Comunicação Social

Lúcio Gomes

Citação de: Roy Bean em 03 de Novembro de 2009, 23:53
voces falam sempre de metam fulano A ou B em vez do X.

ão acham que o ideal seria o Benfica retirar-se desses programas?
axam k alguem ia dar audiencia a lagartos e porquistas a falarem sozinhos?
Se possivel sim...mas ai o Benfica seria tema de conversa o programa todo.

Shoky

Eu já não vejo Trio de Ataque, Dia Seguinte...seja o que for...à meses...senão mesmo mais de 1 ano!

E sou mais feliz...acreditem!

lPhoenix

Citação de: No20__ em 03 de Novembro de 2009, 23:56
Citação de: iPhoenix em 03 de Novembro de 2009, 23:54
Deixou de ser deprimente para passar a ser anedótico ver o comentador dos desgraçados defender os lances relativos aos corruptos e vice-versa. É muito engraçado também ver o moderador "calar" o apv (a maior parte das vezes até é um favor que nos faz).
Os gajos têm tudo combinado, os outros falam, e na hora de mostrar os videos já editados para defender o ponto de vista do porquista, lá metem o video e calam quem quiser falar.
É mesmo isso......

FaNNatic10

Se eu sabia tinha visto o " Em linha" na  BenficaTV, sempre gastava o tempo a ver algo útil. ::)

No20__

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2009, 23:54
Masoquistas...

A culpa é vossa!
Ainda vi até "cuspirem" sobre o zboring...
Já não sei porque ainda acredito que o APV ainda vai defender o Benfica como deve ser, nem digo atacar os porcos e sapos como deve ser na mesma moeda, mas enfim...

AG

Eu normalmente até me rio, de ridiculo que é. Mas hoje meteu muito, mas muito nojo. É por isso que vejo cada vez menos.

Miguelito22

Temos de unir em volta da nossa equipa e deixar as provocações e toda a merda de lado e so assim vamos conseguir ultrupassar todos os odios que tem contra nos.

GTam

O ROC tem tanta vontade de se juntar ao gajo do Porco para atacar o benfica que agora ate defende que o golo foi mal anulado ao porco! este programa é decadente! o jogador do belem tenta chutar a bola para o ataque e dizem que foi atraso!

É pena este APV não levantar a voz! que merda é aquela! estes gajos distorcem a realidade!

Andam-nos todos a fazer de parvos? está tudo a ficar doido? Que tristeza crloo!!!!

Batistuta

Citação de: Pete7SLB em 03 de Novembro de 2009, 23:51
Tirando o facto de ontem o Sílvio ter chamado corrupto ao verme alguidar e javardo ao taliban, hoje tá a ser desastrosa a defesa do SLB... Se é para fazer figura de presente, vou para lá eu crl! Mas ainda consigo fazer um pouco melhor!

lol tenho que ver isso  :D

pedro6250

la estao voces a ver esses programas  :2funny:
eu ja nao vejo.

albertosantos

Só tenho pena de que nem todos tenham a BenficaTV, assim as audiencias desses programecos de treta caiam em flecha. Eu nem vejo esse programas, ou vejo novelas(vale mais!!!) ou vejo a BenficaTV!!!!!!!

P∑T∑7

Citação de: Batistuta em 04 de Novembro de 2009, 00:00
Citação de: Pete7SLB em 03 de Novembro de 2009, 23:51
Tirando o facto de ontem o Sílvio ter chamado corrupto ao verme alguidar e javardo ao taliban, hoje tá a ser desastrosa a defesa do SLB... Se é para fazer figura de presente, vou para lá eu crl! Mas ainda consigo fazer um pouco melhor!

lol tenho que ver isso  :D

Atenção que ele não chama directamente, mas vais perceber que tá lá a intenção!
O0

Miguelito22

Alex Ferguson critica Benquerença

O treinador do Manchester United criticou fortemente a arbitragem do árbitro português Olegário Benquerença, durante a recepção ao CSKA Moscovo, que terminou empatado, com três golos para cada equipa.

Em causa está uma grande penalidade por assinalar sobre o médio Fletcher. Benquerença considerou que o jogador simulou falta para castigo máximo, quando na verdade sofreu mesmo um toque do adversário, que o impossibilitou de continuar a disputar o lance, já bem dentro da área moscovita.

«Eu não acredito. Não consigo acreditar nesta decisão. Foi uma das piores que já ao longo da minha vida», referiu o técnico dos red devils.

Ferguson deixou ainda elogios ao guardião do CSKA, Igor Akinfeev, considerando que «realizou defesas fantásticas». E assumiu que a equipa russa fez uns 25 minutos finais com «uma intensidade enorme.»

LOOOOOL pois fergunson quando quiseres vir ca a portugal ver um jogo ficas a perceber melhor :2funny:

FaNNatic10

Os árbitros portugueses a fazerem figuras tristes na europa...  :buck2:

Adu30

Citação de: FaNNatic10 em 04 de Novembro de 2009, 00:10
Os árbitros portugueses a fazerem figuras tristes na europa...  :buck2:

Fazem boa figura em ALGUM lado?