Comunicação Social

Napster

desculpem la mas tinha mesmo ke postar isto xD

joaopac

O gajo que está a comentar o resumo do Ventspils x osgas está a mandar alto gozo ao zbordin.

"O Sporting conseguiu chegar à linha de fundo e Alvalade aplaudiu." LOOL

Chefe

Já agora

Mais um "Sobe" pelo rego acima do tipo do menosfutebol

P∑T∑7

Citação de: 46Rossi em 06 de Novembro de 2009, 01:16
Citação de: Peficago em 06 de Novembro de 2009, 00:52
Citação de: joaopac em 06 de Novembro de 2009, 00:44
Essas osgas a jogarem assim são goleadas pelo Benfica.

E com uns juniores pelo meio :P .. jogam muito proximo de 0! LOL

É isso é... até parece que não conhecem aquela raça, é o jogo do ano para eles  >:(

E este ano MAIS DO QUE NUNCA!

Mas nós só temos de fazer o nosso melhor e se isso acontecer, arrisco-me a dizer que marcamos mais de 2 golos...  :whistle2:

joaopac

Eish que barulheira os adeptos do Sporting no fim! LOOOOOL Deve ser muito mau.

Sav1ola

Citação de: Pete7SLB em 06 de Novembro de 2009, 01:15
Citação de: joaopac em 06 de Novembro de 2009, 01:12
Aquele AEK é mesmo uma merda! Empatou em casa com os coxos do BATE. Tenho quase a certeza que o AEK na Luz é goleado. Vai ser mais um cromo para a caderneta.

Sim, realmente nestas alturas pomo-nos a pensar como é que foi possível não ganharmos em Atenas...  :buck2: Bem, se tivermos em conta que o GK deles fez 4/5 defesas fantásticas...  ::)

Mas pronto, na Luz cá os esperamos, também estou muito confiante para esse jogo! Mas 1º vamos à Bielorrússia!  O0

Já viram os golos do BATE?  ;D
E AEK empata mas esteve a perder...  :whistle2:

Depois deste resultado de 7-0 no acumulado contra o Everton, estou muito confiante para uma possível goleada ao AEK também.

fanatic

Everton é uma merda para o cm

"ingleses fraquinhos"

"Esta equipa do Everton não honra mesmo nada a cidade dos Beatles. É certo que foi a outra equipa da cidade que deu a Liverpool fama de antro do futebol. Mas isso não desculpa estes toffees sem estofo sequer paraa segunda Liga europeia"

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=C69E2049-B66B-4260-ABED-688DB864AA15&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

by: Mário Pereira /Nuno Madureira / D.B

joaopac

Pela conversa do Paulo Bento vai se demitir. "A equipa precisa de um abanão e normalmente é conseguido com a saída do treinador" xD Não saias Paulo! Benfiquistas no desemprego é triste :(

Tiago#30

Esse Nuno Madureira do CM não é o mesmo do "sobe" do maisfutebol ?

...

joaopac

Citação de: fanatic em 06 de Novembro de 2009, 01:21
Everton é uma merda para o cm

"ingleses fraquinhos"

"Esta equipa do Everton não honra mesmo nada a cidade dos Beatles. É certo que foi a outra equipa da cidade que deu a Liverpool fama de antro do futebol. Mas isso não desculpa estes toffees sem estofo sequer paraa segunda Liga europeia"

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=C69E2049-B66B-4260-ABED-688DB864AA15&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

by: Mário Pereira /Nuno Madureira / D.B

Que artigo de merda. Enfim. OMG Não posso acreditar que o golo do Ventspilas foi marcado por um gajo de mascara xD Que ridículo. Bem os sapos só vão ver futebol a sério em Alvalade quando lá for o Benfica para os alegrar xD

rcoelho

Citação de: joaopac em 06 de Novembro de 2009, 01:21
Pela conversa do Paulo Bento vai se demitir. "A equipa precisa de um abanão e normalmente é conseguido com a saída do treinador" xD Não saias Paulo! Benfiquistas no desemprego é triste :(

para te ser sincero espero que continue até ao fim do mês.... :cool2:

Para isso acontecer "espero" que vençam este fim de semana. Se não vencerem ele sai, o momento é o certo porque assim dará tempo a um novo treinador para se adaptar na paragem para os jogos da selecção.

Portanto vamos torcer por uma vitória nas osguitas, pode ser 1-0 aos 89 minutos, mas (por muito que me custe dizer) que vençam o próximo jogo para o P Bento continuar....

Previzivel como é nas suas estratégias e alterações à equipa acho que o JJ o vai "comer".... à grande.

P∑T∑7

Citação de: Tiago#30 em 06 de Novembro de 2009, 01:23
Esse Nuno Madureira do CM não é o mesmo do "sobe" do maisfutebol ?

...

Só pode! Pelo tipo de comentários de merda, só pode mesmo!

Buda de merda esse gajo...

Lampi

A Sic-Noticias acaba de "assassinar" o Paulo Bento.

A reportagem do Nuno Luz é um gozo tremendo.

joaopac

Foda-se que mau. Na tv a dizerem "Bento cabrão pede a demissão" LOOOOL Eu se fosse o treinador passava-me ao caralho. Ingratos de merda! O deficiente do roupeiro do Paulinho a olhar para as bancadas com a barulheira dos assobios xD

Sav1ola

Sinceramente... parece-me mais a equipa que já está a cagar no Bento que um mau trabalho dele...  :whistle2:

Não me vai espantar nada se for para lá outro e a equipa toda começar a comer relva.