Comunicação Social

CM24

este clube de merda esta mm a dar o berro! Esta conferencia esta a ser degradante... nunca pensei q aquiloi estivesse tao mal.... ou só sera que sou so eu q estou a perceber isso?

bisard

Bem... o Faquira nao vai para treinador do sporting! LOLOLOL

Odracir

O Bettencourt acaba de dizer que nao vai contratar nem o Dauto nem o Litos Vidigal.

VALEBEM

Nunca mais ninguém se lembrou do Luis Campo(a)s! Que injustiça!

pcnunes

Citação de: 46Rossi em 06 de Novembro de 2009, 13:44
Citação de: pcnunes em 06 de Novembro de 2009, 13:35
Citação de: 46Rossi em 06 de Novembro de 2009, 13:34
Tem coisas em que é um bocado triste o Paulo mas esta conferência de imprensa é de homem... poucos aceitavam este papel...
o que é que se está a passar? :huh:

relata aí, pah :tickedoff:

Basicamente lançaram o Paulo à imprensa para arcar com as culpas e ele comportou-se muito bem, respondeu a tudo sem meias palavras e sem peneiras...

Mas agora está a ser a melhor parte com o betocurto de lágrima no canto do olho a falar do forever  :2funny:
o PB, como Benfiquista que é, é um homem de carácter e que dá o peito às balas...

Polaco

Citação de: bisard em 06 de Novembro de 2009, 13:52
Bem... o Faquira nao vai para treinador do sporting! LOLOLOL

Acho que para o Sporting só mesmo um faquir, necessita de MUITO espírito de sacrifício !!!

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 06 de Novembro de 2009, 13:56
o cabeça de cotonete bem que se podia lembrar...já tenho saudades de ver o Luis Campos por esses bancos fora...

TJSF

Adorei a "vou ser motorista....das minhas filhas...á escola" "Sexo Masculino, Caucasiano" Lindo.

DD

Se eles se lembrassem, tb não o iam dizer, por isso...ainda há esperança :angel:

fsc_4

Este rogério alves deve ter batido um record qualquer. Foi as 13h à SIC e já está na TVI nesta altura..e nem sintonizei a RTP, quiça..

Flirt4ever

Já acabou !? Qual é  o canal !?

Redady

Citação de: TJSF em 06 de Novembro de 2009, 13:59
Adorei a "vou ser motorista....das minhas filhas...á escola" "Sexo Masculino, Caucasiano" Lindo.
Malhou forte e feio!

Sr Aimar

Os lagartos cometeram um grande erro, agora sem Paulo Bento vão-se afundar ainda mais, mas mais tarde vão perceber isso, o PB é um grande treinador, apenas não se faz omeletes sem ovos! Acho estúpido é o homem querer reforços e não os darem no inicio da época e agora vêm dizer que em Janeiro ja vai haver reforços.  Enfim sai dai desse antro de subservientes do foculporto que é o melhor que fazes Paulo, são pobres e mal agradecidos! CARREGA BENFICA

tiago177

o q o paulo bento faz ha mt tempo no sporting é de homem...
defende o clube sozinho... nunca ng se poe ao lado do homem e diz " olhem que eu tb tnh culpa dos maus resultados".

força sporting... rumo a extinçao...

Bernardo.8

Citação de: Sr Aimar em 06 de Novembro de 2009, 14:12
Os lagartos cometeram um grande erro, agora sem Paulo Bento vão-se afundar ainda mais, mas mais tarde vão perceber isso, o PB é um grande treinador, apenas não se faz omeletes sem ovos! Acho estúpido é o homem querer reforços e não os darem no inicio da época e agora vêm dizer que em Janeiro ja vai haver reforços.  Enfim sai dai desse antro de subservientes do foculporto que é o melhor que fazes Paulo, são pobres e mal agradecidos! CARREGA BENFICA

Sinceramente, não acho o PB um grande treinador, mas também acho que foi um erro. A culpa da merda toda que se lá está a passar não é dele. Mas, quero lá saber, desde que o Benfica seja campeão.