Comunicação Social

benfica és grande

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Novembro de 2009, 21:34
ainda nao entendo o silencio do benfica. 
afinal o mossoro e ney nao sao castigados durante o jogo, e agora nem levam sumarrissimos???  vamos ficar calados??
vandinho da um pontape no t.adjunto = nao leva sumarrissimo??  vamos ficar calados??
jogadores agredidos por segurancas do braga no tunel - nao passa nada.
arbirtro assistente agrediu o saviola e assiste as agressoes sobre o cardozo e nao os expulsou?? e ainda por cima nao escreve nada no relatorio??
e ja nao estou a falar da dualidade de criterios do j.sousa durante o jogo.
E VAMOS CONTINUAR CALADOS.  dassssssssssssssssssssssssssssssssssss

com esta mentalidade em nao fazer nada, a espera de algum milagre do CJ.
SOMOS MESMO UMS COITADINHOS.
os nossos dirigentes gostam de ser enrabados dentro e fora do campo. 

ESTE SILENCIO E MESMO VERGONHOSO.

100% DE ACORDO.
Não acho nada normal esta apatia dos nossos dirigentes, se esta é a nova postura do nosso gabinete de comunicação, só a posso classificar como nojenta.
Farto de tudo nos cagar em cima e de nós não tomarmos uma posição de força, é patético.

m20

Eu não me importo nada que o Benfica esteja calado, pelo menos no que toca a publicidades ao caso.
Quanto menos o LFV falar, melhor! o que importa é o que os ~"bastidores" do  Benfica fazem... não é estar a reclamar para o ar que vão conseguir alguma coisa

SLBCARLOS

Citação de: m20 em 03 de Novembro de 2009, 21:40
Eu não me importo nada que o Benfica esteja calado, pelo menos no que toca a publicidades ao caso.
Quanto menos o LFV falar, melhor! o que importa é o que os ~"bastidores" do  Benfica fazem... não é estar a reclamar para o ar que vão conseguir alguma coisa
o problema e k ficam calados e nao fazem nada.  todos os anos e sempre a mesma merda. somos roubados a mao armada sem mascara e nao passa nada. ficamos a espera de milagres da CJ.

o k passou em braga ja esta a ser quase abafado e ainda passamos por culpados ja  o nacional na semana passada tentou fazer o mesmo mas como nao fui no seu estadio nao funcionou.
isto fui o comeco e agora os outros vao fazer o mesmo. estas novelas e palhacadas nos tuneis contra o benfica vao continuar. pk a mensagem k passou no jogo do braga e k se pode intimidar, agredir, provocar jogodores do benfica k nao vao ser castigados.

como tambem os nossos jogadores vao comecar a jogar com medo, ja k os agressores nao sao punidos.  e o resultado disso vai ser k os jogadores nao "metem o pe", exibicoes menos conseguidas = vamos perder pontos, e aos poucos vamos lutar pelo 3 lugar outra vez.

o BENFICA NAO PODE ESTAR CALADO
o k se passou em braga devia estar na boca do mundo. 
o j.sousa e a sua equipa de arbirtragem tinha k ser completamente arrasada em publico, e meter processos etc...... contra esses LADROES. 

os BENFICA TEM K DAR UM MURRO NA MESA, E MOSTRAR  K NAO ESTAMOS A DORMIR.
NEM VAO BRINCAR CONNOSCO.
o BENFICA TEM K PROTEGER OS SEUS JOGADORES. 
e nao e com silencio e a espera de milagres k o vai conseguir.

PiccoloBomber

Olha- me para o sorriso daquele fdp do moderador...

kallou

Citação de: m20 em 03 de Novembro de 2009, 21:40

O problema é mesmo esse...o que não se faz nos bastidores...e os resultados estão à vista...!

No Code

A cara de felicidade do Hugo Gilberto pelo apuramento do Porto...nem tenta disfarçar. :2funny:

joaopac

CARALHO A SUSPENSÃO PARA O NEY, MOSSORÓ E ALAN?

Lampi

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Novembro de 2009, 19:49
O Pedro Ribeiro às vezes mete nojo. ''...o porto joga mal, joga ainda menos que o Benfica.''. Alguém entende uma merda destas?

Chama-se "refinada ironia" meu caro Pedrinho84... Ironia

voador glorioso

No trio d'ataque de ontem, o lagartão, com ar de anjinho, disse que o professor marcelo lhe tinha dito que gostava mais de ver a bola ao lado de um lagarto do que dum benfiquista: o benfiquista comemora os golos aos gritos e aos saltos, enquanto que a lagartagem era mais contida. Disse que eles "são diferentes". E tem razão. Há muitas diferenças. E, a maior, é que temos o "vício" de ganhar. Realmente o Benfica é empolgante. Faz-nos vibrar e delicia-nos com os seus golos. E eles não devem ter muita vontade de saltar de contentes com aquela coisa a que chamam equipa, e da qual fazem parte a coqueluche da academia (joão "porquinho", "miguel" nervoso", etc.), um "monte-merdino" e as outras "vedetas" (matigol, caicedo, eheheh...). E tão poucos golos marcam que nem se lembram de como se festejam. Até que últimamente, a festejar, só se forem os golos dos outros. Têm o que merecem: o clube dos "viscondes", entregue às elites que o gerem, e que se auto-intitulam "notáveis", como o doutor-cirurgião, o dias ferreira, e os outros  endinheirados a quem às vezes (acontece...) querem pôr na rua e, os que os querem correr, são corridos a tiro...
Dá-me um gozo do caraças ser Benfiquista!

Ludwig van

Aposto que o APV vai perguntar ao Queiróz porque razão o Quim não vai à selecção!

Ricardo Teixeira

Citação de: Ludwig van em 03 de Novembro de 2009, 22:18
Aposto que o APV vai perguntar ao Queiróz porque razão o Quim não vai à selecção!

Fds... :buck2:

Ludwig van

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Novembro de 2009, 22:21

Já perguntou? Eu não vi durante dois minutos.

Miguelito22

Epá hoje são 2 horas e aposto que a 1 hora é a falar este bronco do carlos queiroz e a seleção brasil b

P∑T∑7

Citação de: Lampi em 03 de Novembro de 2009, 22:09
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Novembro de 2009, 19:49
O Pedro Ribeiro às vezes mete nojo. ''...o porto joga mal, joga ainda menos que o Benfica.''. Alguém entende uma merda destas?

Chama-se "refinada ironia" meu caro Pedrinho84... Ironia

Sim, realmente ele não deve ter percebido.  :2funny:
Se há alguém que tem toda a minha consideração pela categoria com que fala das coisas é o Pedro Ribeiro. Ele NUNCA rebaixaria o SLB ao nível dos porcos...  ::bater::

Ricardo Teixeira

Citação de: Ludwig van em 03 de Novembro de 2009, 22:22
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Novembro de 2009, 22:21

Já perguntou? Eu não vi durante dois minutos.

Não sei...não estou a ver...

O APV que esteja calado...o Quim nem na Selecção da Macedónia...quanto mais...