Comunicação Social

red angel

He pá tou pronto para a porrada nesses gajos, a começar pelo Guilherme Aguiar, a seguir pode ser o porco do Rui Moreira, o que esses gajos precisavam era que alguém fizesse o mesmo que fizeram ao Rui Santos á saída da sic, era uma carga de pancadaria, filhos da puta

red angel

Mas não é só a agressão ao Cardozo, existe uma agressão do porco Alain ao Ramires no fim do jogo a sporttv tem essas imagens

diabo1989

Ontem o Silvio Cervan esteve em grande. O porco Alguidar ficou todo nervoso quando ele falou no tunel das Antas  ;D . Finalmente temos alguém que defende o Benfica e tem tomates para esfregar a verdade na cara desse porco.

sjgonline

Ja nao vejo os programas da TV sobre a bola.... leio jornais mas nao assumo como verdade nada do que escrevem

So confio no LFV, Rui Costa e JJ

william

acho tb muito giro o facto de as agressoes do allan ao ramires, do vandinho ao RJ e as jogadas do 2º amarelo ao JP e o penalto do evandro nao serem mostradas em lado nenhum...

um outro pormenor curioso, eu nunca vi o evandro e o alan jogarem com tanta pica, tinham os indices de creatividade nos pincaros... era a passar por 3 e 4 de cada vez...

agora pensem

fffernas

Este jogo foi uma verdadeira vergonha....vai com certeza para o top dos maiores escândalos do futebol português.

superman_forever

Eu tambem ja penso assim
So acredito no que os dirigentes do benfica dizem
Acreditar nestes programas jamais
So arranjam anti-benfiquistas
Mas tenho de louvar a SIC pelas imagens
Estou para ver o que vão dizer
Se for preciso ainda vão ter o descaramento de desmentir o que não me surpreende

Slbed

Citação de: superman_forever em 03 de Novembro de 2009, 18:28
Eu tambem ja penso assim
Se for preciso ainda vão ter o descaramento de desmentir o que não me surpreende
É  sempre assim..... >:(

diabo1989

Citação de: superman_forever em 03 de Novembro de 2009, 18:28
Eu tambem ja penso assim

O Cervan é vice-presidente  O0

magic_maker

Citação de: red angel em 03 de Novembro de 2009, 18:11
Mas não é só a agressão ao Cardozo, existe uma agressão do porco Alain ao Ramires no fim do jogo a sporttv tem essas imagens

Precisamente, eu vi essas imagens, o Alan dá uma chapada na cara ao Ramirez e não vejo ninguém a falar disso.

kallou

Citação de: jpcaetano em 03 de Novembro de 2009, 17:31
Citação de: kallou em 03 de Novembro de 2009, 17:05
Vejam isto:

http://www.youtube.com/watch?v=oAvk7wecD78&feature=player_embedded

Jorge Sousa ( árbitro e ex-membro dos SD )

"Comigo o Benfica está fudido"

SD=Super Dragões?

Sim...não digas que não sabias??!!

Ele já foi membro dos Super Dragões...!

Ele é de Lordelo ( Paredes ), e quando vai a algumas empresas, a nível profissional, gosta de se exibir para algumas pessoas, e chega mesmo ao cúmulo de dizer,

"Comigo o Benfica está fodido"

Eu sei isto, porque foi um amigo meu que me disse...e depois ainda há Benfiquistas, que dizem que ele é um árbitro muito bom, o melhor português...!!

Este árbitro, é da pior espécie que existe...ele é um habilidoso, e controla o jogo como ninguém...e o jogo contra o Braga foi um exmplo disso...

Pedro Neto

O tal "amigo do primo de um conhecido". Então mas se o homem é SD, qual é o problema de lá irem os restantes SDs a casa dele, como se inventou por aqui?

Daqui a nada é padrinho de casamento do Pinto da Costa ou coisa que o valha. O FC Porto é que não pode faltar nos discursos de alguns benfiquistas, não fossem eles viver sem o Benfica.

benfica és grande

Citação de: Pedro Neto em 03 de Novembro de 2009, 19:29
O tal "amigo do primo de um conhecido". Então mas se o homem é SD, qual é o problema de lá irem os restantes SDs a casa dele, como se inventou por aqui?

Daqui a nada é padrinho de casamento do Pinto da Costa ou coisa que o valha. O FC Porto é que não pode faltar nos discursos de alguns benfiquistas, não fossem eles viver sem o Benfica.

Claro, o problema de uma arbitragem claramente tendenciosa em prejuizo do Benfica é mesmo a reacção dos nossos adeptos. Fantástico páh, tu tás lá

Olha o FCPorco joga daqui a nada, caso estejas interessado.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Neto em 03 de Novembro de 2009, 19:29

Ahhh...quase Pedro, quase! De facto, só falhaste nas personagens - o Valentim Loureiro é padrinho de casamento do Carlos Xistra! Amizade do peito!! E esta hein?