Comunicação Social

joaopac

"Umas das alterações do Sporting é lançar Grimi, isto diz muito da qualidade do plantel" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Que gozo do comentador! foda-se

Denim

Citação de: Lampi em 06 de Novembro de 2009, 01:26
A Sic-Noticias acaba de "assassinar" o Paulo Bento.

A reportagem do Nuno Luz é um gozo tremendo.
Momento de comédia,inolvidável...inolvidável mesmo!!!

:rir: :rir: :rir: :rir:

Napster

Fdx e eu perdi isso, da pa ver em algum lado?

tiagoterceira

"Bento cabrao, pede a demissao"
impagavel...

cacetadas

Citação de: Sav1ola em 06 de Novembro de 2009, 01:29
Sinceramente... parece-me mais a equipa que já está a cagar no Bento que um mau trabalho dele...  :whistle2:

Não me vai espantar nada se for para lá outro e a equipa toda começar a comer relva.
Só o Caicedo chega para limpar aquilo tudo

joaopac

Sempre grande o nosso Eusébio! O Katsouranis marcou o golo da vitória do Panatinaikos.

Olhem o que apanhei de uma osga no zerozero já em antevisão ao sapos x Benfica:

"Clubes como o Sporting, Real Madrid, Barcelona, AC Milan, Liverpool ... são e seram sempre grandes clubes, mesmo ficando vários anos sem ganhar titulos, porque arrastam multidões, provocam ódios e paixões e teem as bases para voltar ao poleiro e arrasar os adversários nas próximas decadas."
"Chelsea, Lyon, Porto e Benfica, são clubes temporarios, ganham algumas coisas num periodo de tempo e depois desaparecem."
"Esta é a razão pela qual o Benfica nunca chegará aos calcanhares do Sporting o Benfica é uma equipazeca regional sustentada pelos negocios duvidosos de meia duzia de barrascos sem cultura ou principios que continuam a sustentar o clube e a curroper tudo e todos."

LOOOOOOOOOOOOOOL
No coments. Só provam total desconhecimento pela história do futebol nacional e internacional. Devem lhe ter contado a história do Benfica mas meteram a palavra Sporting xD

FlyMan

FlyMan

Grande qualidade de imagem, nao?  :tonge:

SuburbanRebel

Ramires, se estivesse no teu lugar fugia a 7 pés... Bicho feio do crl!!

Sav1ola

Conferencia do Bentolas na RTPN

AIC

Mas o Nuno Luz é sportinguista?

P∑T∑7

E com o barulho das luzes...