Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Sav1ola

Esta imagem diz tudo quanto à nossa equipa  :pray:
E ao que parece ele foi dar uma forcinha ao Shaffer...

kramxel²

Middlesbrough 0 - 4 Sevilla

Qualquer semelhança é pura coincidência....

rcoelho

Citação de: tiagoterceira em 06 de Novembro de 2009, 01:40
jogador fabuloso!!

que ele é bom, toda a gente sabe........

...o que o torna ainda melhor é a genialidade das combinações com o Aimar e o complemento perfeito com um jogador das caracteristicas do Cardozo.

Uma "vedeta" sem comportamentos de "vedeta"...... 

maxi04

Esta "coisinha" é qualquer coisa de impressionante, ele é do outro mundo...

BC

Jogaço jogaço jogaço !

É um jogador fantástico .

joaopac

O Shaffer anda a ser queimado. Espero bem que o meta com a Naval.

BC

Primeiro o Shaffer não anda a ser queimado. Joga quando o Jesus lhe pede e não joga quando o Jesus assim o entende, ponto final. E estou a dizer isto , e sou dos que acho que o Shaffer devia ser titular. Mas não venham cá com as tretas do "Está a ser queimado" "Ele não gosta do jogador..." etc

Em relação ao festejo do Saviola. O Saviola não lhe foi dar força nenhuma porque quem abraçou o Saviola foi o Shaffer e não o contrário, aliás ele até entrou dentro do campo para o abraçar. Logo é desnecessário estar a dar força a um companheiro só porque fica no banco.

FUTURO PRESIDENTE

o schaffer veio de uma lesao e este nao era o jogo indicado para o meter
talvez contra a naval jogue

klik

O Shaffer esta a ter o seu periodo de adaptação...... Agora qualquer jogador contratado tem que ser logo para o 11???

Não me parece.

dias_vld

Jeanmaman

Brutal!!! :metal:

Caíu-nos que nem uma luva! :bow2: :slb2:

WRT21

Mais um grande jogo.as tabelinhas que faz com Aimar sao qualquer coisa de delicioso...um muito Obrigado a quem o trouxe para o Glorioso

T1n0_SLB

simplismente o melhor jogador a jogar em portugal, gostava de o ver a jogar ao lado do nuno gomes, acho que formariam boa dupla porque o nuno gomes tabela muito bem e este e o aimar são dois mestres das tabelinhas, espero os ver no jogo com a naval!

rambo

Fantástico jogador!

É dos tais que nas grandes equipas faz a diferença.

T1n0_SLB

Citação de: Sănţii em 06 de Novembro de 2009, 00:41
Citação de: rkc em 05 de Novembro de 2009, 23:58
Citação de: lobotomizado em 05 de Novembro de 2009, 23:42
Citação de: rkc em 05 de Novembro de 2009, 23:41
Citação de: lobotomizado em 05 de Novembro de 2009, 23:39
Citação de: rkc em 05 de Novembro de 2009, 22:06
Custou mais 500.000 euros que o grimi...

Dos 5 jogadores de classe mundial que estão no Benfica.
Só contas 5?  :huh:

Sem exageros. Ser bom não quer dizer de classe mundial, daqueles que podiam jogar em qualquer clube, quase, do Mundo: Luisão, Saviola, Aimar, ramires, di Maria.
Pois, mas pensei que contasses o Cardozo também.  :)  Esses já sabia que contavas.

Não, porque o Cardozo, que é o meu jogador favorito, tem caracteristicas muito únicas, que farão com que nunca tenha lugar em grandes clubes.
Se o berbatov joga no ManUtd...

não compares o cardozo com o berbatov, o berbatov remata bem com os dis pés, corrre, finta coisas que o cardozo não faz,