CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

Miguelito22

Citação de: Zak em 03 de Novembro de 2009, 20:34
Citação de: onda vermelha em 03 de Novembro de 2009, 17:50
Citação de: Pika^^ em 03 de Novembro de 2009, 17:27
JC
Amorim, Luisão, DL, Shaffer
Ramires
Coentrão, Di Maria
Aimar
Saviola e Weldon

7-0

Tambem aposto no Weldon. N. Gomes tambem tem muitas chances de jogar. Keirrison é que nao !

I've got a feeling que o Keirrison ainda nos vai dar muitas alegrias ...... temos que dar mais tempo e minutos (de jogo) ao rapaz.

Nao se marca a catrefada de golos que ele marcou (no Brasil) por acaso ..... tem montes de potencial.

Sim também acho que deve ser titular porque joga muito

pouco :-X

a13263

Preparem-se para mais merda no túnel! O treinador destes também já andou a mandar bocas ao Jesus.  :disgust:

m20

Citação de: a13263 em 03 de Novembro de 2009, 21:10
Preparem-se para mais merda no túnel! O treinador destes também já andou a mandar bocas ao Jesus.  :disgust:
Agora o Jesus que diga aos seus súbditos para n cederem a provocações, senão é mais uma data de castigos- e isso é o q as equipas (ditas pequenas) querem.Ainda por cima o jogo vai ser na Luz, não há cá razões para serem florzinhas...

banbino

m20

Citação de: banbino em 03 de Novembro de 2009, 21:40
entrar com a pica toda se faz favor
assim é que é falar!se vamos para lá com receios por causa da derrota de Braga, esqueçam lá os 3 pontos.

7.poborsky

o Benfica tem de começar a aprender a proteger-se e evitar 'confusões de túnel'
como não nos vencem em campo, arranjam maneiras de nos fuder

Cardozo já apanhou 2 jogos
é este o joguinho destas equipas e  com os porcos e largatas tb vai ser a mesma merda

BENFICAxNaval, sendo em casa aposto 5-0 (e a ser meiguinho :) )

edit: eu apostava num 4x3x3
Saviola
Di Maria a esquerda e F. Coentrão a direita.
Javi, Ramires e Aimar (ou Menezes)
Shaffer, Luisão, David e Maxi ( ou Rubem Amorim)
Quim

P∑T∑7

Também aposto na vitória. E assim cairá o mito que de o Benfica não vence sem o Cardozo...  :metal:

Rocha10

aquece Nuno k vais jogar...entrar com atitude e humildade,o resto aparece com trankuilidade... :slb2:

[R]

Fonte?

Palmeirinha

Citação de: [R] em 03 de Novembro de 2009, 22:01

Fonte?
Teoria da conspiração

Mr. 1904

Se bem me lembro existia uma certa animosidade entre o Jesus e o Inácio, mas posso
estar confundido!

VirtualKing

Citação de: Mr. 1904 em 03 de Novembro de 2009, 22:13
Se bem me lembro existia uma certa animosidade entre o Jesus e o Inácio, mas posso
estar confundido!

Muito mesmo!

dmc

Citação de: 7.poborsky em 03 de Novembro de 2009, 21:46
o Benfica tem de começar a aprender a proteger-se e evitar 'confusões de túnel'
como não nos vencem em campo, arranjam maneiras de nos fuder

Cardozo já apanhou 2 jogos
é este o joguinho destas equipas e  com os porcos e largatas tb vai ser a mesma merda

BENFICAxNaval, sendo em casa aposto 5-0 (e a ser meiguinho :) )

edit: eu apostava num 4x3x3
Saviola
Di Maria a esquerda e F. Coentrão a direita.
Javi, Ramires e Aimar (ou Menezes)
Shaffer, Luisão, David e Maxi ( ou Rubem Amorim)
Quim

Neste jogo temos que poupar o Javi e o Coentrão. Se jogarem, aposto o que quiserem que eles saem amarelados.

a13263

Citação de: [R] em 03 de Novembro de 2009, 22:01

Fonte?

Foi a propósito daquela cena com o Manel Machado. Resumidamente, disse que o Jesus é bom treinador, mas que se farta de arranjar problemas com os colegas.  :crazy2:

Andam a semana toda a envenenar para que depois, nos túneis dos estádios deste país, levem os jogadores do Benfica a responder a qualquer provocação. 2 jogos seguidos disto com equipas treinadas por abéculas que não podem com o Jesus...

zerocool

Só kero os 3 pontos....é-me indiferente por quantos ganhamos...kero é a vitória!!!!!