Comunicação Social

joaopac

Imagens CLARAS do Ney, Mossoró e Alan a agredirem o Cardozo e o Ramires e nada..........................................
Eu compreendo. Para os foderem, tinham de foder o Burro Alves.

_Benfiquista_

O Burro Alves continua a jogar como se nada tivesse acontecido.... :whistle2:

joaopac

Tem um vermelho na carreira em Portugal. Foda-se como pode ser! Ele é um atentado à integridade física.

_Benfiquista_

Citação de: joaopac em 04 de Novembro de 2009, 03:47
Tem um vermelho na carreira em Portugal. Foda-se como pode ser! Ele é um atentado à integridade física.
só pa rir...enfim...como diz o Pedro Ribeiro e bem "o polvo é quem mais ordena..."

Pinguinha

O Problema dos árbitros portugueses é que querem ser vedetas iguais aos jogadores e treinadores, com a agravante de sofrerem todos do Sindroma da autoridade. Eu quero, eu posso e eu mando.

Hoje em dia é inadmissível que um desporto onde se investem 100M de euros num jogador, onde se paga centenas de euros para ir ao estádio ver um jogo do Man UTD e o jogo continua a ser decidido por uma única pessoa, com base na sua intuição e decisão em fracções de segundo, com base apenas no seu critério e sem haver o direito do contraditório.

O Futebol está-se a auto-destruir e a culpa disto é da FIFA .

em vez de se usarem as novas tecnologias, continuam com a fuga para a frente, já experimentaram 2 +arbitros, agora é esta tristeza dos auxiliares de baliza.

PAREM COM ESTA M**** PÁ e usem a porcaria da Tecnologia no futebol!

No ténis usam as tecnologias para ver se a bola é dentro ou fora,
, no Futebol americano usam imagens televisivas para se apelar a faltas, no Atletismo os atletas tb ficam muitas vezes à espera do Fotofinish e usam-se sensores para determinar falsas partidas, na natação Idem, e tudo isso porquê ?

Porque o ser humano não tem capacidade para distinguir uma falsa partida, não tem capacidade visual para discernir se a bola passou ou não a linha, não consegue, porque é HUMANO, só os árbitros de futebol é que são aqueles seres supra-humanos que conseguem ver tudo, analisar e decidir de forma justa em fracções de segundo.

Só mesmo no Futebol é que se prefere que seja o arbitro a decidir, só assim a FIFA e quem manda nisto, tem o poder todo nas mãos e ganha quem lhes apetecer.

joaopac

Citação de: Pinguinha em 04 de Novembro de 2009, 03:50
O Problema dos árbitros portugueses é que querem ser vedetas iguais aos jogadores e treinadores, com a agravante de sofrerem todos do Sindroma da autoridade. Eu quero, eu posso e eu mando.

Hoje em dia é inadmissível que um desporto onde se investem 100M de euros num jogador, onde se paga centenas de euros para ir ao estádio ver um jogo do Man UTD e o jogo continua a ser decidido por uma única pessoa, com base na sua intuição e decisão em fracções de segundo, com base apenas no seu critério e sem haver o direito do contraditório.

O Futebol está-se a auto-destruir e a culpa disto é da FIFA .

em vez de se usarem as novas tecnologias, continuam com a fuga para a frente, já experimentaram 2 +arbitros, agora é esta tristeza dos auxiliares de baliza.

PAREM COM ESTA M**** PÁ e usem a porcaria da Tecnologia no futebol!

No ténis usam as tecnologias para ver se a bola é dentro ou fora,
, no Futebol americano usam imagens televisivas para se apelar a faltas, no Atletismo os atletas tb ficam muitas vezes à espera do Fotofinish e usam-se sensores para determinar falsas partidas, na natação Idem, e tudo isso porquê ?

Porque o ser humano não tem capacidade para distinguir uma falsa partida, não tem capacidade visual para discernir se a bola passou ou não a linha, não consegue, porque é HUMANO, só os árbitros de futebol é que são aqueles seres supra-humanos que conseguem ver tudo, analisar e decidir de forma justa em fracções de segundo.

Só mesmo no Futebol é que se prefere que seja o arbitro a decidir, só assim a FIFA e quem manda nisto, tem o poder todo nas mãos e ganha quem lhes apetecer.

Olá Rui Santos. Por aqui?

LOL

Concordo completamente.

Olhando para a capa d'O Nojo parece que só na televisão da redacção deles é que jogou o Porco. Os restantes jornais cagaram de alto.

ARREB1MBA

Citação de: joaopac em 04 de Novembro de 2009, 03:36
Só gosto de ler A Bola. Parece o jornal do Benfica. XD Vem sempre na capa. Cagam sempre de alto para o Porco. O Porco joga, ganha, e a capa é sempre O Maior.

Parece o jornal do Benfica? Mas que disparate é esse?

Tu achas que alguma vez o jornal do Benfica de hoje tinha o título "Obrigado Drogba, a malta agradece" na 1ª notícia do jornal????  ::bater::

Eles metem na capa o que as pessoas gostam e o que lhes garante mais vendas (o Benfica). Lá dentro são muito isentos, basta ver que até convidam para comentar lá tipos fanáticos como o Eduardo Barroso e o MST.  :tomates:

riccky

alguém reparou ontem na bola, junto a uma imagem de Aimar com a camisola da argentina a legenda ( o azul e branco fica bem a Aimar). irritou.-me duma maneira!

joaopac

A Bola é benfiqusita. O director é do Benfica é tudo do Benfica. Tem lá uns porquitos e uns sapos a comentar mas é normal terem de tudo. Também tem o Ricardo Araújo Pereira, a Leonor Pinhão e o nosso Cruz dos Santos.

joaopac

Não há Record amanhã....Faliu xD

_Benfiquista_

Citação de: joaopac em 04 de Novembro de 2009, 04:02
A Bola é benfiqusita. O director é do Benfica é tudo do Benfica. Tem lá uns porquitos e uns sapos a comentar mas é normal terem de tudo. Também tem o Ricardo Araújo Pereira, a Leonor Pinhão e o nosso Cruz dos Santos.
Também lá têem o sapo nojento do eduardo barroso...

rambo

FDP !!! Alem de "mamarem" por fora ... :disgust:

Sp.Braga-Benfica rende 4 mil euros
CASTIGOS DA LIGA

A CD da Liga aplicou, na sequência do Sp. Braga-Benfica, multas no valor de 4.050 euros:
Cardozo e Leone, 1.250;
Benfica, 650,
Sp. Braga, 275;
João Pereira, 150,
Fábio Coentrão e Javi García, 125;
David Luiz, Saviola e Paulo César, 75.

_Benfiquista_

Citação de: rambo em 04 de Novembro de 2009, 04:10
FDP !!! Alem de "mamarem" por fora ... :disgust:

Sp.Braga-Benfica rende 4 mil euros
CASTIGOS DA LIGA

A CD da Liga aplicou, na sequência do Sp. Braga-Benfica, multas no valor de 4.050 euros:
Cardozo e Leone, 1.250;
Benfica, 650,
Sp. Braga, 275;
João Pereira, 150,
Fábio Coentrão e Javi García, 125;
David Luiz, Saviola e Paulo César, 75.

Por falar em "mamar",no fórum do braga ainda vi hoje,que comentavam acerca da deslocação deles a guimarães que era um roubo para eles(22euros acho eu) que o Vitória praticava...a tese deles era que os clubes pequenos(tanta arrogancia meu deus...) praticavam eses preços com os grandes(acham-se eles...lol).Pela boca morre o peixe,já que contra nós foram os preços que se viu...além de idiotas e parolos faltas-lhe coêrencia no que fazem e dizem!