não precisa de inimigos.

Está montado o circo na TV e na imprensa para atacar o Benfica...

Quanto ao jogo de Braga... não acredito em nada já, por isso espero para ver os próximos acontecimentos, mas não irá surpreender se nada acontecer e apenas o Benfica ser castigado (tipo Cardoso 2 a 3 jogos)

Machibombo

esse fiscal de linha, josé Ramalho de seu nome, era o líder do nucleo de arbitros da associação de Vila Real. trata-se de uma pessoa de bom trato, e ao que parecia honesto no seu trabalho, mas o que acontece, é que este ano ele mudou de associação, n pertencendo agora á associação de arbitros de Vila Real!Dou um rebuçado a quem adivinhar a qual associação ele pertence agora!

joaopac

Ainda nada sobre o castigo ao Cardozo?

red angel

Alguém sabe o e-mail do Antonio Pedro Vasconcelos? gostava de lhe mandar um com algumas coisas para ele dizer logo no tri d ataque e sugiro que todos nós façamos o mesmo para demonstrarmos a nossa indignação com aquilo que aconteceu em Braga, como por exemplo a agressão do Alain ao Ramires, a agressão ao Cardozo, o João Pereira que não viu o 2º amarelo, o golo limpo ao Benfica etc, vamos todos mandar e-mails

leo maravilha

Citação de: william em 03 de Novembro de 2009, 13:08
Citação de: leo maravilha em 03 de Novembro de 2009, 12:57
ou a minha televisao e diferente ou no lance do saviola ele e mesmo tocado
que eu saiba o arbitro nao anda com nenhum medidor de intensidade para saber se o toque teve intensidade sufeciente para derrubar o saviola
eu penso que a falta nao se marca pela intensidade mas sim se houve contacto ou nao e pelo que vi existe contacto entre o viana e o saviola

nao ha, leo... se vires as imagens da camara que esta a filmar o lance por tras, veras que o viana nao toca no saviola
o user miglle diz que ha um toque o que tambem me pareceu tu dizes que nem lhe tocou
eu posso aceitar que nao ha penalty so que nao vemos o mesmo criterio em todo lado podes ter a certeza que se
foce ao contrario ele marcava penalty  eu so digo que este lance e penalty porque ja vi outros lances semelhantes a serem marcados
:drunk: :drunk:

Di Nes

Citação de: joaopac em 03 de Novembro de 2009, 13:20
Ainda nada sobre o castigo ao Cardozo?

deve sair ao final da tarde

Garra

Ainda há uns dias se falou muito de um delegado que no Estádio da Luz não pós tudo no relatório.
Urge saber do relatório do delegado para ver se constam as agressões ao cardozo e ao ramirez. E fazer Ximfrim

Garra

O castigo do cardozo vai sair contra o sporting

VodkaBoy

Citação de: leo maravilha em 03 de Novembro de 2009, 13:27
Citação de: william em 03 de Novembro de 2009, 13:08
Citação de: leo maravilha em 03 de Novembro de 2009, 12:57
ou a minha televisao e diferente ou no lance do saviola ele e mesmo tocado
que eu saiba o arbitro nao anda com nenhum medidor de intensidade para saber se o toque teve intensidade sufeciente para derrubar o saviola
eu penso que a falta nao se marca pela intensidade mas sim se houve contacto ou nao e pelo que vi existe contacto entre o viana e o saviola

nao ha, leo... se vires as imagens da camara que esta a filmar o lance por tras, veras que o viana nao toca no saviola
o user miglle diz que ha um toque o que tambem me pareceu tu dizes que nem lhe tocou
eu posso aceitar que nao ha penalty so que nao vemos o mesmo criterio em todo lado podes ter a certeza que se
foce ao contrario ele marcava penalty  eu so digo que este lance e penalty porque ja vi outros lances semelhantes a serem marcados
:drunk: :drunk:

Houve simulação grosseira do Saviola. Ele até foi tocado mas não era razão para aquele espalhafato todo. Aliás teria sido bem melhor se tivesse prosseguido com a jogada pois ficava frente a frente com o Eduardo mãos de manteiga.

DD

Citação de: Garra em 03 de Novembro de 2009, 13:33
O castigo do cardozo vai sair contra o sporting
Obvio...ou são três jogos, ou hoje abre-se apenas um inquerito e para a semana da-se os dois jogos