Comunicação Social

kallou

Foi um amigo meu que me disse...não foi um amigo de um amigo, de um amigo...!!

Quem quiser acreditar que acredite...quem não quiser, não acredita...!!

As exibições dele nos jogos do Benfica falam por si...em 12 jogos, o Benfica ganhou 2...

benfica és grande

Citação de: kallou em 03 de Novembro de 2009, 19:39
Foi um amigo meu que me disse...não foi um amigo de um amigo, de um amigo...!!

Quem quiser acreditar que acredite...quem não quiser, não acredita...!!

As exibições dele nos jogos do Benfica falam por si...em 12 jogos, o Benfica ganhou 2...

Não digas isso pah, obviamente coincidências  :2funny:

kallou

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2009, 19:36
Citação de: Pedro Neto em 03 de Novembro de 2009, 19:29
O tal "amigo do primo de um conhecido". Então mas se o homem é SD, qual é o problema de lá irem os restantes SDs a casa dele, como se inventou por aqui?

Daqui a nada é padrinho de casamento do Pinto da Costa ou coisa que o valha. O FC Porto é que não pode faltar nos discursos de alguns benfiquistas, não fossem eles viver sem o Benfica.

Ahhh...quase Pedro, quase! De facto, só falhaste nas personagens - o Valentim Loureiro é padrinho de casamento do Carlos Xistra! Amizade do peito!! E esta hein?

O mal do pessoal do Sul..é que não sabem de meia missa!

Mas nós, que somos do norte, conhecemos as suas habilidades...e amizades, para não falar do seu passado...

mar_vivo

Citação de: william em 03 de Novembro de 2009, 18:22
acho tb muito giro o facto de as agressoes do allan ao ramires, do vandinho ao RJ e as jogadas do 2º amarelo ao JP e o penalto do evandro nao serem mostradas em lado nenhum...

um outro pormenor curioso, eu nunca vi o evandro e o alan jogarem com tanta pica, tinham os indices de creatividade nos pincaros... era a passar por 3 e 4 de cada vez...

agora pensem

Junta a isso a agressividade de alguns jogadores do Braga no fim da 1.ª parte - o GR parecia o Rambo - e talvez se comece a entender melhor...
A propósito, houve brigada anti-dpoping?...

LMAB89

O tal "amigo do primo de um conhecido". Então mas se o homem é SD, qual é o problema de lá irem os restantes SDs a casa dele, como se inventou por aqui?

Daqui a nada é padrinho de casamento do Pinto da Costa ou coisa que o valha. O FC Porto é que não pode faltar nos discursos de alguns benfiquistas, não fossem eles viver sem o Benfica.

quando é que te enfias de vez do buraco onde saíste? enfia-te la no topico de futsal e deixa o Futebol para a gente crescida.

Pedro84

O Pedro Ribeiro às vezes mete nojo. ''...o porto joga mal, joga ainda menos que o Benfica.''. Alguém entende uma merda destas?

Pedro Neto

Citação de: LMAB89 em 03 de Novembro de 2009, 19:45

quando é que te enfias de vez do buraco onde saíste? enfia-te la no topico de futsal e deixa o Futebol para a gente crescida.

Mediante tão sábios argumentos, de nível intelectual ímpar, terei de me resignar.

Il Piccolo Bomber

já agora, digam que esse segurança que na tentativa de separar os dois, agrediu Cardozo e "sem querer" ainda foi agredir Ramirez, e que por acaso esse "segurança" era somente o responsavel máximo pela segurança da empresa 2045 que presta esse serviço ao Braga e é um dos patrocinadores da equipa, e que esse senhor é alto dirigente da 2045 e de seu nome JOSÉ CARLOS e ferrenho adepto portista ...

LMAB89

Citação de: Il Piccolo Bomber em 03 de Novembro de 2009, 19:53
já agora, digam que esse segurança que na tentativa de separar os dois, agrediu Cardozo e "sem querer" ainda foi agredir Ramirez, e que por acaso esse "segurança" era somente o responsavel máximo pela segurança da empresa 2045 que presta esse serviço ao Braga e é um dos patrocinadores da equipa, e que esse senhor é alto dirigente da 2045 e de seu nome JOSÉ CARLOS e ferrenho adepto portista ...
coincidencias infelizes...
ainda ha gente que não acredita nessas coisas. chorões, dizem eles..
aposto que quando estao a ver os jogos e somos roubados elogiam muito os arbitros... cambada de hipócritas.

Zak

Desculpa lá ó Pedro mas ultimamente , ao ler os teus posts , até parece que nem és do Benfica.

É só uma impressao minha.

Batistuta

O Pedro é daqueles que acha que o Benfica tem que ser mais forte que tudo, tem que ganhar mesmo a ser roubado. É uma opinião na qual eu não concordo nem nunca concordei.

As regras têm que ser iguais para todos e ninguém me garante que com aquele golo mal anulado e/ou com o Cardozo em campo o benfica não dava a volta ao jogo, por muito bem que o Braga tenho jogado.

vermelhao_33

E quem o conheça que tal apanhá-lo em flagrante a gabar-se !? Se alguém tem dúvidas sobre a honestidade deste ladrão é só consultar os dados estatisticos.

Quem julga que o Benfica tem de ser superior a tudo e mostrar em campo que é superior só tenho a dizer isto: Acordem desse sonho pois é praticamente impossivel nas condições actuais.

SLBCARLOS

ainda nao entendo o silencio do benfica. 
afinal o mossoro e ney nao sao castigados durante o jogo, e agora nem levam sumarrissimos???  vamos ficar calados??
vandinho da um pontape no t.adjunto = nao leva sumarrissimo??  vamos ficar calados??
jogadores agredidos por segurancas do braga no tunel - nao passa nada.
arbirtro assistente agrediu o saviola e assiste as agressoes sobre o cardozo e nao os expulsou?? e ainda por cima nao escreve nada no relatorio??
e ja nao estou a falar da dualidade de criterios do j.sousa durante o jogo.
E VAMOS CONTINUAR CALADOS.  dassssssssssssssssssssssssssssssssssss

com esta mentalidade em nao fazer nada, a espera de algum milagre do CJ.
SOMOS MESMO UMS COITADINHOS.
os nossos dirigentes gostam de ser enrabados dentro e fora do campo. 

ESTE SILENCIO E MESMO VERGONHOSO.

Cosmic

banbino

o facto de apenas o leone e o cardozo terem diso castigados, n quer dizer que os restantes caes de braga n venham a ser.. a reuniao de hj apenas versou sobre o relatório do arbitro,.

agora o benfica tem que fazer pressao para por um lado tirar o castigo ao desgraçado do cardozo e chibar as agressoes a que os nossos jogadores foram sujeitos